Um lindo exemplar de 280S
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W108 / W109 - 1965 a 1972
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Um lindo exemplar de 280S
Acho a idéia válida Zé, algo a se discutir.
Aliás, essa MB em qustão ganhou um prêmio lá em S.J. Del Rey neste último encontro.
Abs
Aliás, essa MB em qustão ganhou um prêmio lá em S.J. Del Rey neste último encontro.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4482
Zé,
vai dar briga, hehehe..... Além disso, não há como avaliar somente por fotos e os critérios seriam infinitos pois estamos falando de carros muito diferentes: alguns raros, outros nem tanto, outros mais novos, outros mais antigos...
A placa preta, desde que concedida após uma vistoria séria, é por si um fator diferencial para os carros com mais de 30 anos.
Mas sem dúvida são carros muito bonitos e preservados, isso é que conta!
Abraço!
vai dar briga, hehehe..... Além disso, não há como avaliar somente por fotos e os critérios seriam infinitos pois estamos falando de carros muito diferentes: alguns raros, outros nem tanto, outros mais novos, outros mais antigos...
A placa preta, desde que concedida após uma vistoria séria, é por si um fator diferencial para os carros com mais de 30 anos.
Mas sem dúvida são carros muito bonitos e preservados, isso é que conta!
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7378
Olá galera.
Peço desculpa a todos pois estou meio desconectado de voces.
Somente hoje, após ser alertado por telefone por um confrade acerca desse tópico é que tomei pé da situação.
Agradeço, tardiamente, a TODOS pelas mensagens de apoio e parabenização.
Realmente, após um bom tempo, pude realizar meu sonho de adquirir uma w108. Queria algo que fosse um pouco diferente e encontrei.
A estória começou em Águas de Lindoya e culminou na compra desse carro que era de dois colecionadores de SP - capital.
Tive o privilégio de conhecer o galpão deles e constatar que tem gente que realmente ama carros antigos e tem muito bom gosto para resguardar suas jóias raras.
Para se ter uma idéia, o referido "galpão" tem o seu piso todo em placas cerâmicas devidamente enceradas e lustradas por funcionário especialmente contratado para isso e para o asseio dos quase quarenta veículos que lá se encontram.
Tentarei fazer com o Faccini para saber mais sobre o carro.
Estou muito satisfeito com a compra e saibam que ela já está rodando pelas estradas. Na garagem limpinha não tem graça....
Se Deus quiser, aos 12 de outubro estaremos em Vitória para curtir outro evento; o carro e as pessoas.
Obrigado a todos, novamente.
Eduardo Novaes
Peço desculpa a todos pois estou meio desconectado de voces.
Somente hoje, após ser alertado por telefone por um confrade acerca desse tópico é que tomei pé da situação.
Agradeço, tardiamente, a TODOS pelas mensagens de apoio e parabenização.
Realmente, após um bom tempo, pude realizar meu sonho de adquirir uma w108. Queria algo que fosse um pouco diferente e encontrei.
A estória começou em Águas de Lindoya e culminou na compra desse carro que era de dois colecionadores de SP - capital.
Tive o privilégio de conhecer o galpão deles e constatar que tem gente que realmente ama carros antigos e tem muito bom gosto para resguardar suas jóias raras.
Para se ter uma idéia, o referido "galpão" tem o seu piso todo em placas cerâmicas devidamente enceradas e lustradas por funcionário especialmente contratado para isso e para o asseio dos quase quarenta veículos que lá se encontram.
Tentarei fazer com o Faccini para saber mais sobre o carro.
Estou muito satisfeito com a compra e saibam que ela já está rodando pelas estradas. Na garagem limpinha não tem graça....
Se Deus quiser, aos 12 de outubro estaremos em Vitória para curtir outro evento; o carro e as pessoas.
Obrigado a todos, novamente.
Eduardo Novaes

ENovaes- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 66
Logo que a tempestade baixar postarei as fotos dos nossos passeios em Tiradentes com essa belezura em ação comendo poeira,heheheh....... 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9593
ParaBENZ - Lindo carro 

MB_280_71- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 2
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» MB 280S 1980 (W126) na revisão após 5 anos de solitária
» Desempenho da W126 280S 1980 carburada e manual
» 280S limousine
» LINDO PASSEIO A 100 KM DE POA
» W126 280S - Chuva molhou piso traseiro motorista
» Desempenho da W126 280S 1980 carburada e manual
» 280S limousine
» LINDO PASSEIO A 100 KM DE POA
» W126 280S - Chuva molhou piso traseiro motorista
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W108 / W109 - 1965 a 1972
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: