Mercedes CLC pode "acabar" em 2010
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Mercedes CLC pode "acabar" em 2010
Podiam ter aproveitado e colocado tambem comandos de regulagens dos bancos eletricos.
Seria legal se a versao KS fosse sem o famigerado pacote Brasil !
So que ai o preço...
CMC
Seria legal se a versao KS fosse sem o famigerado pacote Brasil !
So que ai o preço...
CMC
Eu acho interessante, o meu CLC 200K tem uma acessório que eu não sei se existe nos demais. Eu consigo abri e fechar os vidros e o teto panorâmico por fora do carro apontando a chave para um sensor existente logo abaixo da fechadura externa da porta do motorista; recentemente comprei um jogo de rodas Continental 225x40x17", não são iguais as do meu CLC SPORT que são originais e muito bonitas, pois estão pintadas de dourado fosco fazendo um lindo contraste com a cor do carro, um cinza metálico; no meu carro as rodas são 225(7")na frente e 245 (8") atras, será que trarão algum prejuízo ? Será que os pneus caberão nas minhas rodas originais? OBRIGADO. Sou novo no fórum e não sei postar fotos, se alguém puder me dar uma dica....
JSDIEGUEZ- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
JSDIEGUEZ, quase todas as mercedes desde 98 tem essa funcao do infra-vermelho na macaneta fechar e abrir todos os vidros e teto, nao sei se "depenaram" as versoes para o mercado nacional e vc acabou com uma exportacao.

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2708
Jorge e Krycek, se ligar novamente na MBB pergunte sobre veículos comerciais, terás as respostas de pronto,
Beto, as atendentes da MBB são treinadas em conhecimento sobre os veículos que a MB fabrica no Brasil, assim sendo veículos feitos na matriz ou outras fábricas possuem completo desconhecimento, mesmo o pessoal técnico desconhece, minha ex-190E era desconhecida deles, e até último instante me retificaram se tratar de um Classe A 190.
Não é surpresa para mim estes relatos como do confrade Jorge.
Beto, as atendentes da MBB são treinadas em conhecimento sobre os veículos que a MB fabrica no Brasil, assim sendo veículos feitos na matriz ou outras fábricas possuem completo desconhecimento, mesmo o pessoal técnico desconhece, minha ex-190E era desconhecida deles, e até último instante me retificaram se tratar de um Classe A 190.
Não é surpresa para mim estes relatos como do confrade Jorge.

Reuthmann- Usuário Prata

- Número de mensagens: 408

A.M. Buss- Usuário Prata

- Número de mensagens: 359
Sugiro ao Confrade JSDieguez lançar a dúvida sobre a largura de pneus na CLC num outro tópico específico!

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1877
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Renault Duster: clientes se irritam com falta de peças que pode levar a meses de espera sem o carro.
» Final Paulistão 2010
» Download IZOD IndyCar 2010 pro NR2003
» Mercedes CLC pode "acabar" em 2010
» Mercedes ganha prêmio "AUTO BILD Design Award 2010"
» Final Paulistão 2010
» Download IZOD IndyCar 2010 pro NR2003
» Mercedes CLC pode "acabar" em 2010
» Mercedes ganha prêmio "AUTO BILD Design Award 2010"
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: