Pessoal comprei uma e320 em um leilão e estou arrumando mas ela veio sem chaves o que faço?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Pessoal comprei uma e320 em um leilão e estou arrumando mas ela veio sem chaves o que faço?
Boa noite a todos , sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vcs mais experientes ... Comprei uma e 320 em um leilão ano 1998/99 e ela veio sem chaves quanto ao modulo não sei onde ele fica instalado gostaria de saber se alguem puder me ajudar a resolver isso . Posso mandar fazer as chaves e a onde ? obrigado

ccgl- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Re: Pessoal comprei uma e320 em um leilão e estou arrumando mas ela veio sem chaves o que faço?
So na concessionária amigo, infelizmente. Experiência própria. veja minha saga nos meus tópicos, quando fiquei sem o modulo tb. Um abraço e boa sorte. Qualquer coisa pergunte, estamos a disposição.
Bulabr
Bulabr
bulabr- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 228
Re: Pessoal comprei uma e320 em um leilão e estou arrumando mas ela veio sem chaves o que faço?
Mas antes de perguntar de uma olhada nos topicos antigos, como o Bulabr falou!

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4414
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90000417-estrela-original-mercedes-_JM
Aí tem alguns módulos e outras peças..
Talves consiga alguma coisa que queira!
Aí tem alguns módulos e outras peças..
Talves consiga alguma coisa que queira!

Victor-Benz- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 107
Vá até a concessionária mais próxima com o numero do chassis do carro + documento, muita paciência para esperar a chave chegar e muito dinheiro no bolso. Ai problema resolvido. Tentou descobrir quem é o antigo proprietário do carro, tente entrar em contato, quem sabe a chave está com ele. Já aconteceu isso comigo algumas vezes, com falta de chave, de manual do proprietário e até com o cartucho do magazine de cds, liguei para os antigos proprietários e consegui resgatar as peças. Não custa tentar.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Tem que verificar se o módulo que está no carro não foi trocado anteriormente, se foi, o numero do chassis fornecido vai trazer a chave que não vai funcionar(módulo antigo), aí o dinheiro já era e o problema continua.
Frederico
Frederico

Frederico- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 763
ZOIUDA FUNCIONANDO !!!!! HEHEHE
Oi pessoal ........mandei fazer a chave na agencia da itatiaia em SP quem me atendeu lá foi o Sr Lincon ...muito ATENCIOSO e me ajudou muito. A chave custou caro e demorou mas valeu pelo prazer agora a pretona ta funcionando .... Faleu muito a pena. Abraço a todos e obrigado pela ajuda. Se eu puder ajudar alguem podem contar comigo abraço.

ccgl- Usuário Iniciante

CCGL desculpe a pergunta, mas quanto custou a chave e o serviço?

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
Tambem gostaria de saber o preço, é bom pois temos a comparação de preços entre concessionárias.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Opa . 1500,00 da chave e foi só isso ... dei partida e pegou.O atendimento do pessoal lá é fantastico.

ccgl- Usuário Iniciante

ccgl,
Sucesso com a pretona, tà desfilando bem aì por Erexa City, heim!
Sucesso com a pretona, tà desfilando bem aì por Erexa City, heim!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Parabénz...mais uma zoiuda nas ruas!!!!!!!!!!!
Ahh vieram 2 chaves ou vem só uma?
Ahh vieram 2 chaves ou vem só uma?
Lexx- Usuário Prata

- Número de mensagens: 322
outra pergunta...vc teve q levar o carro até a itatiaia?
Lexx- Usuário Prata

- Número de mensagens: 322
Que ótimo que a solução da rede autorizada não foi tão cara. Então o grande problema é quando o módulo não é mais o original? Mas por que alguem trocaria o módulo?
Convidad- Convidado
João,
Quando eu comprei a chave da C280 na autorizada, o vendedor me alertou que poderia ter sido trocado o módulo justamente por causa das chaves, adquirido num desmanche de carros, eles já haviam tido esse tipo de problemas com alguns modelos MB´s.
Quando eu comprei a chave da C280 na autorizada, o vendedor me alertou que poderia ter sido trocado o módulo justamente por causa das chaves, adquirido num desmanche de carros, eles já haviam tido esse tipo de problemas com alguns modelos MB´s.

Frederico- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 763
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Templo 1ss - chaves e mapa
» Tardinha do pessoal a partir roda na mega rampa
» Comprei um stark da TAC em sao paulo e me dei mal
» BUG PRA PEGAR DINHEIRO?? COMO FAÇO??
» Comprei um Chery Face Flex
» Tardinha do pessoal a partir roda na mega rampa
» Comprei um stark da TAC em sao paulo e me dei mal
» BUG PRA PEGAR DINHEIRO?? COMO FAÇO??
» Comprei um Chery Face Flex
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: