Seguro para C280
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 7 • Compartilhe •
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Seguro para C280
Ola amigo, pede ajuda pro Starfan. Ele tem uma dica ótima. Me pediram 4000,00 por minha w210 98 bonus zero. Achei caro pro meu bolso, mas barato perto das outras pedidas, e fazem.
Abraços
Bulabr
Abraços
Bulabr
bulabr- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 228
Olá Frederico.
Meu corretor achou a Sulamerica, tenho classe de bonus classe 10 ou 11; não lembro e sou de sampa.
abs
Meu corretor achou a Sulamerica, tenho classe de bonus classe 10 ou 11; não lembro e sou de sampa.
abs

Mauricio Freitas- Usuário Prata

- Número de mensagens: 327
Obrigado Mauricio.
Frederico
Frederico

Frederico- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 661
Olá Rodolfo,
Fiquei realmente impressionado com os valores que encontrei, comprei uma C180/98 na semana passada e as unicas companhias que aceitaram fazer o seguro foram: Bradesco, Sulamérica e Porto Seguro. No inicio me pediram entre R$ 9000,00 e R$ 7000,00 fui precionando os corretores até chegar em um denominador comum e aceitavel para fecharmos o seguro, a unica seguradora que se demosntrou flexivel as exigencias ou ao poder de negociação dos corretores foi a Porto Seguro. Fechei em R$ 3300,00 seguro total com cobertura de assistencia completa. Insista numa proposta melhor e converse com os corretores sobre sua disponibilidade, caso contrario por vaores tão elevados realmente não vale a pena fazer seguro. Boa sorte.
Abraço,
Café
Fiquei realmente impressionado com os valores que encontrei, comprei uma C180/98 na semana passada e as unicas companhias que aceitaram fazer o seguro foram: Bradesco, Sulamérica e Porto Seguro. No inicio me pediram entre R$ 9000,00 e R$ 7000,00 fui precionando os corretores até chegar em um denominador comum e aceitavel para fecharmos o seguro, a unica seguradora que se demosntrou flexivel as exigencias ou ao poder de negociação dos corretores foi a Porto Seguro. Fechei em R$ 3300,00 seguro total com cobertura de assistencia completa. Insista numa proposta melhor e converse com os corretores sobre sua disponibilidade, caso contrario por vaores tão elevados realmente não vale a pena fazer seguro. Boa sorte.
Abraço,
Café

CAFE - procurando meu pri- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 24
Caro Café,
Infelizmente conto com um sinistro no meu histórico (roubo à mão armada - levaram o carro).
Isto tem dificultado a aceitação por parte das seguradoras, acredito eu.
Como morador do Rio, a situação ainda é pior...
Continuo tentando através de dois corretores.
Obrigado pela resposta.
Abraço,
Rodolfo.
Infelizmente conto com um sinistro no meu histórico (roubo à mão armada - levaram o carro).
Isto tem dificultado a aceitação por parte das seguradoras, acredito eu.
Como morador do Rio, a situação ainda é pior...
Continuo tentando através de dois corretores.
Obrigado pela resposta.
Abraço,
Rodolfo.

Rodolfo Drummond- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 4
Aqui em marilia-SP o seguro da minha C280 97 ficou em 6.000,só fiz para terceiros!!!

guilherme munhoz- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
Guilherme,
Seu seguro só contra terceiros, sem cobertura de casco, custou tudo isso?
Eu fiz seguro para oito veículos e paguei R$ 2067,43 por tudo.
Abraços
Seu seguro só contra terceiros, sem cobertura de casco, custou tudo isso?
Eu fiz seguro para oito veículos e paguei R$ 2067,43 por tudo.
Abraços

Auroandrade- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 869
Não ,não pelo valor 6.000 completo,para terceiro saiu 500,abrço!

guilherme munhoz- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
Rodolfo,
Qual bairro vc mora? Isso faz td a diferença tb.
Qt a recusa, a seguradora pode fazer isso sim. Já me aconteceu de pedirem R$ 9 mil para fazer o seguro de um carro que valia R$ 30 mil, e da Porto Seguro simplesmente recusar minha renovação, detalhe sem nunca ter tido um sinistro, seja assalto ou batida.
Qual bairro vc mora? Isso faz td a diferença tb.
Qt a recusa, a seguradora pode fazer isso sim. Já me aconteceu de pedirem R$ 9 mil para fazer o seguro de um carro que valia R$ 30 mil, e da Porto Seguro simplesmente recusar minha renovação, detalhe sem nunca ter tido um sinistro, seja assalto ou batida.

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 723

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 7452
Solicitei ao corretor de seguros cotações para meu 280S 1977
Recebi hoje a proposta da Porto Seguro, a única que se dispõe a fazer.
VALOR SEGURADO 30 MIL
DANOS MATERIAIS 50 MIL
DANOS PESSOAIS 50 MIL
Custo do seguro R$ 3.056,00
Estou pedindo nova cotação só para danos materiais e pessoais em terceiros de 100 mil cada.
Recebi hoje a proposta da Porto Seguro, a única que se dispõe a fazer.
VALOR SEGURADO 30 MIL
DANOS MATERIAIS 50 MIL
DANOS PESSOAIS 50 MIL
Custo do seguro R$ 3.056,00
Estou pedindo nova cotação só para danos materiais e pessoais em terceiros de 100 mil cada.

PAULO BRITO- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1608
Paulo,
Qt te deram de franquia? 10% do valor não é das piores cotações que vc pode receber, acho q vale a pena vc considerar com carinho, até pq qq coisa mais grave (vamos bater na madeira), vai ser BEM mais do que isso.
Mas essa é só a minha opinião.
Qt te deram de franquia? 10% do valor não é das piores cotações que vc pode receber, acho q vale a pena vc considerar com carinho, até pq qq coisa mais grave (vamos bater na madeira), vai ser BEM mais do que isso.
Mas essa é só a minha opinião.

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 723
Eu passei esse valor pro meu corretor e ele ficou de boca aberta, se pudesse ligava lá porto agora pra dizer q tem gente conseguindo com esse valor e ele não. Mas claro que os carros e perfis tbm são diferentes.
É q tô meio apertado agora mas se eu tivesse $$ e meu seguro fosse 3000 fechava sem dúvida.
Abs
É q tô meio apertado agora mas se eu tivesse $$ e meu seguro fosse 3000 fechava sem dúvida.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 3805
Caro Luiz Pinheiro e Confrades.
Cuidado com corretor.
Digo isto, pois tenho (ou tinha) um corretor que já arrumei muitos clientes, tem amigos clientes, já arrumei tratamento médico para a familia dele e ele de graça.
Quando comprei minha merça pedi para ele cotar e ele consegui na Maritima por R$ 2.600,00.Na inspeção a Maritima liberou, mas quando chegou na hora de emitir a apólice ela declinou.Eu vi o relatório da vistoria e dizia carro Excelente.
Pedi para ele procurar outra e ele disse que não tinha.
Procurei na internet outro corretor, achei um que eu nunca tinha visto.
Liguei pedi a cotação e ele retornou em 30' com algo próximo de R$ 1.700,00.
Fechei na hora.Vistoria no dia seguinte e td liberado.
No dia seguinte falei com meu corretor, ele tentou ir atrás do prejuizo dele e cotou na mesma cia de seguro e me disse que conseguia R$ 2.000,00.Mandei ele para aquele lugar.falei que tinha R$ 1.700,00.
Então as vezes os caras tentam nos levar no bico.Cote me mais de um corretor.
abs
MF
Cuidado com corretor.
Digo isto, pois tenho (ou tinha) um corretor que já arrumei muitos clientes, tem amigos clientes, já arrumei tratamento médico para a familia dele e ele de graça.
Quando comprei minha merça pedi para ele cotar e ele consegui na Maritima por R$ 2.600,00.Na inspeção a Maritima liberou, mas quando chegou na hora de emitir a apólice ela declinou.Eu vi o relatório da vistoria e dizia carro Excelente.
Pedi para ele procurar outra e ele disse que não tinha.
Procurei na internet outro corretor, achei um que eu nunca tinha visto.
Liguei pedi a cotação e ele retornou em 30' com algo próximo de R$ 1.700,00.
Fechei na hora.Vistoria no dia seguinte e td liberado.
No dia seguinte falei com meu corretor, ele tentou ir atrás do prejuizo dele e cotou na mesma cia de seguro e me disse que conseguia R$ 2.000,00.Mandei ele para aquele lugar.falei que tinha R$ 1.700,00.
Então as vezes os caras tentam nos levar no bico.Cote me mais de um corretor.
abs
MF

Mauricio Freitas- Usuário Prata

- Número de mensagens: 327
Meu corretor é de total confiança, está comigo ha mais de 15 anos.
Ele havia informado que normalmente as seguradoras não fazem porém no meu caso, por se tratar de carro 1977 chapa preta que não é para uso diário, rodando só 500 km por mes resolveram aceitar em função deste perfil.
Mesmo assim vou insistir só no seguro de R$ 100 mil contra terceiros, que deve sair por uns R$ 500,00
Ele havia informado que normalmente as seguradoras não fazem porém no meu caso, por se tratar de carro 1977 chapa preta que não é para uso diário, rodando só 500 km por mes resolveram aceitar em função deste perfil.
Mesmo assim vou insistir só no seguro de R$ 100 mil contra terceiros, que deve sair por uns R$ 500,00

PAULO BRITO- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1608
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» SEGURO PARA BICICLETA
» Acessórios para PCX...
» Kayaks para a pesca
» Atualização para o f38 no rio de janeiro
» ideias para videos
» Acessórios para PCX...
» Kayaks para a pesca
» Atualização para o f38 no rio de janeiro
» ideias para videos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 7
Permissão deste fórum: