Algumas duvidas com minha c280 sport
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Algumas duvidas com minha c280 sport
ola amigos, sou novo no forum, sou admirador de mercedes a algum tempo, tanto dos modelos antigos quanto dos mais novos.
possuo uma c280 1995 sport que esta com alguns probleminhas, ja vi aqui no forum alguns assuntos relacionados mas nao sanaram minhas duvudas.
1° o ponteiro de combustivel de meu carro nao funciona: provavelmente esse defeito vem da boia, antigamente o ponteiro subia um pouco quando eu abastecia o carro mas agora ele sempre fica la embaixo (nem se mexe). como sou curioso ja vi que esse carro tem um tanque bi partido, e os meus estao funcionando perfeitamente, só nao consigo saber a quantidade de gasolina que o carro tem.
2° o reservatorio plastico da agua do radiador do carro trincou, com isso a agua com o tempo vaza e tenho q completa-la diariamente, ja tentei cola-lo mas nao deu certo, alguem sabe onde encontro um reservatorio desse a um bom preço?
bom é isso, venho realizado alguns serviços e vejo que é um carro de "facil" manutenção, troquei pastilhas, arrumei as lampadas do painel que estavam queimadas, troquei a bomba d'agua, filtros e etc...
grande abraço a todos
possuo uma c280 1995 sport que esta com alguns probleminhas, ja vi aqui no forum alguns assuntos relacionados mas nao sanaram minhas duvudas.
1° o ponteiro de combustivel de meu carro nao funciona: provavelmente esse defeito vem da boia, antigamente o ponteiro subia um pouco quando eu abastecia o carro mas agora ele sempre fica la embaixo (nem se mexe). como sou curioso ja vi que esse carro tem um tanque bi partido, e os meus estao funcionando perfeitamente, só nao consigo saber a quantidade de gasolina que o carro tem.
2° o reservatorio plastico da agua do radiador do carro trincou, com isso a agua com o tempo vaza e tenho q completa-la diariamente, ja tentei cola-lo mas nao deu certo, alguem sabe onde encontro um reservatorio desse a um bom preço?
bom é isso, venho realizado alguns serviços e vejo que é um carro de "facil" manutenção, troquei pastilhas, arrumei as lampadas do painel que estavam queimadas, troquei a bomba d'agua, filtros e etc...
grande abraço a todos
thicbo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : carros
Advertências :
Re: Algumas duvidas com minha c280 sport
olá
posso estar enganado, mas vi em algum post que um membro teve o mesmo problema e que trocou a boia e nao sanou o problema, entao ele veio a descobrir que era um sensor que fica no painel. E pelo que ela falou o preço do conserto foi ate barato.
posso estar enganado, mas vi em algum post que um membro teve o mesmo problema e que trocou a boia e nao sanou o problema, entao ele veio a descobrir que era um sensor que fica no painel. E pelo que ela falou o preço do conserto foi ate barato.
Thalles- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 102
Interesses : mercedes
Advertências :
Reservatorio de agua recomendo a troca somente por original, ou melhor todas as peças se quiser durabilidade somente originais o resto é ....resto.
Estava olhando no forum quanto a boia, se estava marcando um pouco e depois parou de vez não deve ser problema de fusivel, pois senão creio que pararia de uma vez. Se você encher o tanque consegue rodar uns 300 kilometros? Acho que não né, pois as boias tem a função de manter as duas partes do tanque com o mesmo nivel através de uma bomba interna. Ouvi dizer que o Maluhy é expert em Mercedes, tenta conversar com ele ou até mesmo levar para ele se estiver passeando no Rio de Janeiro
Estava olhando no forum quanto a boia, se estava marcando um pouco e depois parou de vez não deve ser problema de fusivel, pois senão creio que pararia de uma vez. Se você encher o tanque consegue rodar uns 300 kilometros? Acho que não né, pois as boias tem a função de manter as duas partes do tanque com o mesmo nivel através de uma bomba interna. Ouvi dizer que o Maluhy é expert em Mercedes, tenta conversar com ele ou até mesmo levar para ele se estiver passeando no Rio de Janeiro
Claudio T- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : Mais conhecimento da marca
Advertências :
Carioca, bem vindo, só para não abrirmos mais uma discussão sobre o assunto,leia aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,abraços!
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
ok obrigado... mas estou rodando cerca de 430 km com o tanque cheio... e as vezes meu marcador mexe, mas normalmente nem sobe... dei uma olhada no topico ai!!
obrigado a todos
obrigado a todos
thicbo- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 132
Interesses : carros
Advertências :
boa tarde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
todos os contra tempos que vc descreveu aconteceram comigo tb, são apenas problemas amenos e fáceis de arrumar
o motor M104 provavelmente é um dos melhores do mundo já feitos
é um carro fantástico desde que as manutenções e peças fundamentais p/ o funcionamento do carro estejam em ordem, vc está no caminho certo, abusar da velocidade com esse modelo só com pneus bons e freios e tudo certo na mecânica
andando a 230km parece que vc está a 30km, tal a firmeza do chassi.
felicidades de paraBENZ
todos os contra tempos que vc descreveu aconteceram comigo tb, são apenas problemas amenos e fáceis de arrumar
o motor M104 provavelmente é um dos melhores do mundo já feitos
é um carro fantástico desde que as manutenções e peças fundamentais p/ o funcionamento do carro estejam em ordem, vc está no caminho certo, abusar da velocidade com esse modelo só com pneus bons e freios e tudo certo na mecânica
andando a 230km parece que vc está a 30km, tal a firmeza do chassi.
felicidades de paraBENZ
Marcius Quandt- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 170
Interesses : tecnologia automobilística
Advertências :
Se está rodando 430 Kms com o tanque, a passagem entre os 2 está funcionando normalmente, pois a quilometragem está batendo com a litragem do tanque. Quanto ao reservatório, pesquize com os confrades do forum que encomendam esta peça nova para você, coloque na busca que já aparecem os tópicos.
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :