COMO DEIXAR UM C180 AINDA MAIS SILENCIOSA
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: COMO DEIXAR UM C180 AINDA MAIS SILENCIOSA
Não gosta de barulho não? Vc tem duas opções: vai de bicicleta ou compra uma W140! Ahahah...
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Maurão, nem precisa ser 140, em silêncio as 124 já dão conta do recado, rsrsrs.
Olha, tbm acho que não tem problema ter um motor ruidoso, desde que ele me traga algum prazer em dirigir. Agora é indiscutível que o 103 e 104 são mais silenciosos que o 111.
Abs
Olha, tbm acho que não tem problema ter um motor ruidoso, desde que ele me traga algum prazer em dirigir. Agora é indiscutível que o 103 e 104 são mais silenciosos que o 111.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Só uma observação, a W140 S500 ronca "barbaridade" quando acelera.
Abraços
Abraços
Auroandrade- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1061
Interesses : Automoveis, barcos
Estado :
Advertências :
Interessante este topico e percepcao.
QUem puder leia o teste que o NYtimes fez na E63AMG. No caso eles escolheram um casal de reporteres para fazer o teste e depois de uns dias a esposa reporter vira pro marido reporter e fala "Sera que hoje nao podems sair sem esse ronco. Desligue por favor". Ele fala: "O carro é assim. Nao tem como desligar"....resumo mesmo sendo uma novissima 63 AMG com seu ronco caracteristico que agrada a muitos inclusive a mim, nao agradou a mulher do reporter
QUem puder leia o teste que o NYtimes fez na E63AMG. No caso eles escolheram um casal de reporteres para fazer o teste e depois de uns dias a esposa reporter vira pro marido reporter e fala "Sera que hoje nao podems sair sem esse ronco. Desligue por favor". Ele fala: "O carro é assim. Nao tem como desligar"....resumo mesmo sendo uma novissima 63 AMG com seu ronco caracteristico que agrada a muitos inclusive a mim, nao agradou a mulher do reporter
Guest- Convidado
John,
salvo as devidas e IMENSAS proporções, eu tive uma Marea Wekk HLX 2.4 automática, 5 cilindros, que tinha o modo esportivo no câmbio, quando ligado ele esticava muito as marchas e o bicho gritava feito louco, minha esposa tinha pavor daquilo, ela dizia que parecia carro velho, com o escapamento estourado...essas mulheres.....
salvo as devidas e IMENSAS proporções, eu tive uma Marea Wekk HLX 2.4 automática, 5 cilindros, que tinha o modo esportivo no câmbio, quando ligado ele esticava muito as marchas e o bicho gritava feito louco, minha esposa tinha pavor daquilo, ela dizia que parecia carro velho, com o escapamento estourado...essas mulheres.....
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
A minha opinião é a mesma, para saber exatamente quem é quem, somente com um decibelímetro.
Depois vou veirificar nas QR antigas o nível de ruído de um M104 com o M111.
Desse jeito vão dizer que até M110 é mais silêncioso do que o M111.
Depois vou veirificar nas QR antigas o nível de ruído de um M104 com o M111.
Desse jeito vão dizer que até M110 é mais silêncioso do que o M111.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Mauro,
O meu era um 1999, com motor 2.0, 5 cilindros e 142 cv. Ainda estou pra ver um nacional ou até mesmo muitos importados com um ruído tão bonito.
O meu era um 1999, com motor 2.0, 5 cilindros e 142 cv. Ainda estou pra ver um nacional ou até mesmo muitos importados com um ruído tão bonito.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Mauro, se tudo andar conforme combinado devo ir ao Rio neste carnaval e devolver, com muita relutância, a 500SLC para meu irmão.
Não tenha dúvidas que vou me deliciar com o ronco deste V8 daqui até lá, mas tbm não tenho dúvidas que antes mesmo de Conselheiro Lafaiete a Nanda já vai estar reclamando do barulho, rsrsrsrs.
Mulheres......
Abs
Não tenha dúvidas que vou me deliciar com o ronco deste V8 daqui até lá, mas tbm não tenho dúvidas que antes mesmo de Conselheiro Lafaiete a Nanda já vai estar reclamando do barulho, rsrsrsrs.
Mulheres......
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2