Trava elétrica

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Trava elétrica

Mensagem por Mercedão em Sex 18 Jan 2008 - 12:59

Caros,

Alguém sabe como destravar as portas de uma 124 estando dentro do carro?

Explico melhor. Entro no carro e tranco as 4 portas. Rodo. Depois paro em algum lugar para pegar alguém. Como o pino - quando está travado - fica dentro do acabamento da porta não é possível puxá-lo. Não encontrei um botãozinho que me permitisse destravar as portas neste momento.

Como faço?

Abraço,
Moa

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2008 - 13:06

Moa,

Não tem jeito, só abrindo a porta e batendo de novo.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Lobo em Sex 18 Jan 2008 - 13:08

Abra a sua porta (do motorista) e feche de novo. Ou estique o braço e abra a porta do passageiro. Mas se for uma mulher bonita desça e abra a porta para ela ! (hehehe !!!)

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2008 - 13:14

Mesmo esquema na W126...

Já na W140 tem o botão abre/fecha no console central...

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad 4 em Sex 18 Jan 2008 - 13:17

Moa

Eu tinha essa mesma duvida. Lamentável não ter um comando a parte pra isso... . Já tinha procurado na minha e nada...

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Mercedão em Sex 18 Jan 2008 - 14:23

Eu até estava sem graça de perguntar, pois ficava imaginando que não seria possível que a Mercedes deixasse uma coisa dessas acontecer e, assim, pensei que iria perguntar uma grande bobagem.

Obrigado a todos pelas respostas.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Felipones em Sex 18 Jan 2008 - 14:26

Caros, a minha W202 possui o botão para isso, mas o que faço as vezes é usar a propria maçaneta da porta.
OK, isso já foi dito, mas eu explico:

A maçaneta possui 2 estágios e é possível destravar as portas sem abrir a porta. Sem que ser bem sutíl.

Abs

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad 4 em Sex 18 Jan 2008 - 14:43

Felipe

nas mais antigas não tem 2 estágios, já tentei na minha, porque o carro da minha mulher tambem tem 2 estagios e funciona bem sem ter que abrir a porta.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad em Sex 18 Jan 2008 - 14:46

Acho que a MB simplesmente não considerava a hipótese de travar a porta para o carro andar, tendo em vista que em termos de segurança é melhor as portas destravadas para um eventual resgate em caso de batida. Já os assaltos de Farol são típicos dos países em "desenvolvimento".

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Felipones em Sex 18 Jan 2008 - 15:15

É mesmo Beto? Por que no Audi por exemplo, vc puxava uma vez e destravava, e na segunda vez que puxava abria...
Na MB é na mesma puxada, em estágios diferentes...

Abs

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad 4 em Sex 18 Jan 2008 - 15:48

Infelizmente é isso mesmo, na menor puxada já abre a porta inteira. Eu me lembro do Audi, funcionava bem.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Felipones em Sex 18 Jan 2008 - 16:08

Hmmmmmmm :pn: scratch

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Re: Trava elétrica

Mensagem por GR em Sex 18 Jan 2008 - 19:02

Penna escreveu:Mesmo esquema na W126...

Já na W140 tem o botão abre/fecha no console central...

Na ML tem também...Hehehehehehehe.... What a Face

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Daniel AMG em Sex 18 Jan 2008 - 20:34

o ruim e quando vc para ao abastecer no posto de gasolina com as portas travadas
e o frentista fica pedindo para abrir a tampa
so abrindo a porta do motorista um pouco para destravar a tampa
e o pior o botao da chave so apontando para o sensor do lado de fora da porta e do porta malas
senao era so apertar o botao da chave que abriria

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Trava "eletrica"

Mensagem por Brunon em Ter 29 Abr 2008 - 19:51

A trava de seu carro funciona 'a vacuo (nao é eltrica). Puxe a alavanca da porta do motorista com extrema delicadeza e bem lentamente. A porta nao abrira, mas as portas (todas) se destravarao.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Alan em Ter 29 Abr 2008 - 20:09

na Alemanha os pinos devem estar destravados, para facilitar o resgate em caso de acidente.

Meu chefe sempre estranha quando vem de lá, que após alguns segundos o meu Vectra trava tudo, coisas da terrinha eu respondo :ec:

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Xenon em Qua 30 Abr 2008 - 10:23

alan,como assim....? a ML tbm trava automaticamente apos atingir 30 km/h. nao me parece invençao tupiniquim.
abraços.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Alan em Qua 30 Abr 2008 - 16:03

Zenon,

estou a 8 anos de volta ao Brasil, talvez tenha mudado, mas era assim.

Ou seu modelo de MB é um americanizado e tenha este recurso, ou talvez até em caso de colisão as portas destravem automaticamente como mais uma sofisticação de segurança. bateu, está desacordado, carro pegando fogo e ninguém consegue abrir a tralha?
:na:

PS.: muitos carros que colidem na Alemanha pegam fogo, pois devido a alta velocidade, o coletor de escapamento fica amarelo de tão quente. O sistema de alimentação também é interrompido na colisão, mas um pouco de gasopa na tubulação.... Eu tive que ver pra crer.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad em Qua 30 Abr 2008 - 19:40

No Brasil, os pinos DEVEM ser travados...

Para não facilitar assaltos em semáforos... Twisted Evil

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Xenon em Qui 1 Maio 2008 - 8:59

Alan escreveu:Ou seu modelo de MB é um americanizado e tenha este recurso

isto e elogio ou.......... Laughing Laughing Laughing

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Re: Trava elétrica

Mensagem por Convidad em Qui 1 Maio 2008 - 22:51

Moa, No seu carro, assim como no meu, possui 2 estagios na alavanca de abertura da porta do seu lado do motorista. Voce puxa um pouquinho que ela abre as travas todas e nao precisa abrir a porta.

O topico frondosiou um pouco por outros membros mas tah resolvido teu problema. O unico senao eh travar. Para isso voce tera que se virar. Caso voce nao queira o fazer, faça o que eu pedi para fazer. Eu anulei o botao de "fader" do som que fica no meio do console central e agora ao gira-lo para frente ele abre as portas e para tras ele as trava.

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Re: Trava elétrica

Mensagem por GR em Sex 2 Maio 2008 - 12:14

John.... Fazendo Gambiarra!!!!!!! :na: :na: :ec: :ec: :na: :na:

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Re: Trava elétrica

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