Maybach em parceria com Aston Martin (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Maybach em parceria com Aston Martin (?) Empty Maybach em parceria com Aston Martin (?)

Mensagem por Krycek Sex 24 Dez 2010 - 18:01




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tradução Google

Aston Martin em negociações para construir novas Maybachs

Por Daniel Schäfer em Frankfurt
Publicado em: 22 de dezembro de 2010 19:24 | Última actualização: 22 de dezembro de 2010 19:31

Na frente: Venda de Maybachs, que vendem, pelo menos, 300.000 € cada, têm constantemente desiludido
Daimler está em negociações com o Aston Martin mais uma possível cooperação que prevê a montadora britânica de design de luxo e construir a próxima geração de alemães da empresa topo de gama Maybach marque-o.

As duas empresas estão sondando uma parceria em que a Aston Martin poderia levar a tecnologia do motor da montadora alemã em troca de construir os carros, as pessoas próximas à situação disseram. Maybachs vender pelo menos 300.000 € (392.000 $) cada.

Daimler e Aston Martin não quis comentar sobre as negociações específicas. Ambos disseram que estavam conversando com possíveis parceiros industriais o tempo todo.

Uma parceria com a montadora britânica, cujos carros esportivos de luxo têm aparecido em filmes de James Bond, poderia dar o enfermo marca Maybach Daimler um novo sopro de vida.

"Aston Martin e ninguém precisa de motores da Daimler quer deixar a marca Maybach morrer", disse uma fonte da indústria.

Daimler reviveu a marca em 2002, quando Jürgen Hubbert, então chefe da Mercedes-Benz, disse que era "hora de beijar a bela adormecida acordada".

Mas as vendas de Maybachs, que têm um preço significativamente superior ao rival marcas Rolls-Royce e Bentley, têm constantemente desiludido. Em 2009, a Daimler vendeu uma 200 simples, um terço a menos do que em 2008.

O desenvolvimento de um modelo Maybach novo Aston Martin, um especialista em produção de volume pequeno, é provável que seja muito mais barato para a Daimler que uma solução in-house.

A montadora britânica, que pretende vender 5.500 a 6.000 carros neste ano, poderia ter acesso à tecnologia da Daimler tração nas quatro rodas para um veículo off-road que está considerando a construção.

Esta Primavera, a Comissão apresentou um conceito de carro off-road que reavivou o seu nome Lagonda modelo. Aston Martin não disse se e quando ela iria trazer o carro, que foi baseado no modelo da Daimler Mercedes GL, para o mercado.

Aston Martin tem uma fábrica de motores em Colónia. Mas poderia ainda lucrar com portfólio mais amplo da Daimler de óleo diesel e motores a gasolina.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos