problema vidro eletrico
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe •
problema vidro eletrico
Meu carro acaba de sair da revisao e adivinhem só.... saiu de la com os vidros eletricos com problemas e o radio desativado pedidndo o code. O radio eu ja ativei com o CODE . Mas os vidros apesar de voltar a oficina(especializada) (nao resolveu ainda ) estão com problemas
eles tem dupla função normalmente de:
1 prescionado fundo ou sobe ou desce tudo de vez quando se solta o botão,
2 se precionado em meia posição sobe ou desce e para quando se retira o dedo
estão com os seguintes problemas:
1 ao prescionar metade ou tudo pra baixo o vidro desce e para quando retiro o dedo e perdeu a função de descer automatico quando tudo apertado e
2 quando aperto tudo pra cima não sobe nada, quando aperto em meia posição pra cima ele sobe e para quando tiro o dedo . DEU PRA ENTENDER??
o meu problema e que o carro ficou uma semana la e agora ele me pediu pra eu levar la devolta e nem tenho vontade e nem tempo no momento , achei que poderia ser fusivel. ele testou duas caixas no mes mo dia que busquei o carro uma no porta malas e outra no motor , mas me disseram que tem uma terceira no motr do lado direito . alguem tem o mapa desses fusiveis , alguem ja teve este problema , pode ser problema que exija a reprogramação da central eletronica?
eles tem dupla função normalmente de:
1 prescionado fundo ou sobe ou desce tudo de vez quando se solta o botão,
2 se precionado em meia posição sobe ou desce e para quando se retira o dedo
estão com os seguintes problemas:
1 ao prescionar metade ou tudo pra baixo o vidro desce e para quando retiro o dedo e perdeu a função de descer automatico quando tudo apertado e
2 quando aperto tudo pra cima não sobe nada, quando aperto em meia posição pra cima ele sobe e para quando tiro o dedo . DEU PRA ENTENDER??
o meu problema e que o carro ficou uma semana la e agora ele me pediu pra eu levar la devolta e nem tenho vontade e nem tempo no momento , achei que poderia ser fusivel. ele testou duas caixas no mes mo dia que busquei o carro uma no porta malas e outra no motor , mas me disseram que tem uma terceira no motr do lado direito . alguem tem o mapa desses fusiveis , alguem ja teve este problema , pode ser problema que exija a reprogramação da central eletronica?

fredegfv- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 27
Re: problema vidro eletrico
fredegfv acredito que se o carro não tinha esse problema antes de entrar na oficina, o caminho é entrega-lo lá para que o problema seja resolvido.
Realmente não sei reprogramar os vidros das mercedes, mas em outros carros a reprogramação é feita subindo os vidros e mantendo o botão de subida pressionado por 20 segundos. Aí eles passam a subir e descer como descritos pelo confrade. É só um palpite, depois atualize qual foi a solução.
Um abraço,
Solano
Um abraço,
Solano

rpsolano- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 551
Já li em outro tópico que tem que segurar o botão da subida por alguns segundos, se não me engano 3, com a ignição na posição 2.
Eles devem ter desligado a bateria para fazer algum serviço. Pra retirar o volante, por exemplo, é bom desligar por causa do airbag.
Se der certo poste aqui.
Abraço
Eles devem ter desligado a bateria para fazer algum serviço. Pra retirar o volante, por exemplo, é bom desligar por causa do airbag.
Se der certo poste aqui.
Abraço

Edugargamel- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 136
Obrigado gente, deu certo , o procedimento foi segurar os botoes de subir (ate a metade e um por vez) por tres segundos ou mais na posição intermedia de partida de ignição, e realmente como o colega informou o volante foi retirada para manutenção do veiuculo, porem é de se lembrar que esta não seria uma informação simples que deveria ser de conhecimento do mecanico? bom !!tudo resolvido e continuo com um dos mais novos e bem conservados MB's C280 e 110% de funcionamento agora.... MUITO OBRIGADO

Fredegfv
Problema solucionado, e mais um confrade contente! E para os proximos, ja se tem a solução. Bom para todos!
Problema solucionado, e mais um confrade contente! E para os proximos, ja se tem a solução. Bom para todos!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
fredegfv
Obrigado por informar a solução; assim aprendemos mais uma.
Obrigado por informar a solução; assim aprendemos mais uma.

Mauricio Freitas- Usuário Prata

- Número de mensagens: 329

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Olá fredegfv provavelmente o teto solar também não deve estar funcionando corretamente. Você terá que abrir o teto e fechá-lo empurrando o botão para cima até ele subir a parte traseira do teto e pronto já está reprogramado.

Rubens Klassen- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 160
O teto ta beleza , acho que talvez porque fiz isto que vc recomendou ( mesmo sem saber na hora) quando retirei o carro da oficina. 110%blz

Tópicos similares» Despressurizador do vidro elétrico
» Vidro Elétrico subindo devagar
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Problema com compra de tecidos TEAR PLANO ARPOADOR
» Vidro Elétrico subindo devagar
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Problema com compra de tecidos TEAR PLANO ARPOADOR
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: