Concessionárias no Paraná
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Concessionárias no Paraná
Olá pessoal, quem já viu minha apresentação, já sabe que eu adquiri meu Classe A 2001 semi-automatica em um leilão, portanto sem nenhuma referencia (loucura não !!!) rrrssss...
Bom ela já passou por um "socorro" geral com um mecânico de confiança, ou seja, troquei filtros, pastilhas de freio, fluidos etc.......
Ela está engasgando um pouco, principalmente em 1º e 2º marcha, pelo que aprendi aqui no forum pode ser velas, e limpeza da borboleta (me corrijam se eu estiver errado).
Mas estou precisando saber se tem algum membro do Paraná e se pode me indicar uma concessionária ou uma mecânica de confiança, de preferência em Londrina, Maringá ou Apucarana.
Portanto.......Socorrooooooooooooooooooo.
Abração a todos.
Bom ela já passou por um "socorro" geral com um mecânico de confiança, ou seja, troquei filtros, pastilhas de freio, fluidos etc.......
Ela está engasgando um pouco, principalmente em 1º e 2º marcha, pelo que aprendi aqui no forum pode ser velas, e limpeza da borboleta (me corrijam se eu estiver errado).
Mas estou precisando saber se tem algum membro do Paraná e se pode me indicar uma concessionária ou uma mecânica de confiança, de preferência em Londrina, Maringá ou Apucarana.
Portanto.......Socorrooooooooooooooooooo.
Abração a todos.

Iginio- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 13
Re: Concessionárias no Paraná
Iginio, seja bem vindo.
Antes de mais nada leia o topico "Avisos e regras de conduta", vai ajudar bastante.
Antes de mais nada leia o topico "Avisos e regras de conduta", vai ajudar bastante.
Última edição por Laurival em Qua 2 Set 2009 - 15:57, editado 1 vez(es)

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4413
Iginio, talvez o link abaixo te ajude.
http://www.portalmercedes.com/oficinas-em-outros-estados-f33/
Abs
http://www.portalmercedes.com/oficinas-em-outros-estados-f33/
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4479
Olá Luiz, quebrou um galhão, pois através do link que me forneceu já encontrei 3 oficinas em Londrina.
Um abraço e obrigado.
Um abraço e obrigado.

Iginio- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 13

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4479
Caro amigo, leva na oficina Brother, em londrina, são eles que cuidam e sempre cuidaram das minhas mercedes, pessoal especializado e com os equipamentos necessários (ex. Star diagnostico, máquina de troca de óleo por diálise para câmbio automático......)

AVANÇO- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 174
Amigo:
A concessionaria Mercedes Benz de Londrina, chama-se JABUR CAR e fica na Av. Maringá esquina com a Rua Humaitá.
Eles cobram 70 Reais por Hora-manutenção e 120 reais para passar o Stardiagnose.
Abraço,
Marcelão dos Drinks.
A concessionaria Mercedes Benz de Londrina, chama-se JABUR CAR e fica na Av. Maringá esquina com a Rua Humaitá.
Eles cobram 70 Reais por Hora-manutenção e 120 reais para passar o Stardiagnose.
Abraço,
Marcelão dos Drinks.

Marcelaodosdrinks- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 52
Tópicos similares» Cuidado com as Concessionarias
» As concessionárias Dafra e seus mecanicos!!
» Tratamento em concessionárias Mercedes-Benz
» Novo Tucson: Hyundai ix35 é flagrado indo para concessionárias!
» Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista
» As concessionárias Dafra e seus mecanicos!!
» Tratamento em concessionárias Mercedes-Benz
» Novo Tucson: Hyundai ix35 é flagrado indo para concessionárias!
» Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: