SLK 200 Kompressor Sport chega ao País
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: SLK 200 Kompressor Sport chega ao País
Jrcl23,
ParabenZ pelo carro!!! Acho muito interessante e gostaria muito de poder comprar um desses. Quanto ao pacote Brasil, se deve ao pouco volume de vendas que existe no nosso pais, o que impede oferecer um mix mais completo. De qualquer forma, isso não desmerece o carro de jeito nenhum.
ParabenZ pelo carro!!! Acho muito interessante e gostaria muito de poder comprar um desses. Quanto ao pacote Brasil, se deve ao pouco volume de vendas que existe no nosso pais, o que impede oferecer um mix mais completo. De qualquer forma, isso não desmerece o carro de jeito nenhum.
Convidad- Convidado
E para variar o João esta corretissimo!
Ah, agora entendi.
Mas isso não é feito por praticamente todo mundo, principalmente nos últimos tempos?
Vai tentar comprar uma BMW verde, por exemplo.
Praticamente todos os carros importados acabam tendo esses "pacotes" limitados, exatamente pela baixa demanda interna, como bem mencionou o João.
Mesmo nos carros nacionais a gama de opcionais e cores é limitada.
De qualquer forma, entendo que pela diferença de preço do kit (cerca de R$ 5.000,00) é opção interessante, pois, como já mencionei, dá um ar bem mais esportivo ao já esportivo modelo.
Acho que se fosse só trocar as rodas iria gastar bem mais.
Ainda, no meu caso, como conhecia o gerente da Comark do tempo que ele era da Osten, acabei pagando o preço da SLK 200 "normal".
Portanto, dentro das circunstâncias, acho que fiz um negócio legal, apesar de ainda estar "descobrindo" o carro e já não ter gostado que ele não tem, por exemplo, recolhimento elétrico dos retrovisores, fechamento dos vidros com o alarme e parktronic.
Abraço a todos.
Mas isso não é feito por praticamente todo mundo, principalmente nos últimos tempos?
Vai tentar comprar uma BMW verde, por exemplo.
Praticamente todos os carros importados acabam tendo esses "pacotes" limitados, exatamente pela baixa demanda interna, como bem mencionou o João.
Mesmo nos carros nacionais a gama de opcionais e cores é limitada.
De qualquer forma, entendo que pela diferença de preço do kit (cerca de R$ 5.000,00) é opção interessante, pois, como já mencionei, dá um ar bem mais esportivo ao já esportivo modelo.
Acho que se fosse só trocar as rodas iria gastar bem mais.
Ainda, no meu caso, como conhecia o gerente da Comark do tempo que ele era da Osten, acabei pagando o preço da SLK 200 "normal".
Portanto, dentro das circunstâncias, acho que fiz um negócio legal, apesar de ainda estar "descobrindo" o carro e já não ter gostado que ele não tem, por exemplo, recolhimento elétrico dos retrovisores, fechamento dos vidros com o alarme e parktronic.
Abraço a todos.

jrcl23- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1011
Então era uma dessas que eu vi no sábado . Na hora achei que era uma 200 comum com rodas trocadas .

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
JRCL23, qdo voltar ao brasil to de olho numa R171... mais velinha, talvez 2006, tudo vai depender do cambio.
Tb gosto de prata, esse kit "sport"é só o jogo de rodas e o cabo do ipod?
Chamamos de kit brazil, ou kit miseria, a falta de opcionais tipo pacote multimidia, ar digital e etc...
Tb gosto de prata, esse kit "sport"é só o jogo de rodas e o cabo do ipod?
Chamamos de kit brazil, ou kit miseria, a falta de opcionais tipo pacote multimidia, ar digital e etc...

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2708
Krycek,
Os parachoques tb são mais "esportivos", principalmente o dianteiro.
Como não conheço bem o modelo "standard", foi o que já observei de diferença.
Ah, tem bluetooth, que não sei se vem na outra.
Os parachoques tb são mais "esportivos", principalmente o dianteiro.
Como não conheço bem o modelo "standard", foi o que já observei de diferença.
Ah, tem bluetooth, que não sei se vem na outra.

jrcl23- Usuário Platina

Só quero deixar claro que eu estou falando do carro em si.
Cada um compra o que quer e o que gosta.
Eu odeio pacote Brasil, acho uma sacanagem. Isso não quer dizer que o carro é ruim.
Eu gosto de tudo que tem direito.
Agora eu conheço dono de SL AMG que acha sensor de estacionamento em carro sport uma coisa ridícula.
Ai vai de cada um.
Cada um compra o que quer e o que gosta.
Eu odeio pacote Brasil, acho uma sacanagem. Isso não quer dizer que o carro é ruim.
Eu gosto de tudo que tem direito.
Agora eu conheço dono de SL AMG que acha sensor de estacionamento em carro sport uma coisa ridícula.
Ai vai de cada um.

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
Eu concordo que os carros vem para o Brasil sem muitos opcionais, e que a margem de lucro é astronomica. Me lembro de ter visto um Classe B zero km por 20mil reais a menos que o preço de tabela, duvido que a loja estava perdendo dinheiro. E quanto mais caro o carro, maior a margem. Daria para a MB "rechear" um pouco mais. Eu por exemplo, não ligo muito para essas coisas eletronicas, mas tenho que concordar com o Buss, nessa faixa de preço, deveria ter bem mais coisas. Meu chefe nos EUA tem uma SLK280, mas com tudo que tem direito, airscarf, GPS integrado, sensor de estacionamento, madeira no painel, etc... . E o pior é que se quiser cor e opcionais diferenciados, tem que esperar quase um ano pelo carro...
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Beto,
A verdade é que, no BR, nós compramos um carro, mas pagamos quase três, mesmo nos nacionais.
Tb acho q um carro de mais de R$ 200.000,00 deveria ser bem mais equipado, mas fazer o q?
Infelizmente, no BR, é pegar ou largar, isso sem falar q eventuais equipamentos extras q fossem incluídos em um pedido diferenciado ou personalizado encareceriam sobremaneira o carro e dificilmente implicariam em valor igualmente maior na revenda.
Pela minha idade, não mais tenho esperança q isso vá mudar um dia.
Portanto, só me resta curtir a minha do jeito que veio.
Abraço.
A verdade é que, no BR, nós compramos um carro, mas pagamos quase três, mesmo nos nacionais.
Tb acho q um carro de mais de R$ 200.000,00 deveria ser bem mais equipado, mas fazer o q?
Infelizmente, no BR, é pegar ou largar, isso sem falar q eventuais equipamentos extras q fossem incluídos em um pedido diferenciado ou personalizado encareceriam sobremaneira o carro e dificilmente implicariam em valor igualmente maior na revenda.
Pela minha idade, não mais tenho esperança q isso vá mudar um dia.
Portanto, só me resta curtir a minha do jeito que veio.
Abraço.

jrcl23- Usuário Platina

Jrcl23, bom dia!
Concordo com você! E se - por acaso - não a quiser mais, pode jogar na garagem lá de casa!!
Hehehehe!
Brincadeira!
Parabenz!
Um abraço,
Daniel
Concordo com você! E se - por acaso - não a quiser mais, pode jogar na garagem lá de casa!!
Hehehehe!
Brincadeira!
Parabenz!
Um abraço,
Daniel

drmjf72- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 63
jrcl23, concordo, mais importante é a realização do sonho, eu por exemplo não conseguiria esperar quase um ano por um carro mais equipado ou de outra cor. Moramos aqui, fazer o que, temos que dançar conforme a musica...
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Estou quase comprando uma, mas estou com receio por causa do lançamento da 2011... Será que espero a nova SLK ou compro logo?
Tenho medo também de eu não gostar do modelo novo tanto quanto o atual.
Tenho medo também de eu não gostar do modelo novo tanto quanto o atual.

fender- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Fender,
O modelo novo so vai chegar em 2012 aqui no Brasil..acabei de falar com um vendedor da Itatiaia.
Tb estou com a mesma duvida que vc...mas acho que vou comprar agora mesmo e depois quando lançar o modelo novo eu troco, pago a "diferença"..assim o efeito psicologico do valor é menor hehehehehe
Abraço
O modelo novo so vai chegar em 2012 aqui no Brasil..acabei de falar com um vendedor da Itatiaia.
Tb estou com a mesma duvida que vc...mas acho que vou comprar agora mesmo e depois quando lançar o modelo novo eu troco, pago a "diferença"..assim o efeito psicologico do valor é menor hehehehehe
Abraço

kIkO Alves- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Fender:
O modelo 2012 chegará com o mesmo motor? Se a resposta for afirmativa, todas aquelas conjecturas, segundo as quais o motor kompressor já teria sido abandonado pela MB (em favor do CGI) caem por terra. Li que também o C230 Kompressor sport sedan, 2012, já estará chegando no ano vindouro (//benz-car.net , em 26/10/1010). Abraços!
O modelo 2012 chegará com o mesmo motor? Se a resposta for afirmativa, todas aquelas conjecturas, segundo as quais o motor kompressor já teria sido abandonado pela MB (em favor do CGI) caem por terra. Li que também o C230 Kompressor sport sedan, 2012, já estará chegando no ano vindouro (//benz-car.net , em 26/10/1010). Abraços!
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» C230 Kompressor Touring Avantgarde - Lalo
» pecas opel corsa b 1.5td sport
» BMW Sport C600 e scooters C650GT
» [ Vendo ] Aileron - Citroen Ax Sport / Gti / Gt
» detalhe exterior megane 3 sport tourer
» pecas opel corsa b 1.5td sport
» BMW Sport C600 e scooters C650GT
» [ Vendo ] Aileron - Citroen Ax Sport / Gti / Gt
» detalhe exterior megane 3 sport tourer
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: