140 S 500 C
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: 140 S 500 C
Tem mais uma preta na WM mas é blindada também.
Uma pena porque parece bem bonita e está com baixa km...
Abraço!
Uma pena porque parece bem bonita e está com baixa km...
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 6504
Estou convencido que as pessoas que compram essas 140 zero KM devem ser esses milionarios que tem medo de serem sequestrados e ai blindam essas joias e acabam liquidando com essas peças raras.
Eu tenho a curiosoidade de saber quanto custaria e se é possível desblindar esses carros.Não sei quanto uma blindagem nivel II ou III pode pesar,mas se fosse possível aliviar pelo menos a metade do peso,ai daria para se pensar em comprar uma dessas relativamente desvaloriada e investir na "desblindagem".
Eu tenho a curiosoidade de saber quanto custaria e se é possível desblindar esses carros.Não sei quanto uma blindagem nivel II ou III pode pesar,mas se fosse possível aliviar pelo menos a metade do peso,ai daria para se pensar em comprar uma dessas relativamente desvaloriada e investir na "desblindagem".

Ze Bandeira- Usuário Prata

- Número de mensagens: 498
Eu acho que não vale a pena ''desblindar''. Só o custo de vidros que vc vai ter...
Sem contar que vão ter que desmontar novamente o carro inteiro.
Sem contar que vão ter que desmontar novamente o carro inteiro.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1448
Zé, as chapas de blindagem são soldadas nas chapas originais do carro, imagina a qualidade do serviço a ser feito. Acho que é inviavel. Uma vez vi uma C280 que foi desblindada, o carro estava quase 8mil reais abaixo da tabela na epoca.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 7864
Beto,
Normalmente não é chapa, mas manta balística, o problema é que para ela caber dentro da porta, tem que abrir espaço na marra, fora o vidro que é mais grosso. Resumindo é fria com certeza.
Normalmente não é chapa, mas manta balística, o problema é que para ela caber dentro da porta, tem que abrir espaço na marra, fora o vidro que é mais grosso. Resumindo é fria com certeza.
Convidad- Convidado
Um conhecido meu estudou a fundo desblindar um Golf VR6 (um dos da serie numerada de 99 unidades).
Foi desaconcelhado por uma série de empresas do ramo. O problema nem seria o custo, mas sim a qualidade final do carro.
Ou seja uma vez blindado sempre blindado.
Faça como ele, busque outro carro.
Foi desaconcelhado por uma série de empresas do ramo. O problema nem seria o custo, mas sim a qualidade final do carro.
Ou seja uma vez blindado sempre blindado.
Faça como ele, busque outro carro.

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 723
Prezado Zé Bandeira,
Expondo a minha opinião de forma suscinta, eu diria : "blindagem =
1 problema", "desblindagem = 2 problemas".
Além do carro ficar hiper mexido, cujo resultado final seria muito ruim, a insatisfação pelo carro, seria paradoxal a vontade de mantê-lo e consequentemente cuidá-lo.
Melhor procurar outro carro original e "não blindado".
Abraço
ZIG MASTER
Expondo a minha opinião de forma suscinta, eu diria : "blindagem =
1 problema", "desblindagem = 2 problemas".
Além do carro ficar hiper mexido, cujo resultado final seria muito ruim, a insatisfação pelo carro, seria paradoxal a vontade de mantê-lo e consequentemente cuidá-lo.
Melhor procurar outro carro original e "não blindado".
Abraço
ZIG MASTER
Eu havia colocado a questão da desblindagem,pois fiquei imaginando que poderia ser interessante comprar um carro blindado bem desvalorizado e ai investir em desblindá-lo.As opiniões são unânimes de que não vale a pena.
Bem,quero avisar aos queridos confrades que estou praticamente fechado com a compra da 140 não blindada azul escura 1996/97.
Aproveito para informar que estou colocando minha querida SL 320 à venda!!!!
Zé Bandeira
Bem,quero avisar aos queridos confrades que estou praticamente fechado com a compra da 140 não blindada azul escura 1996/97.
Aproveito para informar que estou colocando minha querida SL 320 à venda!!!!
Zé Bandeira

Ótima notícia Zé.
Estou aqui na torcida que fique com ela, estou com os confrades no aguardo do desfecho.
Abraco!
Estou aqui na torcida que fique com ela, estou com os confrades no aguardo do desfecho.
Abraco!

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 723
Tal qual a C43 blindada 99 que esteve à venda na web por longa data ,com 60000km originais,porém blindada e pela bagatela de 50 mil reais,custou p/ir embora...

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1888
Zé , não vende a 129 não .
Vende o Beetle !!
Vende o Beetle !!

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
o problema da 129 é minha coluna!O Beetle é mais cômodo...
Abr.
Zé
Abr.
Zé

Caro Ze .....problema de coluna e' serio mesmo.....minha vizinha tem o mesmo problema...ja raspou a perua dela 3 x na mesma coluna da garagem.....
desculpe o trocadilho mas nao resisti!!!!hehehehe
abracao, e parabenZ pela nova aquisicao!!!
desculpe o trocadilho mas nao resisti!!!!hehehehe
abracao, e parabenZ pela nova aquisicao!!!

Borba- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1015
Opa....fiquei um dia sem entrar no portal e pelo jeito tem boas novidades....
Considerando o que você escreveu e o sumiço do webmotors daquela lindíssima azul de 18.000 km, acho que não vou queimar a língua (nem os dedos, como queiram...): PARABÉNZ Zé Bandeira.
Use com saúde!!
"Se" ainda não fechou, que sirva de incentivo.
Ronaldo
Considerando o que você escreveu e o sumiço do webmotors daquela lindíssima azul de 18.000 km, acho que não vou queimar a língua (nem os dedos, como queiram...): PARABÉNZ Zé Bandeira.
Use com saúde!!
"Se" ainda não fechou, que sirva de incentivo.
Ronaldo

Curypro- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 79
E aí Zé Bandeira?
Arrematou mesmo? Conta pra gente...mostra umas fotinhos...
Arrematou mesmo? Conta pra gente...mostra umas fotinhos...

Curypro- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 79
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: