MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
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MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Caros colegas mercedistas, antes do Natal substitui as molas originais por conjunto EIBACH.
Visualmente ficou fantástico: um dedo de distânvia entre pneus e lataria.
Daí meu receio: vai raspar....
Mas não raspou!!! Não raspa em lombadas, não raspa em nada.
Produto muito bom, pois trouxe mais conforto, mais precisão ao dirigir, o CLK gruda no chão!!!!!!!!
Não há mais aquela sensação de leve empinada da dianteira em acelerações, sai firme, freia firme também.
É preocupante de um lado o que já foi gasto no carro: amortecedores BILSTEIN, molas EIBACH, escapamento MAGNAFLOW, UNICHIP + bicos de injeção novos, discos e pastilhas de freio, tapeçaria nova, conjunto ótica crystal, rodas 19' (19 x 35 x 235 frente; 19 x 35 x 255 traseira) + pneus YOKOHAMA, polia e correia, buchas hidráulicas, retrovisor com led, sensor de fluxo e velas de ignição, sensor do sistema ABS ESP, e outras coisas que não lembro agora....
Porque a desvalorização alcança absurdos valores de comercialização...
Chega-se ao dilema: vender antes que não valha mais nada??????
Mas no meu caso gastei consciente, investi no meu prazer, num automóvel de cor única (vinho) no modelo aqui em SP (talvez no Brasil), com conjunto mecânico impecável.
Mas a mensagem aqui foi sobre as molas: PODEM COMPRAR E USAR, É DEMAIS.
ABS. HENRIQUE
Visualmente ficou fantástico: um dedo de distânvia entre pneus e lataria.
Daí meu receio: vai raspar....
Mas não raspou!!! Não raspa em lombadas, não raspa em nada.
Produto muito bom, pois trouxe mais conforto, mais precisão ao dirigir, o CLK gruda no chão!!!!!!!!
Não há mais aquela sensação de leve empinada da dianteira em acelerações, sai firme, freia firme também.
É preocupante de um lado o que já foi gasto no carro: amortecedores BILSTEIN, molas EIBACH, escapamento MAGNAFLOW, UNICHIP + bicos de injeção novos, discos e pastilhas de freio, tapeçaria nova, conjunto ótica crystal, rodas 19' (19 x 35 x 235 frente; 19 x 35 x 255 traseira) + pneus YOKOHAMA, polia e correia, buchas hidráulicas, retrovisor com led, sensor de fluxo e velas de ignição, sensor do sistema ABS ESP, e outras coisas que não lembro agora....
Porque a desvalorização alcança absurdos valores de comercialização...
Chega-se ao dilema: vender antes que não valha mais nada??????
Mas no meu caso gastei consciente, investi no meu prazer, num automóvel de cor única (vinho) no modelo aqui em SP (talvez no Brasil), com conjunto mecânico impecável.
Mas a mensagem aqui foi sobre as molas: PODEM COMPRAR E USAR, É DEMAIS.
ABS. HENRIQUE
supremohenrique- Usuário Bronze
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
A SIM, NA FOTO DE MEU AVATAR AQUI NO FORUM, O CLK AINDA MANTINHA AS MOLAS ORIGINAIS, MANTENDO-O BEM ALTO.
supremohenrique- Usuário Bronze
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Henrique desculpe a pergunta, mas custou quanto essa pequena brincadeira?
C-220- Desligado
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Um conhecido que traz todas as peças pra mim.... só as molas 1.800
Amortecedores 2.500
Meu amigo, foi bastante $$$$$$$$$ no CLK
Só o UNICHIP foi 3mil, mas vale dizer que a afainação do motor com UNICHIP dobrou o torque em algumas faixas do motor.
Amortecedores 2.500
Meu amigo, foi bastante $$$$$$$$$ no CLK
Só o UNICHIP foi 3mil, mas vale dizer que a afainação do motor com UNICHIP dobrou o torque em algumas faixas do motor.
supremohenrique- Usuário Bronze
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Data de inscrição : 21/04/2009
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Henrique quanto custa o jogo de farois desta CLK?
Qual site/forum eu encontro estas peças?
Qual site/forum eu encontro estas peças?
Eder CLK320- Usuário Iniciante
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Que me lembre, p jogo de faróis custou 3.500 + 1200 dos faróis de neblina: tem q trocar todo conjunto ótico pra ficar clean.
supremohenrique- Usuário Bronze
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Posso te passar o contato por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu telefone: (11)7888-3039
Abs. HENRIQUE
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Abs. HENRIQUE
supremohenrique- Usuário Bronze
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Data de inscrição : 21/04/2009
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Seria bom voce colocar algumas fotos na arear ( galeria-galeria de usuarios) para termos uma ideia melhor de como ficou o visual do carro..
Gaby Iskandar- Cadastro desatualizado pendente regularização
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Data de inscrição : 11/08/2008
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Cara uso eibach na minha tb só que rodas 18. Só elogios...
Agora eu queria saber quantos cv' s a sua clk ta dps do unichip??
Abraços!
Agora eu queria saber quantos cv' s a sua clk ta dps do unichip??
Abraços!
Felipe-bsb- Usuário Iniciante
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Data de inscrição : 17/01/2010
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Re: MOLAS EIBACH, made in germany (parece ter diferença as q vem dos USA...)
Importante separarmos cavalos de torque.
Sobre os HP's, em média com escapamento + UNICHIP = 20%.
Quanto ao torque, a 3.500 RPM dobrou. Fica mais cheio o motor, porque a afinamento da mistura ar+combustível, mas claro que o consumo aumenta, não há milagres.
Quanto mais anda, mais consome.
Mas em estrada a 100Km/h uso somente 1.700 RPM, cujo efeito é economia, pois faz em média 12Km/L de consumo.
As relações longas do câmbio ajudam no consumo. Quanto mais rápido o cÂmbio, maior o consumo, por isso as novas bebem bem.
Enfim, é muito válido o afinamento do motor com UNICHIP, pois se pode obter o máximo de seu rendimento.
Abs. HENRIQUE
Sobre os HP's, em média com escapamento + UNICHIP = 20%.
Quanto ao torque, a 3.500 RPM dobrou. Fica mais cheio o motor, porque a afinamento da mistura ar+combustível, mas claro que o consumo aumenta, não há milagres.
Quanto mais anda, mais consome.
Mas em estrada a 100Km/h uso somente 1.700 RPM, cujo efeito é economia, pois faz em média 12Km/L de consumo.
As relações longas do câmbio ajudam no consumo. Quanto mais rápido o cÂmbio, maior o consumo, por isso as novas bebem bem.
Enfim, é muito válido o afinamento do motor com UNICHIP, pois se pode obter o máximo de seu rendimento.
Abs. HENRIQUE
supremohenrique- Usuário Bronze
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