Suporte da Luz de Placa
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Suporte da Luz de Placa
Senhores,
Um dos meus suportes da luz de placa do meu carro quebrou, além da tampinha ter derretido devido a um curto numa lampada. Alguém sabe onde posso encontrar isso mais barato do que os R$ 193,00 que a Intercar está me cobrando?
Um dos meus suportes da luz de placa do meu carro quebrou, além da tampinha ter derretido devido a um curto numa lampada. Alguém sabe onde posso encontrar isso mais barato do que os R$ 193,00 que a Intercar está me cobrando?

betocastro- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 183
Re: Suporte da Luz de Placa
Quando necessito de alguma coisa pequena como este item que o confrade mencionou, procuro e compro no eBay.de ou no eBay.co.uk
Passa batido pela alfândega e se o amigo tem pressa é só pedir que seja postado via EMS.
Mesmo com frete por volta dos 25 Euros, vale à pena pois os preços de importados no Brasil continuam como se a taxa de câmbio estivesse ainda a 4 reais por dólar.
Passa batido pela alfândega e se o amigo tem pressa é só pedir que seja postado via EMS.
Mesmo com frete por volta dos 25 Euros, vale à pena pois os preços de importados no Brasil continuam como se a taxa de câmbio estivesse ainda a 4 reais por dólar.

oldboy- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 177
Não consigo encontrar... Encontro pra quase todas as outras mercedes, exceto pra nossa.. 

betocastro- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 183
veja se tem em algum desmanche proximo daí ou, se não encontrar, aqui
http://www.portalmercedes.com/pecas-e-acessorios-no-brasil-f71/classe-a-2000-eleg-sucata-t8426.htm
http://www.portalmercedes.com/pecas-e-acessorios-no-brasil-f71/classe-a-2000-eleg-sucata-t8426.htm

Falcon- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 180
Tópicos similares» A J U D A ! ! ! Roubaram Fusca Laranja Placa COP 9863
» AJUDA... SUPORTE PLACA CBR 1000rr 2010
» SUPORTE DE PLACA PARA HORNET 2012
» Suporte Para Placa - Cbr 1000 Rr 2008 (modelo Novo)
» [CHEGOU! FOTOS PAG 1] - Suporte de placa (marca Targa)
» AJUDA... SUPORTE PLACA CBR 1000rr 2010
» SUPORTE DE PLACA PARA HORNET 2012
» Suporte Para Placa - Cbr 1000 Rr 2008 (modelo Novo)
» [CHEGOU! FOTOS PAG 1] - Suporte de placa (marca Targa)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: