Inclusão de um evento na area oficial

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Guest Qua 17 Nov 2010 - 18:10



Sim Epicco

O meu "humor" é sempre inteligente e ainda assim fui expulso 2x! Imagine se todos me vissem como o centro das critiquezes negativistas, por essas e outras que ando mais pacato, podem ver que posto mto pouco ultimamente, por outro lado qdo tenho um surto de verdadeirice mercedal posto como postei no forum do classe A no topico Classe A 160 x Gol Bolinha 96!!!! Nao resisti a discussao la! :)
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Qua 17 Nov 2010 - 18:46



John por muitas coisas que lí aqui, escritas por você, eu acho que voce pode quase tudo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Laurival Qua 17 Nov 2010 - 18:50



É isso que me preocupa, Eduardo
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Guest Qua 17 Nov 2010 - 19:04



No te preocupes Lauri!!!!

O clima é outro, muita gente nova, dinamica diferente. Aquelas brincadeiras e coisas do passado nem tem mais espaço nos dias atuais e comportamentos moderadisticos conselheirais atuais. Faz tempo que levantei bandeira branca veladamente pra ti...agora se isso nao eh reciproco, nao posso e nao vou fazer nada.

Abrasss
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad Qua 17 Nov 2010 - 19:05



Vou ler esse post, vamos ver se foi o John ou o Jason que postou hehehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Laurival Qua 17 Nov 2010 - 19:08



John, nunca precisamos de bandeira branca entre nós, bom amigo, pois quando estivemos em batalha, estavamos do mesmo lado.

Mas voce a de convir, quem te conhece, se preocupa.

Quando iremos no ilha de novo?

avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Maluhy Qua 17 Nov 2010 - 19:31



Cachaça nele,hahahahahaha Twisted Evil

Obs: Vou lá fofocar no A tb,hahahahah Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Maluhy Qua 17 Nov 2010 - 19:46



John, meus cumprimentos,achei vc bem light e sincero nos comentários lá no A.....eu teria sido bem pior,haaahah Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por davidbrito Qua 17 Nov 2010 - 20:37



Pessoal, como os comentários neste tópicos já não tem mais nada haver com "Inclusão de um evento na area oficial".

Passei por aqui e mandar um abraço para todos e dizer que não é nada fácil manter um forum sem $$$ com o nível deste.

Em outros lugares do mundo, eles cobram $$$$ para ser sócio de um forum.

Grande abraço e parabéns a todos que ajudam a manter este forum de excelente nível em todos os aspectos.

David cheers
davidbrito
davidbrito
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 150
Data de inscrição : 14/04/2009
Interesses : viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Laurival Qua 17 Nov 2010 - 20:43



davidbrito, sabe que voce me deu uma boa ideia?
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Maluhy Qua 17 Nov 2010 - 21:14



hahahahahahaha Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Laurival Qua 17 Nov 2010 - 21:15



Maluhy, quer entrar de socio?

avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por antony Qua 17 Nov 2010 - 22:51



Com a licença devida,ficou bonito o tópico que se inicou de uma forma -como direi - um tanto quanto "incomodado" com palavras escritas e possivelmente mal interpretadas ( esse é o problema da lingua portuguesa, se até escritores precisam de diversas páginas para se fazer entender o que dirá de nós, pobre mortais admiradores de MB..rsrsr) e por ai afora e chegar até essa página 5 com outro teor e tomando outro rumo na prosa...como percebo bem humorada.( A imagem da Aracy de Almeida foi dose pra leão,de matar de rir...e olha que eu nem conheço a fera) Isso é o FORUM, isso é a grande força da união, na circulação das idéias, fico a cada dia mais impressionado com a honestidade de propósito dos confrades, que demonstraram uma capacidade impar de superação e coleguismo em prol do bem coletivo e do próprio FORUM. Por fim impressiona-me a qualidade da educação de todos os que aqui se manifestaram. E fico deveras orgulhoso de, modestamente, poder fazer parte dessa inigualável confraria. Estão todos de parabéns. Saudações. PAz e bem. Antony :D
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por antony Qua 17 Nov 2010 - 22:54



PS. O Confrade Davidbrito que história é essa de pagar... para fazer parte, estava indo tudo tão bem......(rsrsrrsrsr)
Saudações. Paz e bem.
Antony :D
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Convidad 1 Qui 18 Nov 2010 - 0:53



Senhoras e senhores,

como Administrador preciso me manifestar mesmo após os beijos e abraços hehehe....

A coisa lá nos Eventos Oficiais funciona assim: alguém se dispõe a organizar e realizar um evento e coloca na área de Sugestões e/ou envia uma MP para o João ou para mim avisando da intenção. Sendo um evento bem organizado e com um responsável (ou seja, alguém que verifique o local, faça as reservas, veja as opções de estacionamento, preços, etc. etc.) nós colocamos como evento oficial dos Foruns.

Aí, com o link do tópico eu coloco no Calendário e deixo passando lá no Portal. Quem faz isso sou somente eu pois envolve códigos de programação e lay-out da página, se alguma coisa for feita errado pode desconfigurar todo o Portal. Quem tem acesso a essa área sou eu e o João, mas como ele tem outras tarefas aqui no Forum eu sou o encarregado disso. E faço duas vezes, pois todos os eventos tem que estar no Portal Importados e no Portal Classe A. E depois faço mais duas vezes ainda, para tirar de ambos após o evento. E às vezes ainda sobra para eu deslocar o tópico para a área de eventos já realizados hehehe...

Portanto, pode haver um tempo entre a postagem do evento como oficial e a colocação nos Portais pois eu também tenho o meu trabalho e minha família para cuidar (fora os carros, claro hehehe...). Foi o que ocorreu no caso do evento de Gramado, pois ontem eu passei o dia todo sem acesso à internet e hoje também não tive como fazer durante o dia, tanto é que somente agora pude acompanhar este tópico.

Agora já está lá, inclusive no Forum Classe A (onde eu tive que criar o tópico) além da Pizza da terça-feira que também ainda não estava passando nos Portais.

E apenas para finalizar o assunto, reafirmo tudo que o João e os demais moderadores disseram: o "staff" dos Foruns procura seguir as regras e fazer a coisa funcionar da maneira ideal. Nem sempre conseguimos pois é muito movimento e às vezes é preciso tomar atitudes que num primeiro momento parecem autoritárias e/ou antipáticas.

Contudo, tudo é sempre feito dentro das regras e todos aqui (eu, inclusive) ao se cadastrarem disseram "ok" e concordaram com essas regras. Infelizmente não é possível contentar a todos o tempo todo, mas como pessoas sensatas podemos sempre ceder um pouquinho em prol do bem comum.

Havendo alguma dúvida em relação à ação dos Moderadores, Conselheiros ou do Administrador basta perguntar de maneira educada que a mesma será esclarecida assim que possível.

Aliás, uma das regras diz justamente que "por favor" e "muito obrigado" são palavras bem-vindas aqui (e em qualquer situação!). Todos os membros "trabalham" de maneira voluntária e até por isso o Forum tornou-se uma grande fonte de informações e diversão absolutamente gratuita, beneficiando a todos.

E lembramos mais uma vez que não temos qualquer tipo de ligação com a Mercedes-Benz do Brasil, conforme disposto em nosso disclaimer na página inicial.

Abraço a todos!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Inclusão de um evento na area oficial - Página 3 Empty Re: Inclusão de um evento na area oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos