W116 Perfeita
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W116 - 1972 a 1980
Página 1 de 1 • Compartilhe •
W116 Perfeita
Amigos,
Achei esta foto de uma 116 perfeita na internet. Ideal para fundo te tela mas se eu faço isso, desta vez a patroa me mata. Hehehehehehe

Abraços
Edison
Achei esta foto de uma 116 perfeita na internet. Ideal para fundo te tela mas se eu faço isso, desta vez a patroa me mata. Hehehehehehe

Abraços
Edison

evgs- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 129
Re: W116 Perfeita
A sua
te mata mesmo....ainda mais que uma está de portas abertas e a outra está com as pernas 

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1172
Boa observaçõa Borg! rsrs!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1527
É, esta tambem nao posso colocar de wallpaper, minha mulher é outra que nao deixaria, se ela tem ciumes ate dos desenhos japoneses (animes)que coleciono e dos que desenho no Corel Draw, imaginem se nao teria de uma foto de uma linda loura moça e magra...
Era capaz de ela tacar o computador na minha cabeça,rsssss....
Alias, a moça me pareceu um pouco magra demais, esta precisando de umas vitaminas!
Abraços,
CMC
Era capaz de ela tacar o computador na minha cabeça,rsssss....
Alias, a moça me pareceu um pouco magra demais, esta precisando de umas vitaminas!
Abraços,
CMC
Beleza de foto! Mas parece que a foto não é da época mesmo. Deve ser de editorias de moda mais recentes e usaram essa clássica W116 para aquele glamour diferenciado...

carvalhomp- Usuário Prata

- Número de mensagens: 312
CMC,
A minha tem ciúmes é do carro mesmo. Depois que eu apelidei minha 116 de Joana (memo nome da W116 450 SE da primeira versão do filme 60 segundos de 1974) ela anda de olho comigo...
Quase foi motivo de divórcio...
Hehehehehe
Abraços
Edison
A minha tem ciúmes é do carro mesmo. Depois que eu apelidei minha 116 de Joana (memo nome da W116 450 SE da primeira versão do filme 60 segundos de 1974) ela anda de olho comigo...
Quase foi motivo de divórcio...
Hehehehehe
Abraços
Edison

evgs- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 129
Caro carvalhomp ;a julgar pelo colorido desbotado ,me parece uma foto de epoca sim, apesar da pose da moça parecer ser de modelo de propaganda.
Abraços.
CMC
Abraços.
CMC
Evgs, a minha 300CE tinha o apelido de "Lindinha" pela antiga proprietaria, os documentos vieram em um pacote com essa denominação, "documentos da Lindinha". Quando minha esposa viu, logo me disse: "voce não pretende chamar o carro assim né?" Ou seja, melhor deixar pra lá... hehehehe, já tem ciúmes do tempo que dedico as coisas de carro antigo, imagina chamando assim... Agora chamo de Dona e Dinha, Mercedona (300CE) e Mercedinha (280C). Ela aceitou melhor...
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 7864
Caro evgs,temos de nos conformar, as esposas sao assim mesmo..A minha ja esta sendo um custo convence-la a aceitar que eu compre uma Classe A para mim no fim do ano, imagine se fosse uma W124(Pela vontade dela eu pegaria um Renault Logan zero km)...
Antes mesmo de eu comprar, ela ja diz que darei mais atençao ao carro do que a ela, imagine depois da compra, entao...
Minha esperança é que depois de andar no baby benz ela se apaixone pelo carrinho como eu assim o fiz !
Abraços,
CMC
Antes mesmo de eu comprar, ela ja diz que darei mais atençao ao carro do que a ela, imagine depois da compra, entao...
Minha esperança é que depois de andar no baby benz ela se apaixone pelo carrinho como eu assim o fiz !
Abraços,
CMC
Parece que todos nós temos a mania de apelidarmos nossas MB, creio que daria um bom tópico e ver os apelidos que cada um colocou em seus carros. Como eu não sou diferente apelidei a minha de Dulcinéia ( a namorada de Dom Quixote). Mas com respeito a W116 e a bela modêlo, eu gostei. Abraços
Mercedes, mirabile visu.
Mercedes, mirabile visu.

agostinho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 331
É mesmo, esqueci de dizer, o apelido da minha futura estrela sera "Bertha", em homenagem a esposa de um dos fundadores da Mercedes, Karl Benz, ela se chamava... Bertha Benz !
Abraços.
CMC
Abraços.
CMC
116, onde?
Ah, tá atrás da moça...
Nem tinha percebido... hahaha
Foto em tamanho original em: http://www.w123-turbodiesel.de/images/bildergalerie/w116/w116_sommer2008_15.jpg
Ah, tá atrás da moça...
Nem tinha percebido... hahaha
Foto em tamanho original em: http://www.w123-turbodiesel.de/images/bildergalerie/w116/w116_sommer2008_15.jpg

Mercedão- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1310
Linda foto, mas não é de época, os encostos de cabeça dianteiros foram refeitos...dá p ver.
Abraço.
Abraço.

Schneider- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1085
Xiiiiii........acho que o Freud deveria dar uma passada aquí pelo Forum....!!!!

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1172
Retiro o que mencionei, na foto em tamanho original dá p ver que é de tecido, por isso parece diferente na foto acima. Mas a foto é linda mesmo...
Abraço.
Abraço.

Schneider- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1085
Tópicos similares» Ragnarok (Build Perfeita) Rag Pirata Ou Private
» W116 Perfeita
» W116 - No cinema
» Vazamento de água - W116 280 S
» Lindas Fotos da Carroceria W116
» W116 Perfeita
» W116 - No cinema
» Vazamento de água - W116 280 S
» Lindas Fotos da Carroceria W116
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W116 - 1972 a 1980
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: