Fotos da S700 CL AMG "Brasileira"
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Fotos da S700 CL AMG "Brasileira"
Sim, motor 7.0 litros.

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2048
A Private Collections - http://www.privatecollections.com.br/br/galeria_auto.php?cat_id=5&id=732 - menciona ser uma S600 ( S600C ) com kit da "700 CL AMG" (sic - acho que o correto é CL70 AMG )
Abraços
Fernando
Abraços
Fernando

Nando- Usuário Prata

- Número de mensagens: 307
Fontes me informam que é uma AMG legitima sim e que a pedida é de R$ 220 mil.

DSFerreira- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 723
A história que conheço é que a AMG teria feito uma para o filho de um Xeique Árabe, com contrato de exclusividade, deveria ser um carro único no mundo.
A família do Maluf teria visto o carro e encomendado um igual. Como existia o contrato de exclusividade, o carro veio normal e os kits vieram à parte para serem montados aqui no Brasil. Portanto não seria uma AMG legítima, mas sim um carro com kits originais.
Quanto ao motor não sei nada.
A família do Maluf teria visto o carro e encomendado um igual. Como existia o contrato de exclusividade, o carro veio normal e os kits vieram à parte para serem montados aqui no Brasil. Portanto não seria uma AMG legítima, mas sim um carro com kits originais.
Quanto ao motor não sei nada.

LRValente- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1276
A historia que ouvi é que existem 5 ao todo.
4 no oriente medio e essa aqui.
4 no oriente medio e essa aqui.

DSFerreira- Usuário Ouro

Um dia em Belo Horizonte eu vi uma Mercedes cupe com a inscrições V12... eu nao me lembro ao certo exatamente o modelo pois faz 3 anos, mas sei que eh CL...ela estava na manutenção com painel todo desmontado....eu lembro com clareza que nao havia um escapamento igual a essa...mas as linhas eram exatamente as mesmas...qual poderia ser modelo?

JHSL500- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
Provavelmente uma CL600.

DSFerreira- Usuário Ouro

Boas
Não tenho conhecimento deste carro nem como pedido especial feito por encomenda pois toda a designação S 700 CL AMG está de maneira no minimo esquesita. Por exemplo não sei se tenhem conhecimento de um Ferrari em carrinha, eu não tinha, mas existe se fizerem um a busca na net confirmam que esxistem 7 do mesmo dono um principe Arabe qualquer mas existem. Neste caso a busca dá ZERO. Além disso o sete ser um L invertido parece-me pouco logico, No minimo alguém na Mercedes e na AMG ao ter aceite isto tinha de estar bêbado ou doido logo tinha direito a despedimento, eles tenhem tanta atenção aos pormenores e este escapou? Não me acredito. Cheira a fraude mas isto é só a minha opinião que poderá se me mostrarem e probarem o contrario.
Cumprimentos
Não tenho conhecimento deste carro nem como pedido especial feito por encomenda pois toda a designação S 700 CL AMG está de maneira no minimo esquesita. Por exemplo não sei se tenhem conhecimento de um Ferrari em carrinha, eu não tinha, mas existe se fizerem um a busca na net confirmam que esxistem 7 do mesmo dono um principe Arabe qualquer mas existem. Neste caso a busca dá ZERO. Além disso o sete ser um L invertido parece-me pouco logico, No minimo alguém na Mercedes e na AMG ao ter aceite isto tinha de estar bêbado ou doido logo tinha direito a despedimento, eles tenhem tanta atenção aos pormenores e este escapou? Não me acredito. Cheira a fraude mas isto é só a minha opinião que poderá se me mostrarem e probarem o contrario.
Cumprimentos

RRESENDE- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 17
Gente, coisa mais simples de se ver.... Peguem o VIN e coloquem no EPC.... Pronto, tem-se a resposta... 

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5301
Até onde sei, S é uma coisa e CL é outra.
Essa nave é uma CL 600 maquiada ---> AMG.
Pois o motor dela não contém nada denominando AMG.
Uma vez ví uma W140 S Brabus 7.3 e o motor dela tinha a denominação BRABUS, a capa de plástico preta que fica no meio do bloco e a da frente eram na cor vermelha escrito BRABUS e tbm tinha o nome em todos os detalhes do veículo, inclusive o painel.
Fica a dica.
Essa nave é uma CL 600 maquiada ---> AMG.
Pois o motor dela não contém nada denominando AMG.
Uma vez ví uma W140 S Brabus 7.3 e o motor dela tinha a denominação BRABUS, a capa de plástico preta que fica no meio do bloco e a da frente eram na cor vermelha escrito BRABUS e tbm tinha o nome em todos os detalhes do veículo, inclusive o painel.
Fica a dica.

Lut- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 50
Um amigo dirigiu esse carro, se ele não for AMG, ele é fuçado, pois anda como se fosse um GT500 2010.

tendeu- Usuário Prata

- Número de mensagens: 291
AMG ou não, tremendo carro!!!!
Maravilhoso.
Sds,
Maravilhoso.
Sds,

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1304
E o DATACARD, o site russo ?
Alguem tem o VIN ?
Alguem tem o VIN ?

Stellfeld- Usuário Prata

- Número de mensagens: 472
Por acaso, na foto onde estão reunidos na porta do motorista, estavam tentando encaixar o retrovisor ? Sim, percebam que alguém bateu a "pança" e desencaixou o retrovisor e o DR.***** MALUF estava todo preocupado tentando encaixa-lo.
Ou estou enganado..........
Ou estou enganado..........
Última edição por Epicco em Ter 15 Mar - 7:57, editado 1 vez(es) (Razão : até que a justiça se pronuncie convém não trazer ao forum acusações a pessoas, públicas ou não, que podem não se provar verdadeiras.)

Cássio Vitor- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 886
Cassio Vitor,
meu caro,
respeito com as pessoas, você não sabe se ela é conhecida de alguém, se é amigo ou familiar de alguém aqui. Por favor.
meu caro,
respeito com as pessoas, você não sabe se ela é conhecida de alguém, se é amigo ou familiar de alguém aqui. Por favor.

tendeu- Usuário Prata

- Número de mensagens: 291
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Fotos do "O Cara"
» Fotos das Viragos de Usuários
» Fotos Contra Galatasaray
» SUPERAÇÃO....AS FOTOS FALAM POR SI......
» cade as fotos das meninas
» Fotos das Viragos de Usuários
» Fotos Contra Galatasaray
» SUPERAÇÃO....AS FOTOS FALAM POR SI......
» cade as fotos das meninas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: