O que é isso?W202
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: O que é isso?W202
Não sai mesmo, não de fácil percepção, a mangueira é fina e só dai criar uma pequena diferença de pressão, ou seja, um vácuo pequeno, pouco perceptivo se não se acostumar...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Gaby, porque o limpador de parabrisa do seu carro está parado do lado esquerdo. Não está errado? Ou tem diferença para anos e modelos de W202.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Karl Fass , pois é, pq eu nao percebi nada ali ai fiquei em duvida.. mas acabei de viajar no carro e nao vi difenreça.. nao que eu tenha percebido
Festina.. o correto do limpador seria do outro lado mesmo ,é pq ja substitui a engrenagem dele ( que por sinal é muito fragil, uma de plastico ) que junto a engrenagem tem um contato eletrico.. ai depois de refeito umas 2 vezes , meu pai deu a ideia de fazer apenas as pontas da engrenagem em metal , e o meio dela em plastico , ai o cara montou assim e a gente nunca foi atraz para colocar do lado correto , mas depois de ter feito essa engrenagem com metal/plastico ,nunca mais deu problema..
abraço
Festina.. o correto do limpador seria do outro lado mesmo ,é pq ja substitui a engrenagem dele ( que por sinal é muito fragil, uma de plastico ) que junto a engrenagem tem um contato eletrico.. ai depois de refeito umas 2 vezes , meu pai deu a ideia de fazer apenas as pontas da engrenagem em metal , e o meio dela em plastico , ai o cara montou assim e a gente nunca foi atraz para colocar do lado correto , mas depois de ter feito essa engrenagem com metal/plastico ,nunca mais deu problema..
abraço

Gaby Iskandar- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 801
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» AFF que isso ?
» O que é isso?W202
» Luz de Ré não acende - W202
» Encosto de cabeça traseiro da W202
» Temporizador do limpador de parabrisa W202
» O que é isso?W202
» Luz de Ré não acende - W202
» Encosto de cabeça traseiro da W202
» Temporizador do limpador de parabrisa W202
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: