Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por CMC Qui 13 Ago 2009 - 16:29



Caros confrades, pesquisando na internet, achei totalmente por acaso na Webmotors para vender, algo que me parece uma boa oportunidade para quem quer sair do MSM.Trata-se ,ao que parece, ja que entendo pouco de Mercedes antigas,de uma W114ou W115, as chamadas "/8".Segundo o anuncio, que parece conter varios erros, de uma 280E, do começo dos anos 70(embora o anuncio cite ser um modelo 1974, e ser um modelo 280S-mas bastou uma rapida pesquisada no forum para ver , pelas fotos , que nao é uma W116, e que simplesmente nao existem W114/115 ano 1974),e aos meus olhos leigos me parece aparentemente muito bem conservada.A cor me parece bem interessante tambem, e o preço nao me pareceu alto, R$15500,00.Por favor olhem as fotos postadas abaixo e o link, gostaria por favor de uma opiniao dos confrades sobre o estado de conservaçao deste veiculo e se ele seria mesmo uma boa oportunidade para quem quiser sair do MSM, como aos meus olhos pouco entendidos assim o pareceu.

Um abraço,
CMC

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM 2009_200908_20090803_MERCEDESBEN-1


Boa oportunidade para quem quer sair do MSM 2009_200908_20090803_MERCEDESBEN-3


Boa oportunidade para quem quer sair do MSM 2009_200908_20090803_MERCEDESBENZ-2


Boa oportunidade para quem quer sair do MSM 2009_200908_20090803_MERCEDESBEN-2
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-280-s-2.8-6-cilindros-gasolina-manual/5637649/detalhe.wm
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Re: Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por Thiago França Sex 14 Ago 2009 - 18:06



A linha 114/115 foi fabricada até 1976, salvo engano. E o ano indicado parece estar correto, já que conta com os últimos implementos da linha que tiveram vez naquela época, como a eliminação dos quebra-ventos, retrovisores integrados, lanternas traseiras caneladas e a grade dianteira mais larga. Realmente apenas o nome não confere.

O único problema dessa linha é a ferrugem, que aparece com facilidade. Merece uma inspeção atenta.

Abraços!
Thiago França
Thiago França
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 195
Data de inscrição : 01/07/2008
Interesses : Conhecer amigos e trocar experiências e informações sobre MB.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Re: Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por CMC Sex 14 Ago 2009 - 18:16



Caro Thiago, voce tem razao. Depois que publiquei este post, pesquisei mais e com mais atençao e notei que de fato este modelo doi fabricado ate 76, de fato.Obrigado pelas informaçoes.Tambem ouvi falar de algumas pessoas que nao primam pela originalidade instalarem motores de Opala 6 cil. nestes carros, fato lamentavel que tambem ocorre, com maior frequencia, nas W116, infelizmente.

Abraços,

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Re: Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por Maluhy Sex 14 Ago 2009 - 22:36



Preço honesto,pelo ano deve ser motor M110 , carro interessante, se estiver íntegro é boa opção,,,,, Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Re: Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por Flaviosm Qua 9 Dez 2009 - 22:48



Fui visitar um fornecedor perto e fui olhar esse carro, detalhes em MP

Grato a todos

Flávio
Flaviosm
Flaviosm
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 12/10/2009
Interesses : Mercedes Antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Re: Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por Mauricio Freitas Qui 10 Dez 2009 - 20:23



Eu particularmente, em minha santa ignorancia em MB, não gosto de anuncio onde as fotos mostram o carro encostado na parede.

Ficamos sem ver um dos lados...E como será que está o lado que não se vê?
Mauricio Freitas
Mauricio Freitas
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 353
Data de inscrição : 26/05/2009
Interesses : em busca da segunda estrela; mas minha mulher ainda não sabe!!! Se souber acho que me mata, mas morrerei feliz!!!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Re: Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por CMC Sex 18 Dez 2009 - 23:25



Pois é, caro Mauricio, concordo com voce, nao da para saber se o outro lado do carro nao esta amassado ou com ferrugem.Fica parecendo meio suspeito, como se o dono tivesse algo a esconder.Pode ser que esteja ok do outro lado,mas vai saber...

Abraços,

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Boa oportunidade para quem quer sair do MSM Empty Re: Boa oportunidade para quem quer sair do MSM

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos