Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Pagoda ( R113 ) :: R113 - 1963 a 1971
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?
estou com uma puma a 31 anos, acho bom vender logo pois, mais alguns anos,os então admiradores de epoca desses carrinhos não mais estarão vivos rsssss, e os mais jovens perguntarão o que é isso? qua qua
um classico tipo uma pagoda,hoje tem seus admiradores, e claro que compradores, porem , mais uns anos ,esses admiradores que tiveram sua juventude marcada por esses objetos de desejo não mais estarão presentes. putz!! quanta bobagem rsssss
deve ser meu anti-depressivo rsssssss.
más, voltando ao assunto da pagoda eu acho 150k algo bem justo
abraços
um classico tipo uma pagoda,hoje tem seus admiradores, e claro que compradores, porem , mais uns anos ,esses admiradores que tiveram sua juventude marcada por esses objetos de desejo não mais estarão presentes. putz!! quanta bobagem rsssss
deve ser meu anti-depressivo rsssssss.
más, voltando ao assunto da pagoda eu acho 150k algo bem justo
abraços

Daniel W203- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1291
Daniel,
Eu acho que existe sim uma curva dos valores dos carros conforme a idade que eles tem. Não falo de carros de coleção caros, mas basta ver quem um Ford ou Chevrolet comum dos anos 40/50, apesar de muito mais raro, raramente alcança o preço de um Mustang dos anos 70. Quem curtia os Chevrolets nos anos 40, hoje tem 90 anos e provavelmente poucos estão preocupados em comprar carros antigos. Falo isso dos carros mais comuns, os de coleção como uma Pagoda ou uma Asa de gaivota, valem e vão valer sempre.
Eu acho que existe sim uma curva dos valores dos carros conforme a idade que eles tem. Não falo de carros de coleção caros, mas basta ver quem um Ford ou Chevrolet comum dos anos 40/50, apesar de muito mais raro, raramente alcança o preço de um Mustang dos anos 70. Quem curtia os Chevrolets nos anos 40, hoje tem 90 anos e provavelmente poucos estão preocupados em comprar carros antigos. Falo isso dos carros mais comuns, os de coleção como uma Pagoda ou uma Asa de gaivota, valem e vão valer sempre.

João- Administrador

- Número de mensagens: 6956
Realmente existe uma nítida diferença entre carros antigos e colecionáveis e ícones.
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» 14ª Concentração Motard S. Martinho-Vale do Sousa
» Quanto vale uma 300 CE 91/91 12v
» C320 2001 Quanto vale ?
» Mercedes w113 - Pagoda
» Quanto vale um CopterX 450SE usado?!
» Quanto vale uma 300 CE 91/91 12v
» C320 2001 Quanto vale ?
» Mercedes w113 - Pagoda
» Quanto vale um CopterX 450SE usado?!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Pagoda ( R113 ) :: R113 - 1963 a 1971
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: