PROTETOR DA CAIXA DE RODA ML-320

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PROTETOR DA CAIXA DE RODA ML-320 Empty PROTETOR DA CAIXA DE RODA ML-320

Mensagem por Momba Seg 28 Jun 2010 - 23:40



Prezados Amigos, queiram, por gentileza e na medida do possível, tirar-me um dúvida....

O protetor da caixa de roda dianteira das ML´s nao acompanha a curvatura ate o final do parachoque dianteiro (onde fica o lugar para instalação de farois de milha), ou seja, aqui na minha cidade nao tem tantas ML´s assim. Será que é daquela forma mesmo? Ou seja, fica aquele "vazio" e outra, se for instalado um farol de neblina naquele lugar, num dia de chuva por exemplo, nao vai ter vedação que resista, em razão da imensa quantidade de agua que vai ser jogada contra o pobre farolzinho. Assim, a pergunta é se não há outra peça que se encaixa na abertura da caixa de roda dianteira que siga e cubra toda a parte inferior do parachoque dianteiro. E se for assim mesmo, alguem aqui do fórum já instalou farol de milha na ML w163 (320)?? Antecipadamente agradeço toda a atenção e deferência. Momba
Momba
Momba
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 28/06/2010
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Rússia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

PROTETOR DA CAIXA DE RODA ML-320 Empty Re: PROTETOR DA CAIXA DE RODA ML-320

Mensagem por azevedothomaz Qua 1 Set 2010 - 2:34



a cobertura para onde vc descreveu.
aquele lugar não é feito para milha, porém duas pessoas que eu saiba, ousaram colocar, eu e o julio, julio colocou os micro hella, e eu coloquei os satuga ovais, tipo da adenture, ficaram bons, porém tem de colocar um fixador para prender.
e sim, pega agua em caso de enchente ou assemelhados, porém, ficou tudo bem.
outra coisa troquei oa farois originais pelo projector, que não tem a função milha, mandei a fuñção para os novos milhas.
veja fotos abaixo e no tópico adptações feitas na ml





[img][/img][img][/img]
azevedothomaz
azevedothomaz
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 382
Data de inscrição : 22/09/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos