Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168 - Página 2 Empty Re: Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168

Mensagem por IVAN hOLGADO Qua 25 Fev 2015 - 22:13



Ola Senhores Moderadores deste maravilhoso portal desde ja agradeço pela minha entrada e liberação para que assim possa participar deste Portal pois bem tenho uma Classe A 1999 com 125000 Km muito conservada este carro é minha paixão estou tomando todos os cuidados para conservar este carrinho pois bem quando dou partida aparece no painel o simbolo da chavinha e nemeros -4.-6-7 o que sera isso ? estou preocupado pois estou com este carro a 6 meses e não tenho o manual . .  . me ajudem a esclarecer  e gostaria de saber um possível encontro das Mercedinhas Classe A o que acham pois ja participo de um clube do Taurus outra paixão que tenho aqui  desde ja estarei a disposição de todos moro em São Paulo!
IVAN hOLGADO
IVAN hOLGADO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2015
Interesses : CLASSE A
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168 - Página 2 Empty "Chavinha de Boca + (-4) + Relógiozinho"

Mensagem por PY2NY Ter 19 Jan 2016 - 12:21



Boa Tarde a Todos

Espero estar questionando no tópico certo. Não achei conveniente abrir novo tópico.

Era proprietário de duas Classe A, a primeira foi embora dois anos atrás e agora,
vai a segunda, com 190.00km.

Mas, antes de fechar negócio, apareceu mensagem no painel:

Uma pequenina chave de boca, e o número -4 (quatro negativos), com um relógio
diminuto embaixo. O funcionamento do carro não foi prejudicado.

Gostaria de corrigir o problema antes de vender.
O veículo ficou parado 45 dias.
Obrigado e desculpem esta passagem meteórica.
PY2NY
PY2NY
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2011
Interesses : História, Carros Antigos, Vinhos, Livros, etc.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168 - Página 2 Empty Re: Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168

Mensagem por oldboy Ter 19 Jan 2016 - 12:56



Quanto tempo.... Me lembro deste nick PY2NY de algum outro forum. Foi vc que enfrentou problemas com o cambio AT, nao?

Fotografe o painel para que possamos ajudar.

Vais vender a ultima da saga? Rs

Abs
avatar
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Data de inscrição : 10/12/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168 - Página 2 Empty Re: Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168

Mensagem por PY2NY Qua 20 Jan 2016 - 13:32



Olá OldBoy

Obrigado pela resposta imediata. Preciso me desculpar, pois eu deveria ter sido mais atento com o Manual do Classe A.

Esse símbolo, embora não "retratado" no Manual, encontra ali uma explicação - é o tempo passado da revisão, e neste caso em dias. O -4 ou -5, como agora aparece na foto, retrataria o número de dias que já se passaram desde uma necessária revisão.

Sim, com dor no coração, a "última das moicanas" vai embora. Embora fosse possível mantê-la, não considero justos os custos de manutenção, além de estarmos longe de bons profissionais para esse carro em particular.

Procurei na Concessionária MB de Ribeirão Preto, Stecar, o burrinho de freio traseiro. Já disseram que não há mais com dois furos, só com um, e tem que fazer a gambiarra com ele - preço? R$ 450,00.

Jogo de sapatas de freio para uma roda - R$ 620,00. No mercado paralelo fica difícil de achar, especialmente para quem não tem muito tempo de rodar, mesmo na internet.

Depois do "Adeus", ficará na estante o módulo de câmbio automático na caixa, que veio da Itália cinco anos atrás, na mala de um amigo. Não precisou ser trocado, nem na 2004 (que foi vendida) e nem nesta, que está a caminho.

Mas aqui, no Portal Mercedes, registro a gratidão a todos os que sempre se preocupam em ajudar.

Pode ser que o comprador desista. Pode ser que eu tenha que levar adiante o carro mais alguns meses, quiçá, um ano... 

Então, vamos curtindo um dia após o outro.

Vai a foto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PY2NY
PY2NY
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2011
Interesses : História, Carros Antigos, Vinhos, Livros, etc.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168 - Página 2 Empty Re: Códigos no painel na partida (desenho de chave, KM e seguido de um Bip) - Dúvidas Assyst W168

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos