W220 Cabrio - sem comentários...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tuni.

Mensagem por Carlos Bernardo em Qui 31 Jul 2008 - 15:47

Tuning (xuning) é complicado também...não seu se eu sou careta demais ou sei lá o que, mas não consigo gostar de absolutamente NENHUM carro tunado que já tenha visto na minha vida...inclusive tenho um pequeno acervo de fotos que tirei em minhas viagens dos carros mais "bregas" tunados que ja vi...

Sabe aqueles carros cheio de parafernalhas (rodas aro 22, rebaixados, adesivados, spoilers, aerofólios enooooooormes, nitro, máquina de café, playstation, vibrador, etc) que juntam um aglomerado de gente (pessoal da "comunidade" e muleques feios, cheios de espinhas na cara no auge da masturbação diária que assistiram Fast and Furious 12 vezes) em cima? Eu não consigo conter meus instintos vendo essas tralhas...tento segurar a risada, mas é impossível....aquilo é REDÉÉÉÉÉCULO. Mad

Aqueles spoilers feitos com fibra de vidro, cheios de rebarbas....meu deus! Papai do céu, livre-me de todo e qualquer carro tunado. Principalmete os 1.0 Laughing

Carlos Bernardo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 73
Data de inscrição: 15/07/2008
Sexo: Masculino

http://www.nigmusic.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por Convidad em Qui 31 Jul 2008 - 16:57

João escreveu:Caro John,

Bastião do bom gosto e defensor da beleza automotiva. CHEVETTE E OPALETTE são projetos desenvolvidos pela Opel, que por coincidencia fica no mesmo país que fabrica as MB.

O Corvette, além de ser um carro colecionável e um esportivo, tem um desempenho global tão bom ou superior que os melhores esportivos europeus com a vantagem de custar a metade.

E viva a terra do samba.


Caro Don Joao,

Defesa ao 1o paragrafo

Neste caso, eu aqui das castas mais baixas da sociedade mercedal (jah que nao possuo nenhum cabrio coupe ou AMG) venho mui respeitosamente, por meio deste ludico post, comunicar a Vsa Excelencia em Oldsmobillete que o Chevette e o Opallette de certo devem ter sido fornecidos pela Opel, mas por certo por designers americanos embebecidos de feijoagua/feijoagua com gas de campos do jordao e sob efeito purissimo do mau gosto e mal estar americano no momento de tal criacao.

Defesa ao 2o paragrafo

Sim correto. Eh indiscutivel e fato que o Corvette tem um desempenho global tão bom ou superior que os melhores esportivos europeus, tais como o Fiat CInquecento Coupe, VW Fusca Rallye, Trabant Biturbo e Lada Samara Sport Coupe. E eu nem sabia que custava metade do preco! Que ludico!

Joao eu me recordo daquela exposicao no Jockey onde voce e eu entramos em alguns Corvettes e uma coisa para mim ficou nitida, sentar atras do volante de um Corvette muito me remeteu aos tempos do Maveco do papi e nas vezes que eu andava no Chevette SL tubarao da tia Julie no auge de 1982 em meio a copa do mundo.

Por sinal eu ateh achei o banco do chevelle e do corvelle igual ao do Chevette Tubarao. Para voce que eh um expert em pinduricalhos e iguarias automobilisticas norte americanas, me esclareca uma coisa: os ultimos Chevettes DL 1.0 ja apresentavam um estofamento e estabilidade distintas do Corvette ou ainda era a mesma coisa?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por Convidad em Qui 31 Jul 2008 - 18:03

Caro John,

Vamos por partes:::


Primeiro o Opalete é um Opel Rekord http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado2/rekord-1.htm e o Chevette, nada mais que um Opel Kadett http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/chevette-1.htm

São carros absurdamente pequenos para o mercado americano. Mesmo o Opel Rekord, era grande para os padrões europeus da década de 60, mas um compacto para o abastado povo americano. Um projetista americano só faria uma porcaria dessas, se tivesse tomada todas as agua/agua com gaz que existem entre SP e Indaitatuba. Very Happy

Quanto ao Corvette nos ultimos anos ele melhorou demais. http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/corvette-zr1-1.htm mais um texto para vc se deliciar, 620HP e 320km/h de final. Leia o terceiro paragrafo.

O que eu realmente não entendo é porque um filho da america tem tanta bronca da america. hehehe

NSI

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por Convidad em Qui 31 Jul 2008 - 18:47

Po...Joao...

Nada contra, mas pra que investir 620HP e 320km/h de final num Corvette se o Omega Diamond com 165 cv chega a 260 km/h! Acho que neste caso a GM retrocedeu um pouco em chavear o norte da Alemanha para o mercado americano.

Joao contra os EUA eu nada tenho, sou apaixonado. Mas os americanos nao sao perfeitos e sao muito brega (ao meu gosto) para algumas coisas como carros, jeito de comer na mesa (pegam tudo com a mao), falta de conhecimento do mundo fora os EUA e o maximo do mal gosto, usar bermudas sociais com meia ateh a canela com dockside no melhor estilo Indaiatuba President's Club.

Bem voltando ao possante em questao, agora eu aprendi que o Opala eh Reckord e o Kaddett eh Chevette. Entao isso quer dizer que o Kaddett GSI do Beto nao passava de um Chevette SS disfarçado?!!!! Agora sim estah explicado o misterio da Aracaju.... perdao...Marajo SL/E.

Joao, agora comeco a pensar que voce ateh que nao ficaria deslocado dentro de um Chevette 77! Voce jah pensou em trocar tua joia que eh o Passatette 79 por um bolido Chevette SS 79!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por Convidad em Qui 31 Jul 2008 - 18:54

John,

Eles conseguiram fazer a maior potencia mundial, comendo com a mão ou não. Cuidado que desse jeito eu vou te apelidar de Johnbastiãochavez. hehehe

John a minha mãe tinha um Chevette L quando eu tinha 17/18 anos. Acho que só um Fiat 147 conseguia ser pior. Até para os padrões da terra do samba com ditatura militar e mercado fechado aquilo era ruim.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por Fabio em Qui 31 Jul 2008 - 18:56

Só um pequeno adendo da maior relevância : O Chevette DL tinha um possante motor 1.6 colecionável .
O Chevette com motor 1.0 era o nada lúdico Jr. .

Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1393
Data de inscrição: 09/03/2008
Sexo: Masculino País: França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por lfrobadey em Ter 21 Abr 2009 - 22:05

Desmonta! E vende as peças.. O que der.

A capota manda queimar, das duas!

lfrobadey
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 228
Data de inscrição: 17/04/2009
Sexo: Masculino País: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por uai! em Sex 4 Dez 2009 - 23:42

Confrades,

Vendo esta Limousine conversivel azul,
só tenho uma exclamação a fazer, plageando
o Walter Mercato:

"isto non ecxiste"

abs.

Uai!

uai!
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 451
Data de inscrição: 27/07/2009
Sexo: Masculino País: Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: W220 Cabrio - sem comentários...

Mensagem por mmbferreira em Sab 5 Dez 2009 - 7:41

Vai ter mau gosto assim lá na P Q P ,só faltou a suspensãao a ar para o carro ficar dançando ao som dos rapers manos

mmbferreira
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 219
Data de inscrição: 09/03/2008
Sexo: Masculino País: Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum