Singela homenagem as W126
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Singela homenagem as W126
Muito obrigado caro amigo e brimo CMC, por ter se inspirado na minha W126 para esta linda postagem.
Na verdade já consegui achar o silencioso original que estava procurando e só está me faltando um pouco de tempo para mandar instalá-lo.
Mas espero fazê-lo o mais rápido possível e levá-la no nosso próximo PNP.
Na verdade já consegui achar o silencioso original que estava procurando e só está me faltando um pouco de tempo para mandar instalá-lo.
Mas espero fazê-lo o mais rápido possível e levá-la no nosso próximo PNP.
CMC, belíssimas fotos!!! Bom trabalho!!!
Gostei da W126 preta versão americana!! E mais ainda daquelas mesinhas em raiz de nogueira para os passageiros traseiros....se tivessse esse acessório disponível compraria fatalmente para a minha......
Abraços,
Elias.
Gostei da W126 preta versão americana!! E mais ainda daquelas mesinhas em raiz de nogueira para os passageiros traseiros....se tivessse esse acessório disponível compraria fatalmente para a minha......
Abraços,
Elias.

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Zig, de nada! Que bom que voce gostou do post.
Nao sei se sera possivel eu ir ao proximo ENP porque estou me mudando para minha cidade natal, no interior, Ribeirao Preto, onde estou no momento, reformando minha nova casa.
Mas tao logo eu esteja mais livre eu irei quere voltar a frequentar os proximos ENP, nem que seja de tres em tres meses, haja visto que vou estar morando a 320 km de Sao Paulo.
Elias, realmente seria muito bom ter este interior de madeira na 126, fica mesmo espetacular !
Abraços,brimos!
CMC
Nao sei se sera possivel eu ir ao proximo ENP porque estou me mudando para minha cidade natal, no interior, Ribeirao Preto, onde estou no momento, reformando minha nova casa.
Mas tao logo eu esteja mais livre eu irei quere voltar a frequentar os proximos ENP, nem que seja de tres em tres meses, haja visto que vou estar morando a 320 km de Sao Paulo.
Elias, realmente seria muito bom ter este interior de madeira na 126, fica mesmo espetacular !
Abraços,brimos!
CMC
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» W126 1000SEL
» Dados técnicos adicionais das W126
» Um cheiro misterioso no interior da w126!
» 30 anos de W126
» Desempenho da W126 280S 1980 carburada e manual
» Dados técnicos adicionais das W126
» Um cheiro misterioso no interior da w126!
» 30 anos de W126
» Desempenho da W126 280S 1980 carburada e manual
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: