Quem consegue adivinhar o que ha de errado nesta foto?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Quem consegue adivinhar o que ha de errado nesta foto?
O que há de errado com esta foto?
Depende...
Do ponto de vista do fotógrafo, o tempo do obturador foi inadequado e a foto não está boa.
Do ponto de vista da minha esposa, o painel está sujo.
Do ponto de vista do meu chefe, tá tudo errado. Temos que arrumá-lo até amanhã cedo.
Do ponto de vista do rapaz da loja que fez o reparo no painel, ""doutô", não tem nada errado. Ficou 10 o serviço!"
Do ponto de vista do designer, os elementos estão mal dimensionados, há conflito entre os mesmos e o design está old fashioned, merecendo uma releitura.
hehe
Depende...
Do ponto de vista do fotógrafo, o tempo do obturador foi inadequado e a foto não está boa.
Do ponto de vista da minha esposa, o painel está sujo.
Do ponto de vista do meu chefe, tá tudo errado. Temos que arrumá-lo até amanhã cedo.
Do ponto de vista do rapaz da loja que fez o reparo no painel, ""doutô", não tem nada errado. Ficou 10 o serviço!"
Do ponto de vista do designer, os elementos estão mal dimensionados, há conflito entre os mesmos e o design está old fashioned, merecendo uma releitura.
hehe

Mercedão- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1371
Será q é um painel com dois marcadores de velocidade?? Um em km e o outro em MPH??? é isso..hihihihi.

Léo Gafanhoto- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 4
Caro Mercedao, parabenz pelo brilhantismo da analise pirandellica dos fatos.Muito legal !
CMC
CMC
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» que tem ai mano a foto da valeria
» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Quem consegue adivinhar o que ha de errado nesta foto?
» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Quem consegue adivinhar o que ha de errado nesta foto?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: