Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Convidad Sáb 31 Out 2009 - 18:05



Amigos,

Chamada de ultima hora!!! Eu e o Julio vamos participar dessa etapa que irá ocorrer amanhã em Interlagos e ainda há vagas.

Basta voce ter um capacete e o carro em bom estado, pode ser antigo ou moderno. O valor da inscrição é de R$ 250,00 e ainda dá tempo, existem vagas em aberto e a vsitoria irá ocorrer no Domingo de manhã em Interlagos.

Trata-se de um campeonato de regularidade. Existem 3 opções de tempo para voce escolher. Ganha aquele que fizer mais voltas regulares, ou seja sempre no mesmo tempo. Não é corrida e não é permitida disputas como numa corrida, porem andar no autodromo de Interlagos é uma delicia e mesmo com esses tempos, sobra emoção.

Vejam o regulamento em http://www.festivalderegularidade.com.br/ Qualquer dúvida falar com a Natalia no Cel. 011-9971-9822

Se nos conseguirmos montar uma turma razoavel, existe a possibilidade de no ano que vem, termos um campeonato do nosso Portal.

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 023Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 024Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 020Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Displayimage[img]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Laurival Sáb 31 Out 2009 - 22:13



Estarei amanhã junto com o João e o Julio, porém não devo participar.
Tentarei junto com a organização saber de que forma poderemos divulgar este evento aqui no fórum.

Seria bom saber quantos se interessam em participar desta prova, assim fica mais fácil de organizar na próxima vez.

É uma prova bem tranqüila e fácil, nada de grande velocidade, nem de arriscar.
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Convidad Dom 1 Nov 2009 - 20:44



Pessoal,

FOI SENSACIONAL!!!!!!!!!!! Deu para andar com a AMG durante 40 minutos no treino. Eu não gosto muito do ficar falando dos meus carros, acho isso meio sem sentido, mas dessa vez tenho que abrir uma exceção. Que carro MARAVILHOSO...fazer o S do Senna com uma AMG não tem preço.

Bom na prova o tio aqui ficou mareado por causa do treino e do jejum do dia inteiro e acabou saindo na metade, mas de qualquer forma adorei e no ano que vem vou estar de volta com certeza.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Bremen Seg 2 Nov 2009 - 0:16



Uma pena que viajei e so vi este topico agora a noite. Teria ido assistir os confrades Joao e Julio correndo.

Visitando o site da organizacao deste evento notei que foram 4 provas durante 2009 e a de hoje foi a ultima.

Que tal uma participacao geral da turma do Forum no ano que vem?

E afinal qual seria o melhor tempo para escolher?

2minutos e 45 segundos
3 minutos
3minutos e quinze segundos
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Convidad Seg 2 Nov 2009 - 0:18



Bremen,

No ano que vem serão 7 ou 8 provas e se conseguirmos juntar 20 carros do portal, teremos uma premiação a parte.

Para carros modernos o tempo de 2 minutos e 45 segundos é razoavelmente facil de ser obtido, já para os antigos eu aconselho os tempos mais tranquilos. Depende da vontade de cada um.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Cássio Vitor Seg 2 Nov 2009 - 1:36



Meus caros, podem contar comigo, espero até lá participar com uma nova estrela de outra versão. Caso não seja possível irei com atual Classe A mesmo.

Mas podem já colocar meu nome na lista !! rs

Abrçs
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Convidad Seg 2 Nov 2009 - 7:32



Fotos!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Stardreams Seg 2 Nov 2009 - 16:48



Realmente é um evenrto de 1ª!! Lugar de gente grande. Pilotar no Autódromo de interlagos realmente é algo indescritível, seja devagar ou imprimindo uma tocada mais forte!!!

Andar no mesmo chão que Fittipalddi, Pace, Senna, Piquet, Prost, Berger, Villeneuve, entre outros grandes pilotos já passaram é além de nostálgico, eneregizante...

Por apenas R$250,00 (preço de 1 tanque de gasolina pódium) vc pode marcar seu lugar naquele histórico circuito que não só na minha opinião como na maioria dos grandes pelotos internacionais está entre os mais emocionantes e gostosos de se pilotar.

E já partindo de uma MB Classe A o confrade já pode se esparramar todo pela pista!! Ou seja não precisa ter uma AMG ou uma Ferrari para sentir o gostinho de interlagos.

O ideal é levar um acompanhante que bata fotos legais para vc depois enquadrá-las e mostrar para os amigos fanáticos por carro que vc um dia já pilotou em Interlagos. Como nas fotos postadas acima. É o máximo.

Eu já pilotei de motociclata lá. Confesso que a sensação é indescritível. De carro há anos também fui a convite da BMW. Me esbaldei também.

Agora imaginem um grupo só nosso na pista como seria divertido!!

Cada um poderia passsar realmente quais são as verdadeiras reações de cada carro aqui.

Bem bacana mesmo!!

E tudo isso sem judiar do carro, pois o asfalto é liso, sem buracos, lombadas, valetas. O motor anda sempre bem refrigerado pois não há tráfego, ou seja nada contra!!!

Vamos lá turma!! Tem muita gente aqui que tem carros bacanas!!!
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Falcon Seg 2 Nov 2009 - 17:35



É só marcar que tô dentro.
Essa é a praia das MB's. Sempre quis dar umas voltinhas em Interlagos para sentir o baby numas curvinhas.
Tudo sem estrelismo, apenas com a estrela, hehehehe.
Complementando o Elias: sem sinal pela frente e sem um amontoado de carros em volta e o principal, entre amigos.
Podia se chamar assim: MB track day Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Icon_biggrin
Caros João e Julio e Laurival. Vcs devem ter se deliciado, hein!!!! . E como o tempo ajudou. Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Icon_biggrin
Falcon
Falcon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 202
Data de inscrição : 09/06/2009
Interesses : MBs
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Laurival Seg 2 Nov 2009 - 17:40



O Julio adorou, o João passou mal, o Laurival morreu de rir!

Fui só para cronometrar a dupla, mas adorei!
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por thcabral Seg 2 Nov 2009 - 18:38



Quando é o próximo?
Pode entrar de carro alugado?
thcabral
thcabral
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 691
Data de inscrição : 25/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Convidad Seg 2 Nov 2009 - 19:04



Laurival, adorei tambem!!!! Po.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por MarcosPR Seg 2 Nov 2009 - 20:58



Muito legal, parabéns ao trio que participou!

Aguardo as maravilhosas fotos que o Professor Laurival sempre nos brinda.
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por gilberto/sp Seg 2 Nov 2009 - 23:08



João, tempos atras dei umas voltinhas em Interlagos, e me lembro que os meus pneus, que ja estavam no final da vida, se acabaram. Em um evento como esse, com varias voltas, imagino eu que o desgaste seja extremamente alto, não?
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Convidad Ter 3 Nov 2009 - 1:04



Gilberto,

Eu realmente não notei isso e olha que eu coloquei dois Continental novos na frente na sexta feira. Creio que o desgaste acentuado ocorre por causa da calibragem. Eu andei com 36 na frente e 40 atras. Se voce entrar com pressão normal, o pneu dobra na curva e aí já era mesmo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Convidad Ter 3 Nov 2009 - 1:17



Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 IMG_8400" border="0" />Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 IMG_8461border="0" />" Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 IMG_8460
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Bremen Ter 3 Nov 2009 - 13:18



João, Julio e Laurival

Voces representaram muito bem o Portal Mercedes Benz, com as belíssimas W202 AMG, sempre impecáveis. Esperamos mais fotos (e os tempos obtidos, eh.eh.)
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por greg Sex 5 Fev 2010 - 16:20



Pessoal
A possiblidade de fazermos um evento em Interlagos é um bom assunto a ser discutido no 1º ENP amanhã!
Afinal estamos perto dos 5.000 confrades e pelo menos 1 milhão de cavalos que só pastam e bebem.
No site do autodromo tem as informações para locação (R$16.000 1/2 período)
O melhor para os nossos cavalos seria no inverno, com frio e sol!
greg
greg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 160
Data de inscrição : 24/06/2009
Interesses : ter um hobby !!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por ZIG MASTER Sex 5 Fev 2010 - 17:20



Podem contar comigo para o próximo evento, será uma ótima oportunidade de participar com os confrades, de algo que fiz durante 15 anos de pista em Interlagos, entre kartódromo e Autódromo, meu macacão, luvas, sapatilhas, balaclava e capacete, já estão preparados dentro da minha maleta de pista, aguardando a oportunidade de usá-los.

Vale lembrar que a corrida de regularidade, está muito longe, daquele "Vietnan" do campeonato Paulista de marcas e pilotos, no qual entravamos no "S" do Sena com a "faca nos dentes" para ultrapassar nossos concorrentes.

Como disse o João, esta prova é completamente diferente, é puro divertimento e alegria, sem nenhum risco, se comparada a competição acima mencionada.

Se conseguirmos reunir um bom número de confrades, tenho a certeza que a alegria será dobrada, principalmente se considerarmos o grande número de "estrêlas" reunidas em um evento de amigos.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Julio Sex 5 Fev 2010 - 18:31



O Pedro da organização acabou de me ligar informando que a próxima prova sera dia 28 de fevereiro e perguntou se não queremos fechar uma prova só de Mercedes.
Levo os detalhes amanhã no ENP para trocarmos idéia.
Julio
Julio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 156
Data de inscrição : 27/11/2007
Interesses : Carros, Musica, Barcos, Livros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009 Empty Re: Festival de Regularidade em Interlagos 01/11/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos