Quantas no Brasil ?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Großer Heckflossen ( W111 / W112 ) - 1959 a 1971
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quantas no Brasil ?
Alguem tem este número: Quantas no Brasil ?
Fiquei baratinado quando soube que 2 estão lá na Ilha fazendo motor !
São mais do que eu imaginava, ou o Mestre está com tudo e não está prosa ? Como diriam por ai...
Fiquei baratinado quando soube que 2 estão lá na Ilha fazendo motor !
São mais do que eu imaginava, ou o Mestre está com tudo e não está prosa ? Como diriam por ai...

snaf- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 212
Pode acreditar que existem várias... aqui mesmo, a dois quarteirões de casa tem uma largada na rua, apodrecendo.
Ano passado vimos uma com direção do lado direito, essa sim um modelo mais raro.
Sempre tem uma ou outra à venda no Mercado Livre, ou mesmo na Webmotors. Já estado de conservação e originalidade é outra história, várias tiveram a mecânica trocada por outra nacional (normalmente, motores GM 6 cilindros) ou foram reformadas sem manter detalhes originais.
Na verdade, quanto mais antigo o modelo mais difícil é encontrar um em estado original.
Abraço!
Ano passado vimos uma com direção do lado direito, essa sim um modelo mais raro.
Sempre tem uma ou outra à venda no Mercado Livre, ou mesmo na Webmotors. Já estado de conservação e originalidade é outra história, várias tiveram a mecânica trocada por outra nacional (normalmente, motores GM 6 cilindros) ou foram reformadas sem manter detalhes originais.
Na verdade, quanto mais antigo o modelo mais difícil é encontrar um em estado original.
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7378
Re: Quantas no Brasil ?
estamos falando das w111???
sei de um lugar aqui no RS que um senhor ( que deve ser meio maluco) tem nada menos do que 35 atiradas apodrecendo nos fundos da casa. Isso eu vi com meus próprios olhos. Detalhe.
Não vende nem as peças dela
sei de um lugar aqui no RS que um senhor ( que deve ser meio maluco) tem nada menos do que 35 atiradas apodrecendo nos fundos da casa. Isso eu vi com meus próprios olhos. Detalhe.
Não vende nem as peças dela

cleberjet- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 189
Cleberjet
O ideal seria uma foto. Dificil acreditar hein
O ideal seria uma foto. Dificil acreditar hein

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5417
35 MBs estragando no quintal...!!!
Aqui em Sampa tem um que tem mais de 80, tudo parado, largado num galpão no interior....
Aqui em Sampa tem um que tem mais de 80, tudo parado, largado num galpão no interior....

LRValente- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1452
gente doente. Só pode. O que vão ganhar com isso??? Vendam elas pra gente
ehehehehehehe
ehehehehehehe

cleberjet- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 189
este galpão está em Itu, o cara nem abre a porta.
Espero que os herdeiros abram um dia a fabrica e algumas parem na minha quitanda para restauração
Espero que os herdeiros abram um dia a fabrica e algumas parem na minha quitanda para restauração
(11) 8383 5768 alantrost@terra.com.br
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2308
Tópicos similares» 59 Maiores Torcidas do Brasil.
» Divulgação do Brasil SampForever
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» [Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]
» Regras Brasil Black Label [FORUM]
» Divulgação do Brasil SampForever
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» [Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]
» Regras Brasil Black Label [FORUM]
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Großer Heckflossen ( W111 / W112 ) - 1959 a 1971
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: