Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por R.Garrie Qui 27 maio 2010 - 2:12



Bom dia amigos,

Sou novo na comunidade. Recentemente surgiu a oportunidade de adquirir um C280 Elegance 1994 com 62mil km rodados. O carro esta a venda em uma loja por R$ 18900,00, valor muito abaixo da média.
Fui ver o carro pessoalmente e como era de se esperar não esta impecável, porém os pequenos defeitos parecem ser coisas simples de resolver. Vou listar abaixo os problemas que notei e incluir algumas fotos. Peço ajuda aos amigos para avaliar se vale a pena ou não comprar este carro.
Quanto a parte mecânica, levei um amigo mecânico para olhar o carro. Ele falou que precisa trocar pastilhas e fluído de freio, o motor esta super silencioso, sem barulhos estranhos. Andei no carro e o interior é silêncio total, suspensão perfeita.

Problemas que notei:

- O problema mais sério é a luz do ABS que fica acesa direto.
- O capô não fica aberto, parece que o mecanismo esta "cançado". Se abrir totalmente e soltar ele vai descendo lentamente.
- Gambiarra no reservatório do radiador, parece que quebrou o encaixe da mangueira e refizeram com fibra de vidro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Tem um fio com pequeno botão saindo debaixo da soleira da porta do motorista, o que é isso ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- A cortina do teto solar não parece ser original:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Falta um difusor de ar do lado do passageiro, abaixo do painel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esses são os problemas. De resto fiquei maravilhado com o carro, possui manual e chave reserva. Fiquei receoso com a baixa kilometragem, gostaria de passar o Star Diagnoses, porém a oficina do meu amigo não é especializada em MB e dúvido que tenham tal equipamento. Existem outro scanner que pelo menos informe se a KM é original ?
Acredito que a concessionária Divena tenha o Star Diagnoses, alguém sabe o preço cobrado para uso do equipamento ?

Desde já, agradeço a ajuda de todos.

Abraços
R.Garrie
R.Garrie
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2010
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por C-220 Qui 27 maio 2010 - 8:56



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], de todos esses problemas o mais grave é o ABS, pode ser algo simples ou algo que necessite de alguem mais especializado.
Esse reservatório do radiador no e-bay custa na faixa de U$$ 30,00 a 40,00; pastilhas de freio custa em torno R$ 150,00; óleo de freio custa em torno R$ 50,00 o litro de DOT 5.1; o difusor do ar acredito que ache também no e-bay ao custo bem baixo. Em SP tem algumas oficinas que dispõem do STAR e outros do LAUNCH, aqui em Natal meu mecânico cobra R$ 50,00 pelo LAUNCH, porém ai em SP é bem mais caro, custa em torno R$ 150,00.
Caso compre esse carro troque todos fluidos e filtros, faça limpeza de bicos e do corpo da injeção, alinhamento e balanceamento, velas, correia e seja feliz.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Nelson Molina Qui 27 maio 2010 - 9:26



Não quero ser estraga prazer ou entusiasmo, mas pensaria um pouco mais para comprar esse carro, pois se tiver algum defeito "oculto" você terá que amargar o resultado pelo resto da vida, pois não será fácil se desfazer dele.
Pelas "gambiarras" que podem ser vistas, pode-se notar a total falta de cuidados dos proprietários anteriores. Imagine o que não se vê?
Quando comprei a minha, que estava muito boa, coloquei logo 6.000 reais para deixá-lo como gosto. Não consigo imaginar o quanto você deve gastar nessa, com o risco do resultado final ser decepcionante.
Vá com calma, procure mais e você achará algo bem melhor, mais seguro, pagando só um pouco mais.
Nelson Molina
Nelson Molina
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 402
Data de inscrição : 28/04/2008
Interesses : C 280
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por C-220 Qui 27 maio 2010 - 9:35



7/12/200934550Magueira gasolina rasgada R$ 70,00
11/12/200934450Filtro de óleo e 6litro de óleo elaion sj 15w40 R$ 86,00
23/12/200934550Mão de Obra troca de óleo R$ 20,00
24/12/2009 Chave de Luz ( e-bay ) Alemão R$ 73,00
4/2/2010 Troca da chave de luz, conserto limpador e AR-Cond.R$ 300,00
8/2/2010 Compra do filtro cambio e oleo motorR$ 110,00
16/3/2010 Barra direção com terminais E-bay americanoR$ 241,00
8/3/2010 Imposto da barra direção R$ 109,00
12/4/201035700Velas Ignição NGK BKR6E R$ 34,80
12/4/201035700Óleo de freio ELF Brake Fluid DOT 5.1 - 1 Litro R$ 42,00
12/4/201035700Flitro Gasolina Tec fil GI 01/1R$ 20,65
12/4/201035700Retifica do disco freio R$ 40,00
12/4/201035700Mão de Obra do serviço R$ 80,00
13/4/201035700Alinhamento e Balanceamento da Dianteira R$ 26,00
15/4/201036400Pisca-Alerta Painel R$ 23,00
15/4/201036400Junta tampa do Cambio R$ 44,00

R.Garrie, nessa planilha estão todos os gastos que tive com meu carro até o momento.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Norton Gontijo Qui 27 maio 2010 - 9:42



Acho que ja vi este carro anunciado no Web Motors, se for ele mesmo esta rebaixado, com umas rodas cromadas, sem estrela do capo, uma estrela nao original pregada no centro do volante.


Última edição por João em Qui 27 maio 2010 - 9:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Menos Norton!!!!!!!!!)
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por ZIG MASTER Qui 27 maio 2010 - 9:54



Aquele fio com botão pendurado próximo a soleira da porta com tôda certeza é um acionador de desbloqueio de ignição.

Infelizmente, a julgar pelo desleixo de pequenos detalhes como os apontados, nos levam a presupor eventuais problemas maiores até então não perceptíveis.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Guest Qui 27 maio 2010 - 9:56



R. Garrie

A luz do ABS pode ser duas coisas, o modulo, e para isso existem usados em perfeito estado, eu mesmo tenho 1 anunciado (eh compartilhado com o tempomat) e o outro eh o caso de vazamento em algumas das linhas, o que é dificil ocorrer.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Convidad Qui 27 maio 2010 - 10:01



Pode ser o sensor de alguma roda. Concordo com o Zig, a falta de cuidado com os pequenos detalhes normalmente esconde defeitos maiores. A exceção ocorre quando é um segundo ou terceiro proprietario que não tinha condições ou não queria manter o carro e fez isso por pouco tempo.
Se for rebaixada como o Norton falou, aí a coisa pode complicar de vez.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por festina Qui 27 maio 2010 - 11:05



O ABS pode ser sensor de pedal de freio, tem um tópico falando sobre o assunto, no meu carro já aconteceu e era este sensor. Reservatório paguei 170,00 original. Realmente são detalhes pequenos e baratos para se resolver, acho que vale a pena uma verificação mais detalhada, pode ser um bom negócio.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Renato Sorocaba Qui 27 maio 2010 - 11:42



A minha tb já apresentou defeito no sensor do pedal de freio. O ABS parou de funcionar e por consequencia o piloto automático tb não acionava. Não ficou caro para resolver.
De qualquer forma é bom verificar pois se o problema for o módulo e vc não encontrar usado da forma como o John falou a bricadeira vai sair cara.
Nesse carro o que pode assustar realmente são os problemas ocultos, típicos de carros não tão bem cuidados e que vêm com preços baixos.
Sem falar na quilometragem, que parece estar muito baixa para o ano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Convidad 4 Qui 27 maio 2010 - 13:43



Eu até acho que existem carros com quilometragem muito baixa, já vi vários e era original. A minha 300CE por exemplo comprei com 18 anos de uso e 62.000km´s comprovados. Agora, a pessoa que guarda um carro é porque geralmente tem outro ou outros para andar no dia a dia, como tambem era o caso da minha 124. E se tem outros carros, teoricamente possui uma situação financeira confortavel para no minimo não ter feito essa gambiarra no reservatorio de agua. No meu conceito uma coisa não combina com a outra, mas posso estar enganado. Eu, particularmente, se vejo isso descarto o carro no ato. E outra não tem almoço gratis, se está muito barato no minimo eu desconfiaria...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Renato Sorocaba Qui 27 maio 2010 - 14:46



Concordo plenamente com vc Beto.
Eu fiz a observação da quilomentragem por que este carro, salvo melhor juízo, não parece se enquadrar nesse perfil que vc descreveu.
Não me parece que seja carro "guardado" para pouco uso desde 1994.
Quem guarda, na maioria das vezes, é porque cuida e pode ($) cuidar, como vc falou.
E mais, se o carro é realmente bom e pouco rodado, certamente não seria anunciado por esse valor.
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Convidad 4 Qui 27 maio 2010 - 15:05



Me lembro há uns 2 anos atras apareceu uma C280 1995 prata Elegance anunciada com 6mil km´s originais, plasticos nas soleiras, era de um senhor, na epoca as C280 1995 estavam anunciadas na faixa de 35mil, a pedida desse carro era 60mil reais. O preço justamente por comprar um carro semi-zero.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por ZIG MASTER Qui 27 maio 2010 - 15:18



oncordo com vc Beto, "o que é bom custa caro", assim como "manter o que é bom custa caro".

Todos nós do Forum, sabemos o que é preciso investir para mantermos estas estrelas corretamente.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por R.Garrie Qui 27 maio 2010 - 15:50



Agradeço a ajuda de todos, em pouco tempo ja obtive várias respostas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

C-220,
Obrigado pela idéia de custos para arrumar esta C280, se realmente os problemas forem apenas estes não sai muito caro, além é claro do módulo do ABS que se precisar trocar é R$ 800,00.

Nelson Molina,
Realmente, estou pensando muito antes de comprar este carro. Fico preocupado com possíveis problemas ocultos.

Norton Gontijo,
Procurei no webmotors e você esta certo, este carro esta anunciado, segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A jugar pelas fotos, o carro parece rebaixado ? As rodas não são cromadas, parecem ser de outro modelo Mercedes. Esta sem a estrela no capô, porém ela esta guardada no porta-luvas juntamente com outra estrela de plástico, possívelmente a original do volante.

ZIG MASTER,
Este acionador de desbloqueio de ignição seria original do carro, ou outra gambiarra ?

Enfim, também acho estranha essa KM, mas não é impossível. Gostaria de usar o Star justamente para acabar com essa dúvida, todavia fica inviável levar o carro da loja até São Paulo.

Alguém conhece uma oficina decente aqui na baixada santista ?

Aparentemente a Divena Litoral só faz manutenção em caminhões e Sprinter...

Abraços
R.Garrie
R.Garrie
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2010
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por António Júlio Qui 27 maio 2010 - 16:04



A mim não parece rebaixado so rodas maiores de uma versão mais nova, foi colocado um simbolo Mercedes diferente no volante (porque esses na altura ainda não traziam o cromado) e o DVD que foi colocado no lugar das gavetas, o forro quase todas tem problemas, na minha tambem ja mandei trocar...o Star não diz os Kilometros do carro, diz? seria bom passar um Star ou nem que seja um generico para saber as avarias que aparecem e no mais parece me (pelas fotos) bem apresentado e o valor bem apetecivel...é de avaliar bem pode ser um bom negocio, ou não, abraço.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por C-220 Qui 27 maio 2010 - 16:28



R.Garrie, pelas fotos está bonito. Como vc não tem idéia de quantos donos esse carro e de como está de manutenção leve em alguma oficina especializada em MB ou até mesmo em importados. Se estiver bom de motor, cambio e suspensão esses detalhes vc vai corrigindo aos poucos. Caso opte por esse carro "chore" muito para cair ainda mais o preço, no mínimo R$ 18.000 ou até mesmo R$ 17.000, pois assim vc terá uma boa margem para começar revisar o seu carro.
Só para vc ter idéia passei dois anos procurando uma W202 e terminei optando por essa do meu avatar por que sabia que era o dono desde zero KM e o carinho de como o carro era tratado, porém paguei caro por esse capricho pessoal, em dezembro de 2009 paguei R$ 26.500, ou seja, R$ 2.500 acima do que pretendia Mesmo assim não fiquei arrependido, pois comprei o carro ideal e muito novo, apenas 34.000Km.
Aqui no portal tem anúnciada a do colega Borg, do mesmo modelo da minha, porém ano 95 por R$ 23.000, embora não conheça o Borg e nem seu carro pessoalmente de fotos está bem bonito e revisado, portanto pesquise muito antes de fechar.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por C-220 Qui 27 maio 2010 - 16:32



R.Garrie, só lembrando que uma estrela nova do capuz custa no e-bay em torno de U$$ 15,00.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Renato Sorocaba Qui 27 maio 2010 - 17:05



A estrela na concessionária aqui no Brasil vai te custar mais de R$200,00.
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por rpsolano Qui 27 maio 2010 - 17:19



Pela foto o carro parece bem inteiro, não consegui saber se o carro está rebaixado como disseram ou se a roda é maior que a original, dando impressão de rebaixo.
Acho que o preço é bastante razoavel e a agencia, supostamente, tem que dar garantia de 3 meses. Acho uma boa opção.
avatar
rpsolano
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 695
Data de inscrição : 01/02/2009
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por R.Garrie Qui 27 maio 2010 - 17:27



Renato,
A estrela está guardada no porta-luvas. Não sei porque tiraram... derrepente o carro fica na rua e tiraram para evitar vandalismo.

rpsolano,
A roda é maior sim, se não me engano é aro 16 ou 17, com pneus 225 ou 235. Para mim não parece rebaixada... é o efeito visual da roda maior mesmo.

Quando fui ver o carro, perguntei ao vendedor o por que do baixo valor. Diz ele que por se tratar de um carro antigo a loja financia em apenas 24x e com alta taxa de juros, portanto esta vendendo a preço de custo.

Visualmente a loja parece ser decente, inclusive tem outros importados e demais carros de alto valor.

Abraços

Abraços
R.Garrie
R.Garrie
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 18/05/2010
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por cleberjet Sex 28 maio 2010 - 0:09



Todos nós donos de Mercedes sabemos que uma Mercedes em uma revenda de carros nacionais é um cravo e acaba ficando parada por varios meses e até anos, que foi o caso da minha que estava parada a 18 meses na revenda. Troquei num gol g5 e ganhei uma volta. Revise muito bem antes de comprar e de preferencia leve pra quem entende de MB pra ver . Esses detalhes que vc mostrou não me fariam deixar de comprar esse carro. Aquele reservatório de água pode quebrar facilmente na hora de tirar a tampa do filtro de ar. o da minha também foi remendado e não tenho a intensão de trocá-lo
cleberjet
cleberjet
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 193
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : Automoveis Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por António Júlio Sex 28 maio 2010 - 11:07



O reservatorio da minha w163 tambem foi remendado e não perdeu a "graça" por isso...
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Norton Gontijo Sex 28 maio 2010 - 11:30



Este reservatorio nao deve ser tao caro assim, vale a pena troca-lo.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Renato Sorocaba Sex 28 maio 2010 - 11:57



Tb acho, até porque o mau funcionamento dele pode causar muita dor de cabeça.
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de compra - C280 Elegance 1994 Empty Re: Avaliação de compra - C280 Elegance 1994

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos