W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por cmmoulin Qui 6 Jan 2011 - 23:10



Estou muito interessado em adquirir um modelo W126. Tenho visto versões 280S e 280SE, por preços que variam de 22 a 30 mil reais. Também já vi aqui no forum uma versão 560 SEL por 32 mil. Qual versão devo comprar e o preço justo a pagar?
cmmoulin
cmmoulin
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 288
Data de inscrição : 03/01/2010
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Maluhy Qui 6 Jan 2011 - 23:27



Qq uma,contanto que esteja boa e com preço justo...... :D As boas opções são as 300SE e lógico as V8,mas é bem melhor pegar uma 280S carburada inteira do que uma 560SEL meia bomba.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Convidado 11 Sex 7 Jan 2011 - 0:02



Compra uma 500 ou 560 SEC !!! cheers
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Fabiok Sex 7 Jan 2011 - 10:31



Teóricamente, as versões top de linha devem ter uma valorização acima das versões de entrada à medida que vão se tornando clássicos

Assim, eu sempre prefiro uma V8 completa a uma 6 cil com poucos opcionais.

Entretanto, como muito bem disse o Maluhy, mais importante que a motorização e os opcionais é o estado do carro.

Em resumo: escolha o carro que estiver em melhores condiçoes que você encontrar e seu bolso comportar. Se, eventualmente, duas em igual estado chamarem sua atençao, opte pela mais completa e melhor motorizaçao

Abraços
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Guest Sex 7 Jan 2011 - 11:29



Cmmoulin

Obviamente voce sabe que estes carros V8 bebem como qualquer V8 entao pense que teu V8 fara 5 km/l e na hora de encher o pequeno tanque de 90 litros com gasolina a emdia de 3 reais e mandar lavar sao 300 reais a cada 450 em media e que tambem evite ao maximo, as W126 que tiverem suspensao com controle de nivel. Geralmente dao problema e sao uma dor de cabeca. Encontradas nos modelos SEL desde as 280SEL ate as 560SEL pode ter carro que tem e carro que nao tem. Outra coisa, melhor se nao tiver A/C automatico e outra dica é ter verificar folga de direcao e cambio. Obviamente se tua escolha for um V8, sera mais facil encontrar peça nos EUA.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Convidad Sex 7 Jan 2011 - 11:57



Concordo com o Fabio, entre duas iguais e de mesmo valor, sempre de preferencia para a mais completa.

Quanto a suspensão mencionada pelo John, se estiver operante e com o fluido correto não tem porque ter medo. A maioria quebrava porque colocavam oleo de DH.
Por outro lado, mesmo a troca das bolsas não é nada traumatico, desde que as peças sejam compradas no exterior e o mecanico seja competente e entenda do assunto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Borba Sex 7 Jan 2011 - 12:17



Como informaçao adicional ....a minha 500 SEL 83 tem esta versão de suspensão e nunca tive nenhum problema e concordo que desde que nao tenha sido " mexida por mexanicos " e sendo mantida periodocamente nao vejo problemas ....
eu tenho substituido o oleo periodicamente apesar de estar utilizando o oleo 11S em vez do 7.1 S e nunca tive nada no sistema ....há um tempo atras substitui 2 esferas dianteiras e paguei R$500,00 nas duas , o comportamento desta suspensão dá muita segurança e estabilidade ao carro pois evita inclinações da carroceria em curvas....eu subo a serra de campos com ele como se fosse um carro esporte !!hehehe

abração,
Borba
Borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1080
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Convidad Sex 7 Jan 2011 - 12:44



Borba,

É por ai mesmo! Gastei quanto tinha a minha 500SE o mesmo valor para trocar as duas traseiras. Agora a estabilidade é bem melhor, custoxbeneficio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 - Qual versão devo comprar e preço.  Empty Re: W126 - Qual versão devo comprar e preço.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos