marcha lenta
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marcha lenta
Boa tarde, minha merce depois que troquei o oleo do cambio caiu levemente a rotação, com a alavanca em D a rotação esta um pouco a baixo de 700 RPM.(Motor aquecido) quando paro o carro em uma subida que antigamente ficava parado em D sem usar freio, agora começa a andar para trás, alguem pode passar informação a respeito (C280 95-95) Já foi trocados todos os cabos.
Abraços,
Airton.
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Airton Guedes- Usuário Iniciante
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Re: marcha lenta
Pode ter ficado com nível abaixo do recomendado. Aí perde um pouco a pressão. Comece verificando isso.
Karl Fass.- Usuário Platina
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Alan- Usuário Platina
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Re: marcha lenta
em posição P ou N...De uma volta rápida com o carro antes de medir, faça a caixa trabalhar...
Karl Fass.- Usuário Platina
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marcha lenta
Karl Fass boa tarde, fui verificar o nivel do oleo do cambio porem fiquei em duvida qual a marca correta na vareta, embaixo está marcado 30 e mais à cima 180 estou confuso qual é o correto? o meu caso a marca de oleo está lá no 30.
Abraços,
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Airton Guedes- Usuário Iniciante
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Re: marcha lenta
A marca tem a ver com a temperatura do carro / óleo. Se você testou com o motor quente, carro ligado e caixa em P ou D, coloque uns 100ml de óleo compatível com Dexron III. Teste outra vez e recoloque mais um pouco se necessário, até que fique QUASE no limite superior, pois depende da temperatura. Se o carro estiver não muito quente, ao esquentar pleno, a marca vai ser ultrapassada, gerando sobrepressão na caixa e provocando vazamentos. Comece com uns 100ml.
Karl Fass.- Usuário Platina
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Re: marcha lenta
so ficar parado com o D na subida, pode estar na posição Sport (S) em vez da Standart (W), mas de restante deve ser problemas de nivel mesmo....
Thalles- Usuário Bronze
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Re: marcha lenta
Há um equivoco aí. A chave W /S significa S Standard, W winter, utilizado para dar mais segurança nas arrancadas em pisos escorregadios, neve. Aí o carro sai mais suave. Olhem o manual...
Karl Fass.- Usuário Platina
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Marcha lenta
Pessoal Boa tarde,sai com o carro andei uns 20 minutos, estacionei (garagem) temperatura no painel +- 100º e conferi o nivel do oleo do cambio, na vareta marca embaixo 90 e à cima 180 o nivel do oleo estava no minimo do 180, o oleo acredito que esta no nivel correto, porem a rotação do motor em P é 700 RPM e em D carro freiado 550 RPM, essa rotação deveria ser +- 700 a 800 RPM, qual será o Problema, algum sensor, mesa da borboleta.
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Airton Guedes- Usuário Iniciante
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Re: marcha lenta
A questão da rotação pode nada ter a ver com a troca de óleo. Tem que pesquisar. Quanto a descer em D, veja a posição da chave S/W, deixe em S.
Karl Fass.- Usuário Platina
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tendeu- Usuário Prata
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Re: marcha lenta
com o carro na temperatura no painel 80º a vareta tem estar no 80c ou 180F que é a mesma coisa
roberto mauro magalhaes- Usuário Prata
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Re: marcha lenta
no meu carro varia pois se ele estiver quente o oleo utrapassa a marca mas se estiver frio fica na marca
acho que o certo e olhar no painel 80º na vareta 80cº ou 180ºf
acho que o certo e olhar no painel 80º na vareta 80cº ou 180ºf
roberto mauro magalhaes- Usuário Prata
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tendeu- Usuário Prata
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Airton Guedes- Usuário Iniciante
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Frederico- Usuário Ouro
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Re: marcha lenta
Acho interessante questionar a queda de rotação de P e N para D. A minha 300E cai de 800 para 600 rpms. Não volta pra traz na subida mas e' normal isso???
Temos uma ecosport automatica na familia que mantem a rotação em 900 rpms sem alteração ao passar de P para D.
E então, embora no meu caso não sinto problema mas, todas as MBs reajem assim??
Temos uma ecosport automatica na familia que mantem a rotação em 900 rpms sem alteração ao passar de P para D.
E então, embora no meu caso não sinto problema mas, todas as MBs reajem assim??
Azeto- Usuário Bronze
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Re: marcha lenta
Quando o carro esta frio, e esta no P (Logo quando voce liga) a tendencia é segurar o giro do motor um pouco mais alto. E se você colocar logo no D ele cai o giro para o ''normal''
tendeu- Usuário Prata
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Re: marcha lenta
Quando relatei 800 rpms, ha de se entender que o motor ja esta quente. Caso contrario, eu diria 1200 rpms.
Azeto- Usuário Bronze
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Karl Fass.- Usuário Platina
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Re: marcha lenta
Azeto, a minha 300CE 1988 é exatamente assim como voce descreveu, engatada em D chega a ficar em 500rpm´s.
Convidad 4- Usuário Platina
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Re: marcha lenta
A minha também, a frio fica em 1000, 1100, quente fica em 800 e engatada fica entre 500 e 600.
Abs
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Convidad 3- Usuário Platina
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Karl Fass.- Usuário Platina
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Re: marcha lenta
Fass, no meu caso eu não me lembro ao certo porém como quase sempre estou com o ar ligado (vc conhece bem a "lua" em BH, rsrs) se tivesse muita diferença eu notaria.
Abs
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Convidad 3- Usuário Platina
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Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
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Re: marcha lenta
Boa tarde Srs,
Eu estou com uma dúvida em relação a lenta da minha E320:
Com o motor frio ou quente ela sempre mantém em 1100 RPM, quando engata ela vai pra 700 RPM.
1100 RPM não é uma rotação muito alta para o carro quente? A troca de D para as demais posições em alta rotação não prejudicaria o câmbio?
Obrigado.
Eu estou com uma dúvida em relação a lenta da minha E320:
Com o motor frio ou quente ela sempre mantém em 1100 RPM, quando engata ela vai pra 700 RPM.
1100 RPM não é uma rotação muito alta para o carro quente? A troca de D para as demais posições em alta rotação não prejudicaria o câmbio?
Obrigado.
hugorsouza- Usuário Bronze
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