Instalar Xenon - C180K
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Instalar Xenon - C180K
Pessoal,
Tenho uma C180K ano 2005 e estou querendo colocar xenon no farol baixo e milhas...
Alguém aqui já instalou?
O modelo das lâmpadas são H7 (baixo) e H1 (milhas) ?
Estava lendo no fórum do EUA e em alguns carros, ficou acusando falha no computador de bordo após a instalação....
Abraços
Tenho uma C180K ano 2005 e estou querendo colocar xenon no farol baixo e milhas...
Alguém aqui já instalou?
O modelo das lâmpadas são H7 (baixo) e H1 (milhas) ?
Estava lendo no fórum do EUA e em alguns carros, ficou acusando falha no computador de bordo após a instalação....
Abraços

RodrigoTP- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 40
Re: Instalar Xenon - C180K
É necessário fazer uma instalação muito bem feita para não gerar problemas elétricos e efeitos colaterais...
Até onde sei não se usa xenon em milhas tampouco no farol alto...
Até onde sei não se usa xenon em milhas tampouco no farol alto...

Maurouts- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1893
Eu coloquei na minha W203 01 no farol baixo, realmente apresenta falha no computador, esse problema foi resolvido com a substituiçao dos reatores Slim (dos kits mais modernos) pelos Full (dos kits um pouco mais antigos) ficou perfeito. Segundo o tecnico que instalou o erro e causado pelo Start que no slim e mais lento do que no full isso faz o computador entender que a lampada esta queimada.
Com relaçao aos milhas, eu coloquei lampadas super brancas da Philips e no farol alto eu nao mexi, pois o xenon no baixo e mais que suficiente para uma excelente iluminaçao.
Lembrando que toda instalaçao foi feita por um tecnico competente, o equipamento instalado e de primeira linha (Kit Alemao) e todos os cuidados foram tomados para nao causar nenhum dano a originalidade do carro.
Abrasss
Com relaçao aos milhas, eu coloquei lampadas super brancas da Philips e no farol alto eu nao mexi, pois o xenon no baixo e mais que suficiente para uma excelente iluminaçao.
Lembrando que toda instalaçao foi feita por um tecnico competente, o equipamento instalado e de primeira linha (Kit Alemao) e todos os cuidados foram tomados para nao causar nenhum dano a originalidade do carro.
Abrasss

Ministro- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 620
Ministro, nos milhas você colocou as lâmpadas da Philips? Super brancas? Como ficou o resultado?
Quero colocar na miha, pois a iluminação é muito amarelada.
E é H1 mesmo?
Quero colocar na miha, pois a iluminação é muito amarelada.
E é H1 mesmo?

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
Fala Gilberto!
O resultado e 10 X melhor tanto na iluminaçao quanto na estetica, dando um aspecto mais jovial ao carro.
As lampadas dos milhas, tenho quase certeza, que sao Philips cristal vision modelo HB4.
Se vc quiser um incremento mais legal para a lanterna tb, tem um tal de "pingao triplo" que fica muito bacana.
Seu carro merece!!!
Abraços
O resultado e 10 X melhor tanto na iluminaçao quanto na estetica, dando um aspecto mais jovial ao carro.
As lampadas dos milhas, tenho quase certeza, que sao Philips cristal vision modelo HB4.
Se vc quiser um incremento mais legal para a lanterna tb, tem um tal de "pingao triplo" que fica muito bacana.
Seu carro merece!!!
Abraços

Ministro- Usuário Ouro

MInistro,
Sobre o Kit alemão de faróis de Xenônio, onde vc o comprou e quanto ele custa
Eu quero colocar também...
Abraços,
Elizeu.
Sobre o Kit alemão de faróis de Xenônio, onde vc o comprou e quanto ele custa
Eu quero colocar também...
Abraços,
Elizeu.

Elizeu - O neófito- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 603
Nas minhas Mercedes não quero mexer na parte elétrica original, mas as lampadas brancas da Phillips acho uma boa pedida, pois tenho instalada em um carro Nacional e ficaram ótimas, além do que, não alteram em nada a instalação original.
Ministro, vou colocar sim essa Philips, mas não sabia ao certo qual o modelo da lâmpada. Apesar da iluminação ser muito boa, meu carro tem filme na frente, então a visão de noite fica muito prejudicada.
Eu coloquei as pingos Osram suber brancas, e ficou com outro visual, mas essas "pingão triplo" nunca tinha ouvido falar.
Eu coloquei as pingos Osram suber brancas, e ficou com outro visual, mas essas "pingão triplo" nunca tinha ouvido falar.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
Elizeu,
O Kit e MKS alemao subsidiaria Philips e e similar ao Bosh Alemao.
Eu usei nas minhas MBs lampadas de 10000k (nao tao azuladas) com reatores Full (pois o Slim da erro de lampada) o que deixou com cara de MB original, quanto menor o numero mais azul fica.
Ex:
6000K roxo
8000k Azul
10000k azulado suave
12000k branco.
So nao aconselho o sr a colocar na 190D pois os caminhoneiros odeiam esses farois e o sr corre o risco de ser banido do Clube Irmao Caminhoneiro por descaracterizar o seu Bruto!!!!
E assim que sair da oficina por favor conserve a direita!!
NSI neofito
Abrassss
O Kit e MKS alemao subsidiaria Philips e e similar ao Bosh Alemao.
Eu usei nas minhas MBs lampadas de 10000k (nao tao azuladas) com reatores Full (pois o Slim da erro de lampada) o que deixou com cara de MB original, quanto menor o numero mais azul fica.
Ex:
6000K roxo
8000k Azul
10000k azulado suave
12000k branco.
So nao aconselho o sr a colocar na 190D pois os caminhoneiros odeiam esses farois e o sr corre o risco de ser banido do Clube Irmao Caminhoneiro por descaracterizar o seu Bruto!!!!
E assim que sair da oficina por favor conserve a direita!!
NSI neofito
Abrassss

Ministro- Usuário Ouro

Ministro, a numeração não está ao contrario. Quanto menor o numero, mais branca é. Tenho um KIT 6.000K e é bem branca a luz. Sei que original audi é 5.500K. Confere?

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Exato Festina, quanto maior o poder calórico, mais azulada é a lâmpada. lembro que lâmpadas de 10000 são bem azuis.. A atual legislação permite, sem ter que passar por vistoria, valores de até 4500 Kcal, o que da uma luz branca. Depndendo do fabricante, pode-se chegar a 5500 sem ser percebido... acima disso, qualquer blitz pode parar criar problemas, visto estar fora da lei. Afora os problemas de ordem técnica que aparecem...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Ministro,
Eu já tinha ouvido falar dessa marca, mas não sabia que era subsidiária da Philips....
Agradeço a sua preocupação (...) mas não é pra 190D.
Abraços,
Elizeu
Eu já tinha ouvido falar dessa marca, mas não sabia que era subsidiária da Philips....
Agradeço a sua preocupação (...) mas não é pra 190D.
Abraços,
Elizeu

Elizeu - O neófito- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 603
Sobre o modelo das lâmpadas, qual seria?
Numa C180K ano 2005...
H7 para farol e H1 para milhas?
Estou procurando e achei que poderia ser HB3/9005 para milhas...
Qual seria o correto?
Abraços
Numa C180K ano 2005...
H7 para farol e H1 para milhas?
Estou procurando e achei que poderia ser HB3/9005 para milhas...
Qual seria o correto?
Abraços

RodrigoTP- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 40
RodrigoTP
De acordo com o manual do modelo W203 C180 temos o seguinte:
farol baixo dianteiro - lampada H7 halógena de 55 watts ou D2S-35 watts (no caso de Xenon)
farol alto dianteiro - lampada H7 halógena de 55 watts
farol de neblina dianteira - lampada H1 de 55 watts
(A mesma informação consta no Manual Haynes - 4780).
De acordo com o manual do modelo W203 C180 temos o seguinte:
farol baixo dianteiro - lampada H7 halógena de 55 watts ou D2S-35 watts (no caso de Xenon)
farol alto dianteiro - lampada H7 halógena de 55 watts
farol de neblina dianteira - lampada H1 de 55 watts
(A mesma informação consta no Manual Haynes - 4780).
Ministro, no fim voce ficou com a 203 pra voce?
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Baixar e Instalar aTube Catcher
» Consegui instalar o espelho retrovisor eletrocrômico com homelink!!!
» Instalar Xenon - C180K
» Como instalar XENON numa 125cc
» Instalar Xenon na GSX-R750 K8
» Consegui instalar o espelho retrovisor eletrocrômico com homelink!!!
» Instalar Xenon - C180K
» Como instalar XENON numa 125cc
» Instalar Xenon na GSX-R750 K8
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: