Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA. Empty Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA.

Mensagem por França em Sex 22 Jan 2010 - 8:36



Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA. 22012010082440

A Mercedes Benz, assim como quase todas as montadoras, está apostando todas as suas fichas nos combustíveis alternativos e na tecnologia dos motores ecologicamente corretos. Mas no salão de Detroit de 2010, ela deu um passo a frente diante de suas concorrentes européias. A marca é a primeira de toda a Europa a anunciar o lançamento de dois modelos híbridos no mercado americano. O anúncio da comercialização do utilitário esportivo de luxo ML450 Hybrid e E300 BlueTEC Hybrid aconteceu durante a coletiva de imprensa.


Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA. 22012010082504


O ML 450 Hybrid tem um motor V6 3.5 de 275 hp movido a gasolina associado a dois motores elétricos. Já o E300 BlueTEC Hybrid é o primeiro modelo de uma série de três lançamentos com a tecnologia BlueTEC que engloba a nova transmissão 7G-Tronic e um motor 2.2 de quatro cilindros movido a diesel associado a um outro motor elétrico. Com os dois motores juntos, o torque do veículo equivale ao fornecido por motores de até seis cilindros. Além de forte, o moderno motor BlueTEC também é econômico já que nos testes realizados pela marca ele lançou apenas 134 gramas de CO2 por quilometro rodado, algo equivalente aos mais econômicos veículos compactos.


Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA. 22012010082527


Os planos da Mercedes Benz em relação as Américas também incluem novidades para a América Latina e especialmente o mercado brasileiro que tem dado um retorno fantástico. Em 2009, a marca fechou o ano como a 14a marca do país e a primeira em veículos premium. A Mercedes Benz vendeu 5.713 veículos durante todo o ano e a Smart 1.056, dobrando a expectativa inicial que era de apenas vender 500 veículos em 2009. Esses números refletiram em um impressionante crescimento de 56% em relação a 2008.

Durante uma "mesa redonda" realizada no programa Auto Show TV (todos os domingos, 11hs, CNT), com o supervisor de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz, Eduardo Pincigher, o executivo afirmou que o objetivo é que o mercado brasileiro tenha o acesso a todos os lançamentos o mais rápido possível, quase que simultaneamente. Além disso, ele afirmou que agora a empresa corre contra o relógio para ser a
primeira a lançar um veículo híbrido no Brasil. Os dois modelos híbridos lançados em Detroit não devem ser os primeiros a desembracar por aqui.

Por enquanto, o modelo a ser lançado é o S400 Hybrid, com motor 2.5 a gasolina e outro motor elétrico e que já é produzido e comercializado em série na Europa.


FONTE: Autoshow



Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA. Empty Re: Mercedes Benz é a primeira européia a lançar dois híbridos nos EUA.

Mensagem por Marcius Quandt em Sex 22 Jan 2010 - 13:38



ou seja, como sempre, MB na frente
Marcius Quandt
Marcius Quandt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 170
Data de inscrição : 22/04/2009
Interesses : tecnologia automobilística
Sexo : Masculino País : Coreia
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum