Adaptações feitas na ML,Calhas de chuva, Diamantação das rodas 16 original, Aerofolio e modulo vidro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: Adaptações feitas na ML,Calhas de chuva, Diamantação das rodas 16 original, Aerofolio e modulo vidro
Zé, é cronico! a minha tambem e em tempos tentei resolver o problema e me disseram para não mexer (colar ou coisa do genero), para deixar assim, poderia alterar a configuração do airbag se eventualmente tivesse que abrir, acho q tem logica. Abraço.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2899
Re: Adaptações feitas na ML,Calhas de chuva, Diamantação das rodas 16 original, Aerofolio e modulo vidro
Olá Antonio
De fato, também tentei resolver aquilo e fui desaconselhado. Mas que fica meio estranho, isso fica!!!
Sds,
De fato, também tentei resolver aquilo e fui desaconselhado. Mas que fica meio estranho, isso fica!!!
Sds,

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1345
jose carlos, vc é padrinho desse aerofólio, muito obrigado.

azevedothomaz- Usuário Prata

- Número de mensagens: 381
Caro Azevedo
O importante é que ficou bom. E que você gostou do resultado.
Sds,
O importante é que ficou bom. E que você gostou do resultado.
Sds,

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1345
na curiosidade continuamos aguardando as fotos ....
reenviado uma

azevedothomaz- Usuário Prata

- Número de mensagens: 381
interessante .. muito legal ....
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Tópicos similares» Querendo colocar defletor de chuva, protetor de cárter e aerofólio
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Despressurizador do vidro elétrico
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» O QUE FAZER NUM FERIADÃO COM CHUVA.
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Despressurizador do vidro elétrico
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» O QUE FAZER NUM FERIADÃO COM CHUVA.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 5 de 5
Permissão deste fórum: