Duvidas de um leigo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Duvidas de um leigo
Sone, só para esclarecer mais um pouco, W126 é o nome (se pode-se dizer assim) dado à carroceria do carro que vc estava olhando e está dentro cas Classe S.
Veja nesse tópico aqui do fórum pra vc começar a se acostumar pois muitas vezes aqui a gente fala wm W123, W140 e etc e não 350 SLC ou 300 E.
http://www.portalmercedes.com/classe-s-w108-109-w116-w126-w140-w220-w221-c22/
Ah, e não deixe de ver os outros modelos tbm. Veja tbm o tópico Galeria pra vc ver alguns carros do pessoal do Forum.
Abs
Veja nesse tópico aqui do fórum pra vc começar a se acostumar pois muitas vezes aqui a gente fala wm W123, W140 e etc e não 350 SLC ou 300 E.
http://www.portalmercedes.com/classe-s-w108-109-w116-w126-w140-w220-w221-c22/
Ah, e não deixe de ver os outros modelos tbm. Veja tbm o tópico Galeria pra vc ver alguns carros do pessoal do Forum.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4482
Obrigado Luiz.
Realmente, no começo cheguei a ficar com um pouco de duvida do que se tratava, mais depois vi que poderia ser o nome.
Obrigado, vou começar a frequentar sim, pra estar atualizado o mais rapido possivel para que eu nao misture mais os nomes, rsrs.
Abs
Realmente, no começo cheguei a ficar com um pouco de duvida do que se tratava, mais depois vi que poderia ser o nome.
Obrigado, vou começar a frequentar sim, pra estar atualizado o mais rapido possivel para que eu nao misture mais os nomes, rsrs.
Abs

Sone- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 7
Não compre, é fria e você só vai ter problemas.

PAULO BRITO- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1792
...ou senão, vai ser casamento eterno.. até que a morte os separem...
Uma pena... valeria mais o proprietário doar para quem pudesse colocar um M117 e devolver a forma original da criatura.
Abraços
Fernando
Uma pena... valeria mais o proprietário doar para quem pudesse colocar um M117 e devolver a forma original da criatura.
Abraços
Fernando

Nando- Usuário Prata

- Número de mensagens: 307
nãããããããããããoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!1
Já basta eu adaptar peças do arcond do Sanatana, poxa...
Mas MB com motor de Ômega é dose...
Há carros mas originais com o mesmo preço.
Aqui no Rio, por esse preço, vc pega uma 280S, w116, ano por volta ali de 76 ou 77.

Já basta eu adaptar peças do arcond do Sanatana, poxa...
Mas MB com motor de Ômega é dose...
Há carros mas originais com o mesmo preço.
Aqui no Rio, por esse preço, vc pega uma 280S, w116, ano por volta ali de 76 ou 77.

Falando nisso...
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-280-s-2.8-6-cilindros-gasolina-manual/5271944/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-280-s-2.8-6-cilindros-gasolina-manual/5271944/detalhe.wm

rpsolano- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 552
Obrigado aos que colaboraram com informações, que me esclareceram o suficiente pra ver aonde eu ia entrando, rs.
Obrigado Solano, achei interessante este anuncio que você me mandou, vou passar a observar mais. Alias um MB original já pude perceber que é tudo que se pode esperar. E só de pensar que eu estava feliz por ter dirigido uma, ainda por cima, alterada, achando que já era tudo de uma MB.
Afinal eu quero um carro pra curtir numa boa, aproveitando o de melhor, sem problemas.
Um forte abraço a todos que compartilham comigo informações úteis, afinal, ainda preciso aprofundar mais pra me torna um verdadeiro conhecedor.

Sone- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 7
Quanto ao anuncio, apenas sugiro uma boa olhada na mecanica, se estiver ruim o valor sobe bem. A minha 123, que tem esse mesmo motor e será retificado com peças originais MB, terá o valor de restauração significativamente aumentado. Acho que nem muito barata nem muito cara, essa é a equação a ser resolvida...
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Quanto vale uma carroceria dessas sem motor pra desmanchar? Acho que é o máximo que dá pra pagar num mostro desses.

grandejr- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 885
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» duvidas intruder 1400
» Dúvidas ao comprar o AZERA
» Duvidas de um leigo
» duvidas sobre defeito aprsentado no classe a 190
» Onze duvidas obre o Classe A
» Dúvidas ao comprar o AZERA
» Duvidas de um leigo
» duvidas sobre defeito aprsentado no classe a 190
» Onze duvidas obre o Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: