Vidro traseiro 500 SEC

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vidro traseiro 500 SEC

Mensagem por SLFAN em Ter 12 Jan 2010 - 18:40

Elias,

Sem tirar o foco do Post, que bom saber que alem do Thiago e Beto, voce tambem é fa da Serie 8. Comento que na epoca do seu lancamento eu estava fazendo faculdade nos EUA e até hoje esta gravado na minha mente a imagem de uma linda 850i vermelha (e olha que eu nao sou muito de carro vermelho) que vi exposta no showroom corporativo da BMW em NY. Que carro!

Abracos,
SLFAN

SLFAN
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 570

Mensagem por Beto em Ter 12 Jan 2010 - 19:53

Essa verde estava no stand da Regino no Salão do Automovel. Eu fiquei extasiado por muitos minutos olhando o carro...

Um abraço,

300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 7865

Mensagem por Stardreams em Ter 12 Jan 2010 - 21:47

Beto, realmente é essa mesma que eu fui ver há uns 2 anos e meio atrás, salvo se tiver outra idêntica o que acho difícil, puxa este carro está até hj a venda? Caramba.....mas é isso aí é carro de nicho e tem mta gente com medo de encarar um V12.

Quando fui vê-la ela realmente estava zerada, interior bege estava bonito, mas confesso que amarelei.....não vou dizer que até hj curto um arrependimento.....imagina eu hj com ela??? Iria cutucar o Scaff com a SL dele o João de porsche e o Tio Uly de AMG.....ha, ha, ha....se eu bem me conheço não passaria dos 120 Km/h o que é uma heresia para este carro numa boa estrada.....

SLFan, realmente a Série 8, na minha opinião, ao lado da 635CSi foram as duas coupés mais lindas que a BMW já fez, na minha opinião.

Imagino uma Vermelha como a que vc pode ver lá nos EUA....deve ser coisa de maluco....uma Ferrari germânica.

Sinceramente, não dá para vc passar na frente de uma dessas e ficar indiferente.....e quer saber, ainda hj este carro causa ti-ti-ti quando vc vê ele passar na frente de um restaurante da moda ou Barzinhos transados que a turma costuma frequientar nos sábados e domingos à tarde.....

Este é um carro que eu consideraria muito de ter no futuro....principalmente por serr uma coupé grande, espaçosa e com uma bela casa de máquinas à sua frente....

Esta verde seria perfeita para mim......adoro a combinação verde com bege....somente trocaria as rodas pela BBS que ela também vinha.

Abraços,

Elias.

Stardreams
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 2341

Mensagem por Glutão em Ter 12 Jan 2010 - 22:01

BBS Style 5 na cabeça!!

http://www.wokke.de/GALLERY-Dateien/E31_01/01.JPG

Eu quero!

Glutão
Moderador
Moderador

Número de mensagens: 3821

http://www.facebook.com/thiago.rochag

Mensagem por Beto em Ter 12 Jan 2010 - 22:14

Elias, esse carro está já há alguns anos na mão do dono da coleção Ville de France em Itatiba, inclusive um dos anuncios é na casa dele. Alias ele deve estar se desfazendo de alguns carros, o outro anunciado é um Lexus SC400 dourado muito novinho. E uma Lexus RX300 e uma Ferrari Modena conversivel.

Um abraço,

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Glutão em Ter 12 Jan 2010 - 22:31

Será que ainda está bom?

Glutão
Moderador
Moderador

Número de mensagens: 3821

http://www.facebook.com/thiago.rochag

Mensagem por Beto em Ter 12 Jan 2010 - 22:40

Dado o perfil do dono, provavelmente...

Um abraço,

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por SLFAN em Qua 13 Jan 2010 - 0:26

Elias,

Melhor que 850i/850Ci so 850CSI. A CSI foi preparada pela Motorsport e e' o equivalente a uma M8. A prata anunciada foi vendida em agosto por R$122 mil (pedida era R$140 mil) e logo depois o dono a devolveu ja que ficou com medo de uma questao laboral. Ou seja, se algum dia voce for embarcar numa 850, entre ja de CSI (M8).

Abracos,
SLFAN

SLFAN
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Stardreams em Qua 13 Jan 2010 - 0:48

Glutão, exatamente esta roda!!!

Puxa Beto, este Sr. tem carros que são muito semelhantes ao meu gosto, exceto a Ferrari. Gostei dos Lexus e como vc bem falou a julgar pelos carros que ele tem devem estar bem cuidados.

Quando fui ver esta BMW ela já estava aqui em SP e foi através de um anúncio de uma loja que não era esta do anúncio da Webmotors.

SLFan, entendi a diferença!! Então foi até bom eu não ter comprado esta verde então, pois ela não é CSI e sim Ci......menos mau, estou menos arrependido e tentado......

Esta nomenclatura se aplicaria as 635 CSI ? Digo isso pois tínhamos uma e a vendemos por preço de banana. O João Bosco inclusive lembra de quando a compramos. Sei que o Piquet tinha a "The Killer" como era apelidada....era uma M6 635CSi...Tenho até um livro falando dela com o Piquet em algumas fotos....

Abraços,

Elias.

Stardreams
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Beto em Qua 13 Jan 2010 - 8:22

Essa roda BBS, na serie 8 é tudo de bom!! Maravilhosa...

Um abraço,

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Luiz Gustavo Figueiredo em Qua 13 Jan 2010 - 10:06

Pessoal,

Apesar da "disfarçada " que eu dei no vigia, ainda não é uma solução definitiva.Outro associado, o Klauss, está desenvolvendo um fornecedor lá fora para encomendar um lote grande de vigias traseiros para as w126...vamos dar uma força e nos juntarmos à ele.E quanto a carros clássicos, a BMW 850I e o Jaguar XJ12 deveriam fazer parte de qualquer boa coleção automobilística, assim como o Porsche 911 e um Rolls-Royce Corniche conversível, que eu adoraria ter também.

Luiz Gustavo Figueiredo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 23

http://www.bonanzaclube.com

Mensagem por SLFAN em Qua 13 Jan 2010 - 11:07

Elias,

Na Serie 6 a CSI nunca foi o carro super bravo já que tinha a M6. Por alguma razao na Serie 8 a BMW nao usou a nomenclatura M8 e optou por chamar-la de 850 CSI. Esse utlimo "I" faz uma grande diferenca para quem quiser comprar o top, o mais raro e potente das versoes. Tanto que enquanto as "normais" boas geralmente estao abaixo dos US$18-20 mil nos EUA as CSIs boas do mesmo ano estao na faixa dos US$37-48 mil (que é muito dinheiro para um carro de 15 anos nos EUA).

Numa das minhas proximas viagens ao Brasil a gente conversa sobre estes nossos sonhos Mercedianos, Bavarios e de Coventry.

Abraco,
SLFAN

SLFAN
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Stardreams em Qui 14 Jan 2010 - 15:29

SLFAN, obrigado pelas explicações, agora entendi esta falta de informação que eu tinha acerca das 850 CSi´S. Realmente a diferença é bem grande de um modelo para outro.

Claro, quando vier para terras tupiniquins assunto não irá faltar, com certeza.....vai ser bem divertido....

Abraços,

Elias.

Stardreams
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Antonio Celso em Dom 17 Jan 2010 - 18:33

Luiz Gustavo,
Parabéns pela "Garagem dos sonhos".
Também tenho uma 500 SEC - 83, mas felizmente a delaminação ainda está bem discreta.
Eu queria perguntar aos colegas Mercedeiros uma coisa, será que aquelas resinas que são usadas para reparaçào de vidros trincados não serviriam para preencher este "vazio" da delaminação?

Antonio Celso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 16

VIDORS PARA MB W126

Mensagem por DR_SMITH em Sex 19 Fev 2010 - 8:05

A dois anos comprei um Parabrisas para a minha 500 SEC, foi com uma empresa de Santa Catarina - não tenho o contato dele agora, mas ele anuncia sempre no Mercado Livre.
Na epoca importei um parabrisas de uma grande empresa de são Paulo e paguei adiantado, quando chegou veio errado ( veio da E320 96). Nunca consegui a devolução do meu dinheiro.
com esse cara de SC demorou ( uns 60 dias) mas chegou corretamente, e o preço não foi muito caro não acho que uns US$700 no total com embalagem e frete para Brasilia.

DR_SMITH
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 7

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: