CLC 200K Sport

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CLC 200K Sport

Mensagem por caducwb em Ter 23 Mar 2010 - 15:43

Isso foi só critério de comparação, não há nada que proíba de citar outras marcas aqui, ou há? Vou citar quantas vezes eu achar necessário pois acho que isso é um fórum democrático... Eu posso falar pois já tive Audi e agora tenho Mercedes, são critérios de escolha, se fosse por motor eu ficaria com o A3 ou até o A4, mas isso depende da vontade da pessoa.

caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 92

Mensagem por john em Ter 23 Mar 2010 - 16:08

Caducwb

Longe de mim querer impor algo ou proibicao. Nao sou absolutamente nada neste forum. Sei que os moderadores possuem um lado multimarca onde pode tudo mas para isso existe o off topic, ate porque se for assim jaja tem gente falando do Oldsmobile 66 do Maveco 74 do Rover 53 da Copa do Mundo de 63 e do Pentium III x Dual VVTIcore da AMD e estamos num mato sem cachorro.

O que ocorre é que quando o arborismo do topico ocorre, perde-se o foco e jaja vira conversa de comadre em pouco tempo o topico inicial perde interesse.

Entretanto como voce ja teve Audi, pode ser uma otima oportunidade para entrar com um topico novo e comparativo Audi A3 x Mercedes CLC e dai sim caberia estes teus valiosos inputs la, pois nada melhor quem tem o carro para falar...

John
mbfanbr@hotmail.com

john
Moderador Auxiliar
Moderador Auxiliar

Número de mensagens: 5417

Mensagem por caducwb em Ter 23 Mar 2010 - 16:47

Concordo, entendi perfeitamente.

caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Luiz129 em Ter 23 Mar 2010 - 16:59

Krycek, entendi agora, obrigado pela info!

Abs

Luiz129
Moderador Auxiliar
Moderador Auxiliar

Número de mensagens: 4482

Mensagem por nader em Qui 25 Mar 2010 - 12:12

Cadu, na minha opiniao vc tem toda razao. acabei de vender o meu A3 sportback este mes, de 200 cavalos turbo, 0-100 em 7 segundos e um cambio de dubla embriagem para comprar um outro mercedes pra minha esposa, como vcs ja sabem ja tenho um clc sport branco. O A3 com teto panoramico e automatico esta por 135 mil e o novo modelo vai ser lancado ainda este ano. O CLC e destinado para um publico especifico q opta a andar em um mercedes valorizando a estrela mais que o desempenho de um audi ou uma bmw 118 pelada por 95 mil. Na garagem do meu predio tem um CLS AMG um SLK e um Class E AMG, e meu CLC no meio chama atencao mesmo sendo bem mais barato q os outros. O ml vai mudar em breve e o cls tmb, imagina quem pagou 400 mil reais por esses modelos se pensassem q um dia o modelo iria sair de linha nunca iriam compra-lo. O carro e bonito e nao vai deixar de ser um mercedes, mesmo saindo de linha. Eu tenho um mercedes e estou com muito orgulho.

nader
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 12

Mensagem por Fabio em Qui 25 Mar 2010 - 15:24

Eu continuo com minha teoria de quem dá 400k num CLS AMG 0km tá pouco se lixando se daqui a 2 anos ele vai mudar .
Ele vai é trocar pelo novo daqui a 2 anos .

Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1391

Mensagem por caducwb em Qui 25 Mar 2010 - 15:50

Então, estou numa grande dúvida, quero trocar meu CLC, 1 mês de uso, paguei 105,00. Quero trocar pelo A3, tem o Sportback a pronta entrega e eles pediram 34.000 de volta, e term o A3 Sport que só chega em MAIO e eles pediram 19.000 de volta, a diferença entre o Sport e o Sporback do A3 é que o Sport vem com teto solar "normal" e tem 2 portas, mas é tudo igual de resto. Agora fui lá na Mercedes-Bens para ver o CLC Sport, quanto estava saindo, o cara me pediu 36.000 de volta, será que vale a pena qual? o A3? ou o CLC Sport? Tipo, eu que já tenho o CLC não sei se valeria a pena pagar mais 36.000 para ter o Sport. Alguém que tenha o SPort pode dizer se vale a pena pagar essa diferença que me pediram? Lembrando que em todo o caso terei que pagar + 2000 de IPVA para entregar o CLC normal pros caras, por favor me ajudem!

caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por nader em Qui 25 Mar 2010 - 16:28

Cadu, o A3 é um otimo carro, conjunto motor e cambio, mas acredito q nao vale a pena trocar o seu clc por ele agora pq o modelo novo vai ser lançado no fim desse ano. Se tem gente contra a compra do clc pq vai sair de linha daqui a 2 anos, imagina no seu caso, q o novo modelo do A3 vai ser lançado daqui a 8 meses. Isso foi um dos motivos pra eu vender o meu, pq vai desvalorisar d+ , alem de eu gostar mais do design do mercedes, esse modelo do A3 ja tem 6 anos de idade e o novo lançamento é bem mais arrojado e sportivo. Pode pesquisar a galeria de fotos na internet. tmb nao gostei do design do sport, prefiro o sportback. agora entre o clc normal e o sport, por essa diferença de preço, eu fico com o clc normal, pq quando paguei 135 mil no meu, o clc normal era 128 mil. hoje nao pagaria 35 mil a mais pra ter o sport especialmente se o clc fosse na cor preta, ai o teto nao vai destacar nele. Por 105 mil vc fez uma otima compra.

nader
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por nader em Qui 25 Mar 2010 - 16:35

Se eu soubesse q vc quer trocar seu clc por um audi ia ficar feliz de trocar com o meu. O meu era sportback ano 2007 com 12 mil km rodados e vendi tem um mês por 95 mil.

nader
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por caducwb em Qui 25 Mar 2010 - 16:41

Então, mas justamente por isso, pq eu paguei 105.000 não seria vantagem? Pois o meu é 2009/2010, esse que o cara me ofereceu é 2010/2010 e na cor prata ainda... me diga o que acha, pois se eu tivesse pago 120.000 aí seria ser explorado mas vai ficar como se eles tivessem pegando o meu pelo preço que paguei, 105.000 + 36.000 = 141.000, o preço de tabela dele é 140.000 no site, eu digo, será que vale a pena o Sport? Essa suspensão e o volante paramátrico que diz é boa? Tipo, o volante fica duro em alta e fácil de girar em baixa ou não notou diferença? E olha, se eu der uma chorada o cara talvez baixe mais pois eu falei pro cara antes de ir embora: "Te dou 30.000 de volta, fecho agora" aí ele ficou pensando e tal e falou que ia ver se podia e me ligava.... Eu achei o luxo esse teto... O que acha?

caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por nader em Qui 25 Mar 2010 - 17:21

O q vc vai ter é mais acessorios, banco de couro com ajuste eletrico, farol com mascara negra, teto solar. Agora em termo de dirigibilidade eu nao notei uma diferença entre os 2 modelos. Eu acho o meu bonito pq a cor branca destaca com o teto preto com e os farois e as rodas q sao bem mais bonitas parecendo com o q vc falou , um carro de 200 mil. Ai pagando 30 mil de diferença o preço vai subir para 135, é o mesmo valor q paguei pelo meu, e é 09/10.

nader
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por DSFerreira em Qui 25 Mar 2010 - 17:41

Se for verdade o que eu ouvi sobre o preço da CLC normal passar a ser de R$ 109 mil e uns quebrados, acho dficícil que paguem 105 mil no seu carro.

Se for isso mesmo, confirme se a Sport também não teve nenhuma redução de preço. Se teve, eles na certa estão pagando bem menos do que os 105 no seu carro.

DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 796

Mensagem por caducwb em Qui 25 Mar 2010 - 17:44

O vendedor me ligou agora, ele fecha em 34.000 a volta. Vou ter q pagar iPVA do meu carro antigo, mesmo vencendo em 07/04/2010, isso é normal pois os caras da Audi tb falaram que eu ia ter que pagar, mas isso é injusto pois vou pagar o IPVA de uma carro que naõ vou usar! E sobre o Audi, eu não gostei do acabamento, principalmente pq nao vem banco de couro, vc olha o carro dentro parace bemmmmmmmmm inferior, no CLC mesmo alguns criticando, vc vê que é bem mais luxuoso. Agora é vai ou racha, vou ou racho?

caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por Jorge A em Qui 25 Mar 2010 - 19:16

A Itatiaia está oferecendo o CLC 10/10 por R$114.900,00.

Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1289

Mensagem por Krycek em Qui 25 Mar 2010 - 19:22

Caducwb, o fato gerador do IPVA na grande maioria dos estados eh "propriedade em 1o de Janeiro."

Logo se vc vender o carro 30 de dezembro de um ano e comprar outro no dia 2 de Janeiro (usado) jamais tera q pagar ipva na vida, teoricamente, pq muita gente acha q o ipva eh relativo ao uso do carro, ou seja, vc ta comprando o carro la em setembro e o sujeito ta falando em "pro-ratar" ipva... enfim, nada a ver com o mecanismo do tributo em si.

Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 2708

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: