Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K Empty Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K

Mensagem por Edson Barros Qui 2 Set 2010 - 11:06



Colegas,

Bom dia, primeiro queria dar o parabéns ao Forum, li praticamente tudo antes de comprar meu primeiro mercedes e confesso que o nível de informações e comprometimento do pessoal aqui me impressionou. Comprei semana a um mês uma C 200 K 2006 e estou muuuito contente com o carro. Mas o motivo desse tópico é outro. Um amigo, impressionado com meu carro resolveu comprar um também e ontem ele me trouxe o modelo para fazer a vistoria do seguro (sou corretor) e uma coisa me intrigou e resolvi consultar os colegas pois (não entendo nada de mercedes) na minha opinião pode ter algo errado no carro dele como segue :

O veículo no documento é uma C 200 K Avant porém na parte traseira do carro tem a denominação C 230 apenas. Estranhei o fato e alertei ele. Fiz a parte do seguro baseado na documentação do veículo e mesmo na vistoria a seguradora não informou nada de anormal. Então resolvi recorrer aos colegas que, com toda certeza, tem muito mais experiencia na marca do que eu.

Grato aos que puderem ajudar.

Edson
Edson Barros
Edson Barros
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2010
Interesses : Troca de informações, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K Empty Re: Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K

Mensagem por Joey Qui 2 Set 2010 - 14:27



Ola Edson. Bemvindo ao Forum.
Olha só, pelo que entendi a unica diferença é que na traseira o adesivo em vez de mostar C 200, mostra C 230 correto? Se for assim, não se preocupe, muitos arrancam o adesivo traseiro de modelo e deixam sem nada ou colocam outro com a de modelo "mais forte".
Deve ser somente isso.
Veja a denominação do motor ou envie o VIN que faço a pesquisa pra voce. Abraços
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K Empty Re: Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K

Mensagem por Edson Barros Qui 2 Set 2010 - 15:45



Joey, obrigado pela ajuda. Depois se voce puder me mande uma MP com uma oficina de confiança para que eu possa fazer um check up na manutenção.

Abraços,
Edson
Edson Barros
Edson Barros
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2010
Interesses : Troca de informações, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K Empty Re: Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K

Mensagem por Joey Qui 2 Set 2010 - 18:48



Edson; os dados completos do VIN de seu carro ja estão na sua caixa de mensagens
Seu carro é exatamente igual ao meu exceto pela pintura e também pelo fato dele ter saído da fabrica em fevereiro de 2006..o meu é de outubro de 2005 rs.

Mecãnico é uma coisa muito pessoal, mas como eu o conheço, e sei da integridade e caráter, recomendo procurar pelo João mecânico que fica na 23 de maio (do outro lado, em frente ao fogo de chão) quase no Aeroporto sentido bairro centro.

Espero encontrá-lo nos encontros do forum e caso venha a Campinas avise.

Boa sorte com o carro e sempre use este forum para tirar duvidas. Existem confrades aqui que são verdadeiras bibliotecas e com muito conhecimento técnico para lhe auxiliar sempre que necessário. Mais uma vez; bem vindo e paraBenz!!.

Joey
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K Empty Re: Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K

Mensagem por Edson Barros Sex 3 Set 2010 - 7:41



Joey, as vezes estou em Campinas pois atendo alguns cliente lá. Quando for ai avisarei.

Vou levar o carro para o mecanico que voce indicou para que ele faça toda a revisão (nunca se sabe se o dono anterior tinha o cuidado recomendado). Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Estou gostando muito do carro, realmente deveria ter comprado uma antes.
Edson Barros
Edson Barros
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2010
Interesses : Troca de informações, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K Empty Re: Duvida na compra de uma Mercedes C 200 K

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos