INFORMAÇAO SOBRE SLK 230
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 ) :: R170 - 1996 a 2004
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
SLK 230
Opá.
Tenho uma SLK 230K , 1997, manual , a minha está com o interior em perfeito estado , esta com 39.000Km, com todas revisões feitas.
A SLK automatica , realmente é mais fraca , mais a manual parece outro carro, tem um comportamento muito mais esportivo.
É macio pelo estilo de carro ( se andar em outro roadster perceberá que a MB é muito mais confortavel e melhor acabada ).
A manutenção dela é cara como de qualquer mercedes, mais se procurar algum mecanico que entenda , vai te falar que a SLK tem manutenção muito simples e facil.
Eu recomendo, o carro é muito gostoso.
Obrigado.
Arnone
Tenho uma SLK 230K , 1997, manual , a minha está com o interior em perfeito estado , esta com 39.000Km, com todas revisões feitas.
A SLK automatica , realmente é mais fraca , mais a manual parece outro carro, tem um comportamento muito mais esportivo.
É macio pelo estilo de carro ( se andar em outro roadster perceberá que a MB é muito mais confortavel e melhor acabada ).
A manutenção dela é cara como de qualquer mercedes, mais se procurar algum mecanico que entenda , vai te falar que a SLK tem manutenção muito simples e facil.
Eu recomendo, o carro é muito gostoso.
Obrigado.
Arnone

arnone83- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Re: INFORMAÇAO SOBRE SLK 230
Nossa... essa aih da carcaca me deu arrepio.
Me lembrei das desfiguracoes ocorridas na dec de 80.
Acho q devemos aos nossos antepassados nos esforcarmo$ um pouco tendo em vista a enorme facilidade (disponibilidade) de hoje em dia, em q pese ainda o atraso da industria automotiva nacional inviabilizar ter um carro moderno (financeiramente).
Q motor vc colocaria numa carcaca de SLK? 2.0 do Santana? Do Astra? Eh de doer...
Me lembrei das desfiguracoes ocorridas na dec de 80.
Acho q devemos aos nossos antepassados nos esforcarmo$ um pouco tendo em vista a enorme facilidade (disponibilidade) de hoje em dia, em q pese ainda o atraso da industria automotiva nacional inviabilizar ter um carro moderno (financeiramente).
Q motor vc colocaria numa carcaca de SLK? 2.0 do Santana? Do Astra? Eh de doer...

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2393
Trocar as características originais de uma Mercedes, é algo parecido como montar um "Frankstein".
Se a preocupação é com o preço da manutenção, (fator primordial para a preservação da qualidade do carro), é melhor optar por outra marca de automóvel, pois Mercedes canibalizada é sucata.
Se a preocupação é com o preço da manutenção, (fator primordial para a preservação da qualidade do carro), é melhor optar por outra marca de automóvel, pois Mercedes canibalizada é sucata.
Acho que serviria um AP 2000 turbo, ficaria um foguete. Sem esquecer de deixar o espirro. Desculpe, mas só pode ser brincadeira.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2115
Que tal um PUMA...

Edson Ando- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 629
Porque não montar a crroceria do SLK numa plataforma de Brasilia? E de quebra, com um motor de Kombi diesel! Seria o buggy mais lindo já fabrica(ga)do.

claudio martins- Usuário Prata

- Número de mensagens: 304
Concordo com o Claudio. O único problema com o qual deparei-me foi o console e o painel que tem a tendência de "descascar" . Tenho um slk230k 98/98, ainda com os lacres de fábrica e o carro não incomoda. Pelo tempo e quilometragem (72.000km), estou substituindo as correias do veículo. Um abraço. Rudi

rudi- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Caros,
Já que o assunto é SLK, comento sobre as surpresas do mundo feminino.
Ontem, em um sinal, estava lá minha esposa emparelhada com uma SLK 230K. Ao abrir o sinal e ouvir a aceleração da MB, ela disse:
"- Nossa, que barulhinho de enceradeira... Bom mesmo é o de um V-oitão"...
hahahaha
Essas mulheres sempre nos surpreendem...
Já que o assunto é SLK, comento sobre as surpresas do mundo feminino.
Ontem, em um sinal, estava lá minha esposa emparelhada com uma SLK 230K. Ao abrir o sinal e ouvir a aceleração da MB, ela disse:
"- Nossa, que barulhinho de enceradeira... Bom mesmo é o de um V-oitão"...
hahahaha
Essas mulheres sempre nos surpreendem...

Mercedão- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1310
Oi amigos, tenho uma slk 230 98/99 com 39.000 km. Comprei à um ano. Queria fazer uma manutenção preventiva. Quais os itens que deveria verificar? Alguem poderia-me informar?

filipe_montalvao- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
Amigos,
após vários anos tentando garimpar uma boa slk 1999, finalmente encontrei e comprei uma SLK 1999/1999, prata com 15 mil KM rodados. Estava na garagem de um colecionador aqui mesmo em Fortaleza. Gostaria de saber quais os principais ítens que posso revisar, apesar de achar que ela está em estado impecável.
agradeço.
após vários anos tentando garimpar uma boa slk 1999, finalmente encontrei e comprei uma SLK 1999/1999, prata com 15 mil KM rodados. Estava na garagem de um colecionador aqui mesmo em Fortaleza. Gostaria de saber quais os principais ítens que posso revisar, apesar de achar que ela está em estado impecável.
agradeço.

slk fortaleza- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 2
Caro Filipe,
estamos em busca da mesma resposta.
Se receberes em mail particular, por favor compartilhe.
Obg.
estamos em busca da mesma resposta.
Se receberes em mail particular, por favor compartilhe.
Obg.

slk fortaleza- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 2
Estive olhando na semana passada duas slk anunciadas na minha região, uma slk230 kompressor e uma slk320. Não consegui fazer uma comparação convincente entre os dois modelos pois a slk230 estava realmente um lixo e a slk320 estava em bom estado. Estive estudando sobre estes modelos e notei q a diferença de potência dentre os dois motores é pequena e olhando elas a única diferença que encontrei de acabamento interno foi o banco elétrico presente na 320.
Os senhores saberiam me informar quais outras diferenças existem entre a 320 e a 230?
Qual a diferença entre a slk230 kompressor e a slk230 kompressor plus??
Porque o valor de slk230 plus é maior que da slk320, enquanto o valor de slk230 kompressor é igual a slk320(usando como referencia o ano de 2001)??
abraço a todos..
Os senhores saberiam me informar quais outras diferenças existem entre a 320 e a 230?
Qual a diferença entre a slk230 kompressor e a slk230 kompressor plus??
Porque o valor de slk230 plus é maior que da slk320, enquanto o valor de slk230 kompressor é igual a slk320(usando como referencia o ano de 2001)??
abraço a todos..
danieldegarcia- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Detalhes sobre a Bulemia
» AJUDA SOBRE POLIMENTO EM VIDROS
» Inquerito sobre hábitos de alimentação dos Portugueses
» Um pequeno guia sobre os pneus de motocicletas e de scooters
» Relatório sobre o filme “O Diabo Veste Prada”
» AJUDA SOBRE POLIMENTO EM VIDROS
» Inquerito sobre hábitos de alimentação dos Portugueses
» Um pequeno guia sobre os pneus de motocicletas e de scooters
» Relatório sobre o filme “O Diabo Veste Prada”
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 ) :: R170 - 1996 a 2004
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: