Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por sca7 Qui 17 Fev 2011 - 2:09



Sempre adorei carros, desde pequeno. Aprendi o significado de que significa a famosa frase que usamos quando desejamos referenciar algo acima da média ou melhor que seus concorrentes como "isto é a mercedes deste ramo, deste mercado etc".
Comprei meu primeiro MB em 1996 uma C Kompressor mecanica, adorava o carro e nunca gastei um centavo de manutenção que nao itens de desgaste normal e natural até quase 80.000km.
Depois dela vieram várias MB´s, novas, zero, usadas e sempre acompanhadas de despesas inerentes ao desgaste natural e manutenção preventiva. Trato meus carros como se trata uma aeronave. Sem pestanejar na hora de recorrer a profissionais de minha confiança e seguir 'a risca o plano de manutencao de fabrica. Até uma E 55 2009 eu tive e nunca gastei nada além do esperado.
Bem os tempos mudaram e há cerca de 4 meses comprei uma ML 350 2006, com 25.000 km, revisoes carimbadas e estado absolutamente impecável, mas blindada.
Após a compra, revisei na Europamotors. Troquei polias e correia (surpresa num carro novo), depois o modulo do SRS que apresentou defeito (maldita blindagem pensei) e após cerca de $ 10.000 em revisoes, inclusive da blindagem, dei o carro de presente para minha mulher.
Há cerca de uma semana ela me ligou desesperada durante o dia dizendo que o carro em posicao drive nao reduzia a marcha para sair e em ré o motor girava em falso sem engatar....bem, o painel nada acusava nem mesmo erro ou qualquer luz de alerta. Nada.
Usei o carro para checar e nada.Perfeito, rodei cerca de 200 km esperando o defeito. Nada.
Ontem deixei o carro na revisao para trocar um xenon queimado e comentei o defeito mencionado com o consultor da M Marcelo, que conheço e confio. Rimos muito fazndo piadas com a possibilidade de defeito sem nehuma mensagem no painel de alerta, mas resolvemos que o cambio seria testado minuciosamente especialmente pela via eletronica do Star.
Pois hoje recebi a noticia de que o problema é muito sério. Minha mulher, ridicularizada por mim, tinha razão.
Não posso crer que um MB com pouco mais de 30.000 km possa ter perdido o cambio, mas ainda nao tenho todos os detalhes os quais serão informados apos a entrega do diagnostico e orcamento que se for menor que $ 10.000...eu ficarei feliz!!!!

Alguém já teve problema na transmissao de 7 velocidades das MB´s mais recentes?

Será que a blindagem de 200 kg pode ter destruído o cambio?

A experiencia dos usuarios do forum sempre é reconfortante, mesmo sabendo que "dancei" tecnicamente.

abraco a todos
sca7
sca7
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 22/11/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por festina Qui 17 Fev 2011 - 9:19



Não entendo nada de câmbio, pelo menos na parte tecnica, só sei que é fácil destruir um câmbio se não souber usar. Já vi câmbio quebrado com pouquissima kilometragem. Vai saber como o antigo proprietário usava o carro. Ou pode ser azar mesmo. O negócio é esperar o laudo, que acredito deva dizer se foi mau uso ou apenas azar mesmo, e torcer para que o concerto não seja $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty achei o mesmo defeito gravado no youtube

Mensagem por sca7 Seg 21 Fev 2011 - 1:46



Concordo que blindar o carro, ou melhor, um MB ou BMW é um crime. Quando vejo uma AMG blindada, ou até Porsche, Masserati dá dó. Só quem não curte de verdade automóveis pode cometer esta barbaridade.
No meu caso comprei uma ML 350 Já usada, justamente para "entender" se vale pagar por estes ótimos carros já depreciados mesmo destruídos por uma blindagem. Penso que qualquer blindadora "mata" o carro, algumas podem te matar.
Por melhor que seja o serviço é impossível voltar ao estado de originalidade e qua do você que curte muito seu carro encontra um parafuso original solto por baixo do banco dá vontade de chorar....


Achei o video Youtube link abaixo que mostra exatamente o problema no cambio 7G,  só que numa S americana. Notem que o cara não acredita no que vê...e eu tirei sarro da minha mulher que achou o defeito...e agora tenho que engolir.....

Check out this video on YouTube:



John e Festina, obrigado.
sca7


Última edição por Antônio Elias em Sex 13 Mar 2015 - 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserir vídeo conforme link postado pelo Confrade.)
sca7
sca7
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 22/11/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Alexandre Fusco Qui 24 Mar 2011 - 16:18



Sca7,

Tive uma C320 2005, que por incompetência do meu mecânico, rodou sem óleo no câmbio o que acabou derretendo tudo por dentro e eu tive que abrir e trocar tudo.
Fiz o cambio em uma empresa chamada Patpaulicéia, esta empresa faz os cambios para concessionárias pois tem uma infra-estrutura técnica que muitas não tem. O serviço é rápido e o cara te explica no detalhe o que vai fazer o porque e como ficará. Tenho uma C43 AMG blindada e o peso não é o fator principal do problema, as vezes seu cambio já estava com pouco óleo ou vazou e rodou meio seco...
Espero ter ajudado.
Abraços,
Alexandre
Alexandre Fusco
Alexandre Fusco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 25/02/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Fabricioa Qui 24 Mar 2011 - 18:11



Um colega também teve uma infelicidade dessas com uma E350 2005 com 40.000Km rodados.
Foi há um mes, o carro ainda está na oficina.
8 Km após sair de uma revisão rotineira o carro pifou, a bomba primária de óleo do cambio fundiu ficando aderida ao conversor de torque, dá dó, o carro é bastante conservada e dá as revisões pelo tempo, pois roda pouco.

Eu era fã desse cambio, agora fiquei assustado.
Fabricioa
Fabricioa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 09/05/2009
Interesses : Mercedes...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Convidad Qui 24 Mar 2011 - 18:23



Antes de aprovar o orçamento, faça um orçamento em outras revendas. Não conheço e nunca frequentei a AM MARCELO, mas sem dúvida voce pode ter divergencias no diagnostico. Concessionaria normalmente é muito mais cara e nem sempre é o melhor serviço. Para carros com 5 anos de uso e fora da garantia como o seu, eu levaria em uma oficina particular antes de assinar o cheque.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Xenon Sex 25 Mar 2011 - 13:37



hum...........hum......(barulho de cerebro funcionando).........
meu irmao tem ml 320cdi 2009 com 7 marchas........
esta com 25 mil kms.......
semana passada meu irmao me pidiu para testar o carro q ele acha q algo nao funciona direito no motor ou no cambio....segundo ele tem vezes q acelera em velocidade mas parece q o carro patina e nao vai........
eu testei e achei normal mas........
hum....hum.....hum.................
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por dougvalv Sex 25 Mar 2011 - 16:14



Sca7,

tenho uma ML500 2006 com 25 mil km. Sem problema no cambio. Não eh blindada, mas falando com um mecânico fiquei sabendo que eles já viram 2 ou 3 carros iguais com o cambio detonado pois jovens pegam o carro e brincam com o tiptronic, reduzindo fortemente em estradas e em altas velocidades, pode ter sido seu caso...Boa sorte.

Douglas
dougvalv
dougvalv
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 41
Data de inscrição : 16/11/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Borba Sex 25 Mar 2011 - 17:46



Xenon,

hummm....

nao pensa demais senao vai queimar o oleo e patinar ainda mais !!!!hehehehe

abração,
Borba
Borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1080
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Fabricioa Sáb 9 Jul 2011 - 11:18



Na do meu colega a bomba de óleo derreteu, se fundiu ao conversor de torque e lascou tudo.... com 40 mil Km, manutenção em dia.

Ele trocou a bomba, consertou o conversor (num torneiro) e agora 5 meses depois pifou novamente, tem que trocar o corpode valvulas com a placa.

Ele comprou um Volvo, a E 350 está a venda.
Fabricioa
Fabricioa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 09/05/2009
Interesses : Mercedes...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Convidado 11 Sáb 9 Jul 2011 - 11:44



Eu não entendo como isso pode acontecer. Evil or Very Mad
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Thiago Machado Sáb 9 Jul 2011 - 17:33



trata-se de um problema na placa de valvulas (que só é trocada juntamente com a tcu por cerca de 20000 reais) que acaba levando a danos em outras partes do cambio como a bomba de oleo. A troca da placa/tcu por volta dos 40000km parece resolver o problema. Tudo indica que a MB mudou algo nesses componentes pra evitar que o problema se repita, mas nada de recall.
Thiago Machado
Thiago Machado
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 105
Data de inscrição : 13/01/2009
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Maluhy Sáb 9 Jul 2011 - 17:39



Pois é, tem certas modernidades que eu ainda não engulo,fico com as coisas velhas e ultrapassadas mesmo,mas vão aonde qq modernoso vai e se encher o saco gasto menos,carro é para me servir.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Guilherme Lacerda Sáb 9 Jul 2011 - 17:45



Faço das palavras do Maluhy as minhas...
O q se paga de IPVAs,seguros e manutenções ABSURDAS,se diverte bem mais em alguns antiguinhos
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Thiago Machado Sáb 9 Jul 2011 - 17:54



desisti de trocar minha ml 270 2001 numa w164 por causa disso.
Thiago Machado
Thiago Machado
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 105
Data de inscrição : 13/01/2009
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Maluhy Sáb 9 Jul 2011 - 18:01



Eu tenho uma opinião muito radical sobre esse assunto,Dr Guil,ninguém é obrigado a concordar comigo,mas:

1- carro para mim é para me levar do ponto A ao B com conforto,confiabilidade e segurança, se ele me proporcionar desempenho diferenciado e conforto acima da média ótimo.
2- não pode ser fonte de problemas e ter manutenção desproporcional ao preço de compra,que tb não pode ser acima de um valor que eu estimo como razoável,pois existem inúmeros automóveis(mesmo sem ser MB) que são excelentes ,te oferecem tudo o que vc precisa por valores muito razoáveis.
3-Excesso de acessórios e comodidades (chamo isso de "viadagens") são muito legais e tal,servem para mostrar pro vizinho mas é mais tranqueira para o carro ficar pesado e abrir possibilidade para encrencas,inclusive certos dispositivos são muito eficientes para os idiotas que compram carro muito potente e não sabe administar o que tem embaixo do pedal da direita.
Mas caso o cidadão vá morar dentro do carro,realmente é imprescindível o carro possuir geladeira,videocassete,DVD,som de boate,luz negra,etc.... Twisted Evil
Tirando a minha língua ferina,hehe, em resumo eu gosto de gastar pouco e levar muito pra casa,uma vez eu fiz uma lista de vários carros bons de se adquirir sem gastar demais tanto na aquisição como em manutenção,mas alguns não servem para mostrar pro vizinho,hahahaha Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Guilherme Lacerda Sáb 9 Jul 2011 - 20:35



Concordo totalmente...
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Thiago Machado Sáb 9 Jul 2011 - 21:56



Esse problema da transmissao 722.9 já virou lugar comum. Pergunto ao expert confrade Maluhy: seria possível trocar a placa e a central sem recorrer a uma autorisada? Estive investigando e fui informado na concessionaria aqui em Goiania que o procedimento tem que ser feito online com a MB na Alemanha para ativar a tcu e, depois, configurar a mesma com o carro andando ligado no Star. Nos EUA a peça tem custo inferior a 1000 dolares, aqui no Brasil quase 20000 reais!
Thiago Machado
Thiago Machado
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 105
Data de inscrição : 13/01/2009
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Fabricioa Sáb 9 Jul 2011 - 23:50



Hummmm, tem gente de olho na E35O 2005 por 80 mil!

Coragem, vai la Thiagão


Graças ao confrade regwolf agora meus textos têm acentuação.
Fabricioa
Fabricioa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 09/05/2009
Interesses : Mercedes...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por regwolf Dom 10 Jul 2011 - 0:05



Hehehe... Fico feliz por ter ajudado! Eu penei com o iPad.........
Abraço!
regwolf
regwolf
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 825
Data de inscrição : 22/08/2010
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Convidado 9 Dom 10 Jul 2011 - 1:11



Olha, eu não troco a minha ML320 2000 por uma W164 exatamente pelo receio de encarar $$$$$$ a manutenção de toda parafernália à bordo, não confio nesse danado cambio 7G e acho muuuuuito estranhas essas revisões precoces com troca de correias e polias apresentando problemas com pouca quilometragem, me propuzeram uma troca numa 350 2006 que estava exatamente assim, mais aparenta problemas de fábrica; e olha que já tive 2 oportunidade de troca e sinceramente, acho o visual da 164 maravilhoso, mas ainda não tive coragem de encarar!!!

Esses problemas com esse câmbio 7G precisam ser melhor analisados pela Fábrica MB, porque se não fizerem recall e nem reconhecerem as reclamações em torno dele pelo mundo afora, vai cair a credibilidade nos modelos, a turma que comprou a CGI zero que o diga.

Agora eu acho uma sacanagem, me desculpem a expressão, o dono de W164 que já um carro que se paga caro nele, ter que se virar e pesquisar sobre o problema para tentar encontrar soluções nos fóruns internacionais enquanto, pelo que vejo aqui, há CCS alegando conversa para boi dormir que 7G dá pau porque jovens usam mau o tiptronic ?!?! Putz, então sou levado a concluir que a W164 não aguenta tocada esportiva?! Tem tip para que então?

Penso como o Guilherme e o Maluhy, prefiro o prazer de desfrutar as Merças "velhinhas" com câmbios que dão uma coça nessas máquinas cheias de não me toques!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Maluhy Dom 10 Jul 2011 - 18:34



Thiago,eu não sei lhe informar isso,mas com certeza o FGS da classe A só com o scanner da autorizada vc habilita o módulo novo,talvez o 7G tb,acho que a placa interna se troca sem problemas...bacana isso,né,vc ficar algemado ao dealer para ele enfiar a faca em vc sem cerimonia nenhuma,por isso meu limite para adquirir MB ou qq carro "elite" e´ano 2000,acima disso tá no risco,ainda mais que vai comprar com mais de 5 anos de uso e sem garantia....E como eu fico satisfeito com pouco,uma W210 6 ou 8 bocas/W126 6 ou 8 bocas/300 e ou CE/201 2.3 ou 2.6/w116 6 ou 8 canecos/W108 6 ou 8 canecos/W114 sedan ou cupe/W123 sedan ou cupe me atendem perfeitamente,podem não ter muitas firulas que deslumbrados adoram (e na maior parte do tempo nem utilizam) mas o que tem funciona bem e quebra pouco... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Guilherme Lacerda Dom 10 Jul 2011 - 18:48



Mais uma vez:DISSE TUDO
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Maluhy Dom 10 Jul 2011 - 18:52



Dr Lacerda,por isso que eu tenho na garagem 4 mercedes de 30 paus em vez de uma de 120 paus,a grande vantagem é que sempre tem uma funcionando,hehehehe Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por frances Dom 10 Jul 2011 - 19:12



Pois isso que estou no segundo mercedes....
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas Empty Re: Falhas no Câmbio Mercedes 7G / transmissão 7 velocidades - sintomas, alternativas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos