Curiosidade II
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Curiosidade II
Caros amigos e confrades:
Pesquizando no site "Russo" o VIN de meu carro (WDBGA51W4SA267102) encontrei o código # 987 (battery cut-off switch for vehicles to be shipped)
Alguem sabe onde fica este switch?
Tem post meu neste Forum sobre o assunto de "dead battery" e a solução caseira que encontrei para o liga/desliga da mesma .
Com meu abraço a todos.
Jefferson (Uberlândia) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pesquizando no site "Russo" o VIN de meu carro (WDBGA51W4SA267102) encontrei o código # 987 (battery cut-off switch for vehicles to be shipped)
Alguem sabe onde fica este switch?
Tem post meu neste Forum sobre o assunto de "dead battery" e a solução caseira que encontrei para o liga/desliga da mesma .
Com meu abraço a todos.
Jefferson (Uberlândia) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jefferson- Usuário Bronze
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Glutão- Desligado
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Re: Curiosidade II
É somente pra o transporte até o destino, uma segurança contra curtos que possam ocorrer no sistema. Na revisão pré-entrega, normalmente é retirado.
Última edição por Karl Fass em Dom 10 Jan 2010 - 20:53, editado 1 vez(es)
Karl Fass.- Usuário Platina
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Re: Curiosidade II
O SLFAN teve uma 300CE que veio com isso, se não me engano parece uma chave vermelha que vai acoplada na nateria. Mas o Fass tem razão, era utilizado apenas para o transporte quando da fabricação.
Convidad 4- Usuário Platina
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Re: Curiosidade II
A minha C123 tem e me parece original, muito prático e posso desligar pois não tenho nada codificado, somente o relógio tem que ser acertado.
Alan- Usuário Platina
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Curiosidade II
Agradeço as respostas dos amigos e confrades:
È uma dó o dealer retirar tal switch, pois em nossos automóveis que ficam mais tempo estacionados do que rodando é de mta valia, pois as W140, com seu conjunto de módulos energizados e guardadas ,em no máximo 30 dias teremos a bateria abaixo de 10 volts.
Minha solução caseira foi usar o cabo negativo da Fiat ou do Pegeout, pois tem o mesmo comprimento e com clip de engate e desengate rápido no polo negativo sem uso de chave L .
Com meu abraço a todos com votos de Feliz Ano Novo e com mais estrêlas na garagem.
Jefferson [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
È uma dó o dealer retirar tal switch, pois em nossos automóveis que ficam mais tempo estacionados do que rodando é de mta valia, pois as W140, com seu conjunto de módulos energizados e guardadas ,em no máximo 30 dias teremos a bateria abaixo de 10 volts.
Minha solução caseira foi usar o cabo negativo da Fiat ou do Pegeout, pois tem o mesmo comprimento e com clip de engate e desengate rápido no polo negativo sem uso de chave L .
Com meu abraço a todos com votos de Feliz Ano Novo e com mais estrêlas na garagem.
Jefferson [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jefferson- Usuário Bronze
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Re: Curiosidade II
Realmente amigo Jefferson, eles poderiam manter esta chave....seria uma mão na roda....mas a solução que vc deu também foi uma boa saída sem nada comprometer o carro.....
Abraços e feliz 2010 para vc também!!
Abraços, e que além de MB tenhamos mais americanos, afinal vc tem lindas espécies na garagem....aquela Oldsmobile é linda demais e este interior café da sua W140 me deixa doido......
Abraços,
Elias
Abraços e feliz 2010 para vc também!!
Abraços, e que além de MB tenhamos mais americanos, afinal vc tem lindas espécies na garagem....aquela Oldsmobile é linda demais e este interior café da sua W140 me deixa doido......
Abraços,
Elias
Stardreams- Usuário Platina
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Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
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