500SEC 1983 R$ 42.000
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500SEC 1983 R$ 42.000
Anuncio publicado no mercadolivre...
500SEC 1983 CINZA R$42.000,00
O carro pelas fotos parece bonito , a cor é linda semelhante a do amigo Carto !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180070256-mercedes-500sec-v8-1983-maravilhosa-aceita-troca-facilito-pg-_JM
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500SEC 1983 CINZA R$42.000,00
O carro pelas fotos parece bonito , a cor é linda semelhante a do amigo Carto !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180070256-mercedes-500sec-v8-1983-maravilhosa-aceita-troca-facilito-pg-_JM
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rickfarah- Usuário Prata
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
E este preço é em 10 parcelas, conforme informado no anúncio .
Realmente pelas fotos parece interessante, mas foto é foto......até a Hortência ficou bonita uma vez
À vista ainda deve ter uma margem para negociação...para quem procura uma SEC vale a pena dar uma olhada
Realmente pelas fotos parece interessante, mas foto é foto......até a Hortência ficou bonita uma vez
À vista ainda deve ter uma margem para negociação...para quem procura uma SEC vale a pena dar uma olhada
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Pelas fotos parece muito bem conservado, mas só avaliando in loco e com mecãnico a tiracolo, para a tradicional pechincha
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Procurei aqui no forum mas não achei, pensei que eu mesmo tinha postado. Esse carro ja tinha sido anunciado no ML, se não me engano perto da represa de Guarapiranga (BRI-0016), estava com as rodas mexericas originais e um pouco mais judiado. Deram uma boa levantada no carro. Infelizmente não me lembro do preço anterior
Convidad 4- Usuário Platina
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
As rodas brands hatch aro 15, ultilizado nas Fase II eram 6,5 polegadas ? Como nessa das fotos, gostaria de trocar da minha que são mexerica aro 14
Alguém sabe ?
Alguém sabe ?
rickfarah- Usuário Prata
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Glutão- Desligado
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Gostei da cor..........o interior ficaria mais lindo se a cor puxasse a de fora, mas mesmo assim um belo carro.
Stardreams- Usuário Platina
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Convidado 11- Moderador
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Essas rodas são de 124, desenhos quadrados e não arredondados, como os da 126. E o escapamento me pareceu de 107, pelo menos visualmente. Com certeza um carro bonito.
Convidad 4- Usuário Platina
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Schneider- Usuário Platina
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
O veiculo em questao parece ter sido vitima dum facelift para fase II mas por alguma razao colocaram ali roda de 124. De longe e para quem nao entende mesmo parece que sao identicas todas as brandshatch
Guest- Convidado
Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Defenitivamente SEC e rodas mexericas (na minha opinião) não combinam.
Essa ficou muito melhor assim, mesmo sendo BHatch de 124.
Essa ficou muito melhor assim, mesmo sendo BHatch de 124.
marcelo300e- Usuário Platina
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
John,
Pergunta: como e que a Brands hatch da 124 serve na 126? Pelo que sei o offset e diferente. Ou seja a da 124 serve apenas na 124 e na 201. Ela nao serve na 126 e 107. Isso procede?
Obrigado,
SLFAN
Pergunta: como e que a Brands hatch da 124 serve na 126? Pelo que sei o offset e diferente. Ou seja a da 124 serve apenas na 124 e na 201. Ela nao serve na 126 e 107. Isso procede?
Obrigado,
SLFAN
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Glutão- Desligado
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Convidado 11- Moderador
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Nao.
Os frisos e "polainas" acima sao fase II. Como eu ja disse, o carro foi vitima dum facelift pra fase II. Lembro que este kit na epoca era caro, e acho que ainda eh, pois fui trocar soh os cromados da minha e quase cai de costas com o preco dos cromados
Os frisos e "polainas" acima sao fase II. Como eu ja disse, o carro foi vitima dum facelift pra fase II. Lembro que este kit na epoca era caro, e acho que ainda eh, pois fui trocar soh os cromados da minha e quase cai de costas com o preco dos cromados
Guest- Convidado
Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Diferenças pequenas de off-set näo impedem o uso de rodas da 124 nas 126. Tanto ė que vemos por aí SECs com Monoblocks, BHatches de 129 e outras.
Claro que isso pode comprometer algum componente mecânico mas que dá, dá.
Abraço!
Claro que isso pode comprometer algum componente mecânico mas que dá, dá.
Abraço!
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rickfarah- Usuário Prata
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Ulysses,
A roda da 201/124 nao serve na 107 (que e a mesma da 126). Como e que a da 124 serve na 126? Na 107 a roda e a 126 400 3002 e na 124 a numeracao e outra.
AM
A roda da 201/124 nao serve na 107 (que e a mesma da 126). Como e que a da 124 serve na 126? Na 107 a roda e a 126 400 3002 e na 124 a numeracao e outra.
AM
SLFAN- Usuário Ouro
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
SLenjoyFAN,
O que eu sei eh:
A numeracao da 124 eh 1244001802.
O da 1264003002 se voce tirar um pouco as kiuops and kaybrios de fronte, vera que esta roda possui 2 ET's. Ate onde eu sei sao 6.5", ET 21.5 e depois 7" ET 25.
Quando meu pai tinha a 126 com rodas 1264003002 e eu a 200E 124 com calotas pensei em trocar antes da venda da 126. E serviram as rodas da 126 na 124 e vice versa, entretanto todas as vezes que passava em lombada elas pegavam um pouco no paralama e tive que trocar denovo. Na epoca eu fiz isso num borracheiro perto de casa e nao conhecia quem trabalhava com os espacadores de roda mas em tempo, eu sempre achei que os espacadores de roda diminuiam/aumentavam mais que os ET's acima.
Deixo para o Uly responder apos o evento de campos amanha e o maluhy,
Por enquanto fica a pergunta em aberto e para nao perder o costume
ENJOY
O que eu sei eh:
A numeracao da 124 eh 1244001802.
O da 1264003002 se voce tirar um pouco as kiuops and kaybrios de fronte, vera que esta roda possui 2 ET's. Ate onde eu sei sao 6.5", ET 21.5 e depois 7" ET 25.
Quando meu pai tinha a 126 com rodas 1264003002 e eu a 200E 124 com calotas pensei em trocar antes da venda da 126. E serviram as rodas da 126 na 124 e vice versa, entretanto todas as vezes que passava em lombada elas pegavam um pouco no paralama e tive que trocar denovo. Na epoca eu fiz isso num borracheiro perto de casa e nao conhecia quem trabalhava com os espacadores de roda mas em tempo, eu sempre achei que os espacadores de roda diminuiam/aumentavam mais que os ET's acima.
Deixo para o Uly responder apos o evento de campos amanha e o maluhy,
Por enquanto fica a pergunta em aberto e para nao perder o costume
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Guest- Convidado
SLFAN- Usuário Ouro
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Fan,
eu disse que "diferenças pequenas" de off-set não impediriam o uso, porém como o John falou não quer dizer que sirvam perfeitamente.
Se o off-set for muito negativo (roda fica mais para fora) o que pode ocorrer é que em determinadas situações elas raspem mais ou menos de leve na borda superior do paralama.
Se for muito positivo (roda fica mais para dentro) pode ocorrer de pegar em algum componente da suspensão.
Mas não é só o off-set que determina se a roda vai servir ou não. Por exemplo, no caso das Monoblok na SEC o off-set deixaria a roda mais para fora, porém mesmo assim é preciso utilizar espaçadores na dianteira dependendo do aro e da tala da Monoblok, caso contrário ela fica muito para dentro e pega na suspensão.
Eu particularmente não usaria espaçadores, pois por menores que sejam vão causar um efeito de alavanca na ponta do eixo forçando os rolamentos. Aliás, o mesmo efeito que se consegue usando ETs (ou off-set) incorreto.
Abraço!
eu disse que "diferenças pequenas" de off-set não impediriam o uso, porém como o John falou não quer dizer que sirvam perfeitamente.
Se o off-set for muito negativo (roda fica mais para fora) o que pode ocorrer é que em determinadas situações elas raspem mais ou menos de leve na borda superior do paralama.
Se for muito positivo (roda fica mais para dentro) pode ocorrer de pegar em algum componente da suspensão.
Mas não é só o off-set que determina se a roda vai servir ou não. Por exemplo, no caso das Monoblok na SEC o off-set deixaria a roda mais para fora, porém mesmo assim é preciso utilizar espaçadores na dianteira dependendo do aro e da tala da Monoblok, caso contrário ela fica muito para dentro e pega na suspensão.
Eu particularmente não usaria espaçadores, pois por menores que sejam vão causar um efeito de alavanca na ponta do eixo forçando os rolamentos. Aliás, o mesmo efeito que se consegue usando ETs (ou off-set) incorreto.
Abraço!
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Re: 500SEC 1983 R$ 42.000
Só por curiosidade, já que o carro continua anunciado. Achei as fotos do anuncio anterior, quando foi anunciado ainda com as rodas originais, por 28mil reais, notem que a placa é a mesma
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