Troca Junta Cabeçote de uma W124 - E320.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Troca Junta Cabeçote de uma W124 - E320. Empty Troca Junta Cabeçote de uma W124 - E320.

Mensagem por diler Sáb 5 Fev 2011 - 22:37



Olá pessoal,
Recentemente realizei a troca da junta do cabeçote da minha E320.
Comprei peças na AUTOHAUS AZ(EUA). Levou uns 20 dias para chegar. Os valores que paguei, contando o preço do frete( aprox US$ 100) e imposto( 60% da nota):

Peça Total
Filtro de Ar R$ 86,89
Kit de Junta do Cabeçote R$ 173,81
Filto de Óleo R$ 72,59
6 Velas Bosh Platinium R$ 112,05
Junta da tampa do tucho R$ 93,56
Kit de seladura das valvulas R$ 102,72
Bomba D´água R$ 342,64

Quem fez o serviço foi o mecânico Luciano, especializado em Mercedes. Eu já havia indicado ele aqui no forum. Caso haja alguém interessado procure o link de mecanico no Rio, ou MP.
Para mim, a maior vantagem é que o serviço é feito na minha casa e posso acompanhar todo o processo. Como levar carro em oficina para mim é muito complicado, acho essa opção perfeita para mim, além do fato do cara ser muito caprichoso e cuidadoso nos detalhes.

O resultado final ficou muito bom. Fiquei impressionado com a trabalheira que é trocar uma junta de cabeçote.
Além disso foram trocadas algumas mangueiras ressecadas, por precaução e a bomba d´água, também preventivamente.
Os cilindros foram descabonizados e trocadas as velas, filtro de ar e filtro de oleo. Depois foi colocado , se não me engano, Pentosin, como fluido de radiador.
E assim vou mantendo e curtindo minha primeira Mercedes que gosto mais a cada dia, e não me canso de dar aquela última olhadina do carro na garagem antes de subir.
Espero ter sido ultil para alguem.
diler
diler
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos