Tapeçaria
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tapeçaria
Boa noite,
Estou em busca de alguém que faça restauração das laterais das portas de uma Mercedes 190E com o tecido MBTex na cor cinza.
Não sei pq o do meu carro está descolando e as lojas especializadas em couro não fazem esse tipo de serviço. E necessário trocar todo o forro da porta? Outra coisa que preciso também e achar o suporte do quebra-sol que quebrou e hoje o quebra sol está preso somente por uma alça.
Agradeço qualquer sugestão.
João
Estou em busca de alguém que faça restauração das laterais das portas de uma Mercedes 190E com o tecido MBTex na cor cinza.
Não sei pq o do meu carro está descolando e as lojas especializadas em couro não fazem esse tipo de serviço. E necessário trocar todo o forro da porta? Outra coisa que preciso também e achar o suporte do quebra-sol que quebrou e hoje o quebra sol está preso somente por uma alça.
Agradeço qualquer sugestão.
João

João Bussab Junior- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
João, recomendo o Osny, na João Cachoeira, 1501 - telefone 3845-1057. O problema é que ele provavelmente só poderá pegar o seu carro no ano que vem, pois eles devem entrar em férias coletivas em dezembro.
Abraços
Abraços

Fresser- Conselheiro

- Número de mensagens: 948
Agradecimento
Bom dia,
Muito obrigado pela dica.
Vou entrar em contato com ele para fazer um orçamento e realmente só consigo fazer o ano que vem mesmo.
Um grande abraço.
João
Muito obrigado pela dica.
Vou entrar em contato com ele para fazer um orçamento e realmente só consigo fazer o ano que vem mesmo.
Um grande abraço.
João

João Bussab Junior- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Joao,
eu fiz servicos nas minhas com o seu chara o Joao tapeceiro ..ele atende a domicilio e gostei do servico executado ..
segue contato
Joao tapeceiro fones:47824098 / 42443169
eu fiz servicos nas minhas com o seu chara o Joao tapeceiro ..ele atende a domicilio e gostei do servico executado ..
segue contato
Joao tapeceiro fones:47824098 / 42443169

Borba- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1053
Tópicos similares» PARCERIA i30Clube - Tapeçaria do Alemão Bancos em Couro
» Tapeçaria
» Restauração Fusca 72
» Estofados e Capotas... assoalhos!!!
» w116 - estofamento de couro
» Tapeçaria
» Restauração Fusca 72
» Estofados e Capotas... assoalhos!!!
» w116 - estofamento de couro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: