Quanto vale um Classe A 2005 Zero km?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Quanto vale um Classe A 2005 Zero km?
Caríssimos, não sei se escolhi o local certo para criar esse tópico mas a questão é a seguinte conheci um senhor q possui um Classe A 2005 1,6 classic manual com 300km rodados. Isso mesmo menos de 1000km. Vi pessoalmente o carro e é impressionante o estado geral. Fez a primeira vistoria do carro desde 2005 esse ano. Segundo conta o carro foi dado à esposa q na primeira volta sofreu um assalto a mão armada e ficou traumatizada com o carro. Desde então só o ligaram eventualmente. Ainda possui alguns plásticos de proteção interna. Ele possui outros carros e deseja se desfazer do veículo.
Qual seria o valor de mercado desse raríssimo automóvel?
Ja possuo um modelo igual só q 2002 com 65 mil km e q acabei de fazer uma série de manutenções de rotina (velas,cabos, correia motor,etc) por isso não sei se valeria a pena a troca ou se o repasso adiante.
Ficarei muito grato às opiniões de todos e caso tenha alocado de maneira errada o tópico por favor me informem para onde e como movo-o.
Abç
Cesar
Qual seria o valor de mercado desse raríssimo automóvel?
Ja possuo um modelo igual só q 2002 com 65 mil km e q acabei de fazer uma série de manutenções de rotina (velas,cabos, correia motor,etc) por isso não sei se valeria a pena a troca ou se o repasso adiante.
Ficarei muito grato às opiniões de todos e caso tenha alocado de maneira errada o tópico por favor me informem para onde e como movo-o.
Abç
Cesar
matoscesar- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : mercedes
Advertências :
Re: Quanto vale um Classe A 2005 Zero km?
Prezado Matoscar,
Caso vc não tenha interêsse em comprar êste carro, favor informar-me pois tenho interêsse em comprá-lo.
Agradeço.
Caso vc não tenha interêsse em comprar êste carro, favor informar-me pois tenho interêsse em comprá-lo.
Agradeço.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Prezado Matoscar,
Por favor me mande uma MP como o valor pretendido e a cor do carro.
abs.,
Folla.
Por favor me mande uma MP como o valor pretendido e a cor do carro.
abs.,
Folla.
FOLLA- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 81
Interesses : Saber mais a respeito
Advertências :
O preço de mercado de um Classe A 160 2005 mecânico em perfeito estado gira em torno de + - R$ 25 mil
Acredito que para quem procura este modelo para uso, este carro com 300 km é um achado, valendo pagar até uns 20% acima
Acredito que para quem procura este modelo para uso, este carro com 300 km é um achado, valendo pagar até uns 20% acima
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Por favor,
Coloque o seu post no portal do Classe A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coloque o seu post no portal do Classe A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado