Pagoda vermelha

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Pagoda vermelha

Mensagem por Karl Fass. Qua 19 Mar 2008 - 6:15



Essa apareceu ontem...
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3932614&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_280_SL_2.8_CABRIOLET_6_CILINDROS_GASOLINA_2P_MANUAL

Pagoda vermelha Merced23

R$ 155.000,00
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008 - 9:15



Fassheber,

Este carro está a venda há um bom tempo. Acho que so recolocaram o anuncio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Pagoda

Mensagem por flechadeprata Qua 19 Mar 2008 - 11:16



Pessoal, realmente está a venda a algum tempo, será que algum de nós examinou este carro; notei que preço já passou de 135 para 155, ou no ultimo anuncio já estava em 165? Betão sabe de alguma coisa? Flecha de Prata.
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad 4 Qua 19 Mar 2008 - 12:14



Flecha

É isso mesmo, o preço entrou como 135 e depois mudou.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Martin280s Qua 19 Mar 2008 - 12:32



Não lembro quem me falou mas aquele carro não é tão bom quanto parece. Provavelmente, é por isso que está a venda tanto tempo.
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad 4 Qua 19 Mar 2008 - 12:41



Martin

Não conheço o carro, não poderia fazer nenhum comentário a respeito do estado, só continuo achando que as Pagodas estão sobre-valorizadas. Vamos ser honestos, é preço de carrões com mais tradição, tipo Porsche, ou carros mais novos. Mercado super restrito. A pelo que sei, a grande maioria não está perfeita. Caso a parte é a Pagoda que o Carlos Sousa acabou de comprar, essa sim é nova e não restaurada, além de ser 5 marchas e com ar condicionado, opcionais raros.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Martin280s Qua 19 Mar 2008 - 12:51



Beto escreveu:Martin

Não conheço o carro, não poderia fazer nenhum comentário a respeito do estado, só continuo achando que as Pagodas estão sobre-valorizadas. Vamos ser honestos, é preço de carrões com mais tradição, tipo Porsche, ou carros mais novos. Mercado super restrito. A pelo que sei, a grande maioria não está perfeita. Caso a parte é a Pagoda que o Carlos Sousa acabou de comprar, essa sim é nova e não restaurada, além de ser 5 marchas e com ar condicionado, opcionais raros.

Beto, Nunca entendi porque os W113 e R107 são super-valorizados, nem acho carros atraentes! Amigo meu teve um R107, e falou que andava igual um carrinho de supermercado e seu W116 é muito mais estável. O programa de TV da Inglaterra 'Top Gear' fez um reportagem sobre o 'Pagoda' o apresentador fez alguns comentarios engraçados sobre o carro.

Também acho gozado como existem modelos MB que ninguem dá valor...por exemplo o W116, que é meu favorito!
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad 4 Qua 19 Mar 2008 - 13:45



Martin

Em geral, os mais valorizados são sempre os modelos que foram produzidos em menor escala, conversiveis e esportivos. Coisas do mercado, muitas vezes em modelos que não tem apelo nenhum. As 116 por exemplo, mesmo sendo da Classe S, foram produzidas em larga escala, talvez por isso não sejam tão valorizadas. A unica exceção são as 6.9, justamente por terem sido produzidas poucas e por custar uma fortuna na epoca do lançamento.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008 - 13:59



Complementando teu comentario Beto, faltou algo:

Mercedes para ser valorizado precisa ser versao topo de linha ou repleta de equipamentos, por mais esquisitos que eles sejam, isto é:

uma W116 280S = taxi = nunca vai passar dos seus 25000 reais nem por reza brava.
uma W116 450SEL 6.9 (preferencialmente 79 e 80) terá preço acima de 50.000 reais pois sao as unicas 6.9 que possuem chances de serem equipadas com freios ABS e claro sao por si só bólidos para sua época.

uma W124 200, 230E = taxi = nunca alcancará nada mais do que seus 28-30 mil
uma W124 500E alcancará patamares acima de 70/80 por serem pouquissimas as importadas e pelo historico com componentes Porsche. Soma-se a esta categoria as versoes conversiveis da W124 e a W124 E320 Coupe.

uma W126 280S ou 260SE .......idem
enquanto uma 560SEC 89/90 ou uma 560SEL 91...........idem


Enfim tres exemplos ditaticos para exemplificar que dependendo do modelo, o mesmo pode ou nao ter valorizacao maior, mesmo que para o leigo uma W116 280S e uma W116 450 SEL 6.9 pareçam exatamente uns bastioes de carros velhos e serem objeto de artes e artesanatos.. com direito a motor 250S, pastilhas de kombi e bieletas de logus. entao....ACCORDEMM CONFRADES
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008 - 14:10



Beto,

A pagoda tem um super estilo, por isso vale tanto. Não dá para comparar um carro projetado nos anos 50 com alguma coisa atual. Carros antigos devem ser dirigidos pensando na época que eles foram produzidos, caso contrario tudo vira uma porcaria.
Alias, se existe um modelo de Mercedes que não perde valor é SL. Qualquer ano ou modelo vale uma boa grana.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Martin280s Qua 19 Mar 2008 - 17:36



Beto escreveu:Martin

Em geral, os mais valorizados são sempre os modelos que foram produzidos em menor escala, conversiveis e esportivos. Coisas do mercado, muitas vezes em modelos que não tem apelo nenhum. As 116 por exemplo, mesmo sendo da Classe S, foram produzidas em larga escala, talvez por isso não sejam tão valorizadas. A unica exceção são as 6.9, justamente por terem sido produzidas poucas e por custar uma fortuna na epoca do lançamento.


Não sei se sabia mais o W116 350SEL foi produzido em menor escala do que o 450SEL 6.9, que é supervalorizado no Brasil mais vale quase igual os outros W116 nos mercados Americanos e Australianos. Creio que tem um valor um pouco mais elevado no Reino Unido.
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Martin280s Qua 19 Mar 2008 - 17:52



johnmotajr escreveu:Mercedes para ser valorizado precisa ser versao topo de linha ou repleta de equipamentos, por mais esquisitos que eles sejam, isto é:

uma W116 280S = taxi = nunca vai passar dos seus 25000 reais nem por reza brava.
uma W116 450SEL 6.9 (preferencialmente 79 e 80) terá preço acima de 50.000 reais pois sao as unicas 6.9 que possuem chances de serem equipadas com freios ABS e claro sao por si só bólidos para sua época.

Alem de topo de linha, modelos raros e incomuns são supervalorizados.

Então John, Posso considerar que meu 280S não é um taxi devido os opcionais que tem e pelo fato que tem procedência, e que tenho o Datacard, os originais documentos de importação e da alfandega?

Sinceramente, se alguém me oferece R$25,000 por meu carro, daria risada Laughing Laughing Laughing Laughing
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008 - 20:16



Martin280S,


“Alem de topo de linha, modelos raros e incomuns são supervalorizados.”



Martin, vamos lá, precisamos definir um pouco o que é modelo incomum. Não creio que seja o caso, mas uma certa vez me aparece um senhor uns 10 anos atrás no clube que minha família frequenta oferecendo uma W116 350 RHD a venda como sendo uma super raridade. O carro, branco, até estava em ordem, mas cá entre nós, até é uma raridade aqui, mas não oferece nada demais do que outro modelo. Pior, torna a troca de peças de acabamento dianteiro interno um absurdo de caro. Na Africa do Sul, Austrália, Inglaterra, dentre outros locais, estes carros não são exatamente uns bastiões de raridade.



Afirmar que a 350SEL é um veiculo raro pois poucos foram fabricados, é um ponto que eu e muitos proprietários de mb há mais de década colocarão controvérsia, pois cá entre nós, o que este veículo oferece a mais do que uma 450SEL comum ou uma 6.9? Nada, além de um consumo pari-passo e um desempenho inferior e menos opcionais!



Ah tá bom…então lá vem aquele conhecedor de MB dizendo que a 350SEL com cambio no volante é um auto de raridade exemplar e por isso deve ser sobrevalorizado. Acredito que isso somente ocorra se o sujeito estiver sentindo síndrome de abstinência de Ford Galaxie.



O veiculo ter ABS, ar condicionado original funcionando, vidros eletricos, bloqueio, encostos de cabeça traseiros, e opcionais como bombinha de encostos de bancos, teto solar, rodas de liga, retrovisor do lado direito, são itens que podem aumentar ligeiramente o valor do veiculo dentro de sua categoria, mas ainda assim, estando dois modelos em estados de conservacao mecânica e estetica semelhante ou similar, impossível um 280S atingir o valor de um 450, ainda mais se o ultimo for o 6.9.



Martin,



Você já deve estar se perguntando. Por que este John fala tanto deste 6.9? Realmente eu gosto extremamente do chassis W116 (mas do 450SEL). O 450 6.9 é um veiculo com tocada de veiculo moderno e rápido num terno de anos 70 que deixa muito Honda VVTI para trás.



Mas dai voce pode pensar? Ah, mas daí voce pode importar um W116 6.9! Acabou-se a raridade!

Ledo engano!



O mercado norte americano não é muito referência, pois além de ser o país da pechincha, os veículos possuem aquele conjunto otico que mal gosto, desempenho inferior ao europeu para atender as legislacoes da época, e devido a frondosidade das rodovias norte americanas, os veículos lá são extremamente rodados e desgastados, sem contar o fator que lá esses veículos ainda são considerados carros de chicanos e mantidos em condicoes para lá de perversas, e peças da 6.9 são os olhos da cara!!! Por outro lado as em bom estado (vide a star magazine e sites especializados) já passam dos USD15.000,00 lá! Para trazer, estamos falando de mais de 60.0000R$ aqui num carro que ainda levará peças, legalizacoes e afins, isso sem falar na feiura estética que são os modelos exportados para os USA e ter que recalibrar o carro para relevar a potencia para padrões europeus antigos. Tudo isso custa tempo e ou dinheiro. Eu não conseguiria nunca digerir um modelo com aquele conjunto ótico e parachoques de caminhão.



Se voce escolher o mercado anglo-saxão, os veículos estão em excelente estado e menos rodados, com conjunto ótico europeu. Agora veja as cifras dos anúncios da MB Enthusiast para ver que as 6.9 lá começam acima dos 10K pounds, com algumas acima de 15 mil pounds. Imagine mais custo de frete e impostos e não ficará abaixo de 60 mil reais. Na Alemanha então…15 mil euros no mínimo por uma 6.9 em estado das poucas 6.9 achadas no Brasil (que não são mais de 15-20).



“Sinceramente, se alguém me oferece R$25,000 por meu carro, daria risada”



Martin, se alguém me oferecesse 25000 reais numa 280S W116..eu alem de dar risada, venderia na hora e sairia estourando champagne!!!!



Em 2003 minha mãe convenceu meu pai que estava na hora de vender a W126 280S 84 que estava la encostada. Era preta com preto e tinha todos opcionais e a pedida foi 15 mil reais. Foi um sacrifício alguém comprar, isso porque tínhamos o carro há 10 anos e com todos carimbos e notas da autorizada nestes 10 anos e respectivas guias de importacao!



Infelizmente Martin, vejo que o padrão de conservacao de MB estabelecido pelo mbcocc, creio ser a maior agremiacao do país em MB, está divergente dos padrões estabelecidos em outros países do mundo quanto a estado de conservacao, preço e qualidade de peças e lataria. Eu acredito piamente que o antigomobilismo (clubes de carros, fóruns, sites, reuniões, revistas de carros e empolgacoes) unido a melhoria económica do pais está, querendo ou não, inflacionando, despropositadamente o mercado.

Uma Pagoda, uma Asa de Gaivota, uma R107 (em bom estado!), uma Charuto, uma Adenauer, uma 300SEL 6.3, uma 450SEL 6.9 e agora as Evolution e 560SEC sempre serão veículos colecionaveis e terão seus preços mais elevados, como está sendo o caso agora das 500E W124. Isso é mundial.



Aqui está se fazendo o mesmo com 240D, 300SD, 280S…..isso para mim é resultado de overdose de água/agua com gás!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad 4 Qua 19 Mar 2008 - 22:45



Joao Concordo que a Pagoda é estilosa, e não pretendo comparar como carro no quesito valor. Quanto falei sobre comparação, foi justamente porque nós apaixonados somos uma pequena minoria. Mesmo quem busca um carro antigo, tem muita outra opção por valores muito mais baixos. Ou carros mais novos que oferecem muito mais. O apaixonado por Pagoda, vai comprar Pagoda, mas estou pensando na grande maioria. por isso acho que os carros não vendem, é um valor que pelo menos no meu conceito assusta. E outra, com esses valores muita gente está pondo a venda, basta ver quantas tem anunciadas. Demonstra que o mercado não absorve.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad 4 Qua 19 Mar 2008 - 22:54



johnmotajr escreveu:Complementando teu comentario Beto, faltou algo:

Mercedes para ser valorizado precisa ser versao topo de linha ou repleta de equipamentos, por mais esquisitos que eles sejam, isto é:


John

Esse critério é super subjetivo. Uma 560SEl top de linha, mesmo de ultima fase, será super valorizado? Acredito que não. O que vivemos hoje no Brasil é a segunda febre de carros antigos (a primeira foi na decada de 80, quando a Jardineira era na Av Bandeirantes), principalmente nos carros nacionais, Hoje tudo está super valorizado. Mas cada vez mais vejo que os carros bons estão raros e os ruins com sobre-preço. Isso não significa que se um dia eu resolver vender a 300CE mais nova do Brasil (will be someday), que se eu colocar 50mil reais vai vender. Acho que o valor futuro de carros antigos é imprevisivel. Agora, comparando preço com os EUA, uma Pagoda aqui por 80mil dolares, continuo achando que é muita coisa. Se falar que é a unica a venda, posso acreditar, mas hoje em dia, está amis facil achar uma Pagoda a venda do que uma boa 190E 2.3-16.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008 - 23:14



Eu simplesmente adoro meus taxis 6 boca...

Porque? Eu bati o olho, gostei, levei.

Serão clássicos colecionáveis? Jamais, só no meu coração.

Como não sou colecionador, se algum dia eu bater o olho, gostar e levar um desses "pseudos" clássicos colecionáveis retirarei a redoma de vidro imediatamente.

Isso parace papo de quem "acha" que todos devemos deixar nossos gostos particulares para ser "Maria vai com as outras" e acreditar que só porque o carro é raro, também nós viríamos a ser.... coisas de quatrocentões.

O bom do taxi é que ele difícilmente deixa a gente na mão... portanto... "VÃO DE TAXI"

Pagoda vermelha Face_mercedes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad 4 Qua 19 Mar 2008 - 23:22



Penninha

Tenho que concordar com voce. Acho que o perfil hoje da grande maioria é de ter uma MB, qualquer que seja, pelo prazer de andar em um carro superior e que tenha algum valor sentimental. Ter um carro, ou deixar de ter, simplesmente porque é colecionavel ou não, parece que é o perfil de alguns, mas não da maioria. Mesmo porque muitos (incluo eu nessa), não tenho condições financeiras de ter carros raros ou os mais caros. E outra, ponho pra rodar, assim carros muito raros me fariam deixar mais tempo parados, coisa que não é o meu perfil. E vamos ser honestos, justo o Bastião falar isso, que tem dois carros que não são colecionaveis, não são top de linha e nem na lista de futuros classicos estão, hehehehehe. John: TAXI!!! :affraid: hahahahaha... NSI!! Coisas de high society paulistana...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008 - 23:33



Limpa o bigode Bastião!!!! Twisted Evil

... e NSI!!!!!!!!!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Um pouco de cada um

Mensagem por Maluhy Qua 19 Mar 2008 - 23:48



Forum elitizado e com pessoas inteligentes é assim, se nós juntarmos um pouco do Martin,um pouco do John , um pouco do Beto e do Penna teremos um pensamento equilibrado e de bom senso , Mercedes na maioria são carros distintos , para a época de cada projeto sempre foram avançados tecnologicamente ( comparar com os nacionais é covardia) , a W116 é um carrão, a 126 tb , a 201 idem e daí vai.....realmente cada chassi teve o seu modelo de destaque ( os top de linha, e tb os mais raros e caros) e os ,digamos, menos acessorados , mas que tb não deixam de ser bons carros , superiores a tudo o que foi feito por aqui, e o pior, encarariam muitos pseudo-lançamentos tupiniquins....uma 6.9 ou uma 300 SEL 3.5 não pode ser um carro do dia a dia , mas uma 190, 260E ou 280S tranquilamente poderiam ser colocadas no rala-rala , um carro super bem tratado vale mais que um largadão , e daí vai.....o próprio mercado regula os preços , o camarada pode até pedir 200 mil numa Pagoda, pode levar 10 anos para vender ou pode aparecer um louco e pagar , cada um pede o que quer , paga quem quer , e vai continuar sendo sempre assim né? :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qua 19 Mar 2008 - 23:53



Explica aí Grandão, que eu não sou da elite não... Twisted Evil

O Martin é da realeza, ou súdito da Rainha... dá na mesma... Twisted Evil

O Beto é artista da Globo... elite... Twisted Evil

... e o Bastião... bem, americano né... acha que é o dono do mundo... kkkk...

NSI!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Táxi

Mensagem por Maluhy Qua 19 Mar 2008 - 23:53



...e chamar uma mercedes de táxi não é pejorativo, de jeito nenhum , para mim é um elogio, pracista não é burro , vai usar o carro que chama o cliente, que não dê manutenção e que qdo precisar não fique muito tempo na oficina , e todas as vantagens possíveis e imaginárias , veja qtos Marea tem na praça , qtos Omega foram usados em turismo, qtas Merivas e Zafiras estão sendo usadas , os caras rodam 300km por dia, não podem dar ponto sem nó........ Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Americano????

Mensagem por Maluhy Qua 19 Mar 2008 - 23:56



De americano o John tem o nome e a pança em formado de hamburger,hahahahahahahahaha Twisted Evil


Bodó escreveu:Explica aí Grandão, que eu não sou da elite não... Twisted Evil

O Martin é da realeza, ou súdito da Rainha... dá na mesma... Twisted Evil

O Beto é artista da Globo... elite... Twisted Evil

... e o Bastião... bem, americano né... acha que é o dono do mundo... kkkk...

NSI!!!!
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad 4 Qui 20 Mar 2008 - 0:02



integrante nobre da familia McFarting & Big Belly... king
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Seu barriga

Mensagem por Maluhy Qui 20 Mar 2008 - 0:03



John,NSI!!!!!,hehehehe Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 0:20



O John é o mestre da polemica. Na minha opinião, cada um compra a M. do carro que quiser e faz a P. do uso que quiser e quando for vender pede a B. do valor que quiser.

Desculpem a sinceridade, ninguem tem essa bola toda para determinar regras do que é bom ou não. Eu sou um cara que argumenta pra cacete, tenta mostrar o que vale no mercado americano, o que pode valer no futuro, mas não quero fazer nenhum tipo de regra. Simplesmente gosto do assunto, leio bastante e gosto de discutir. O Forum é legal porque tá cheio de gente que gosta da mesma coisa. Gente se eu paguei caro, barato, se eu vendi caro ou barato é problema de cada um. Agora o que o pessoal precisa entender, que todos tem direito de argumentar. Se o MartiN um dia quiser vender o carro dele e pedir R$ 30.000,00, problema dele, compra quem quer.


Eu adoro a minha 108 com 2 CARBURADORES e Cambio na coluna de 4 marchas um luxo, muito melhor que Galaxie viu John! e antes que eu me esqueça. morro de saudades do meu Landau azul marinho. Eu gosto de carro velho, vou comprar uma nova para mostrar para o vizinho, de jeito nenhum.

Existe coisa mais legal do que ver o Bob pai e o Bob filho curtindo juntos a MB tlec tlec , isso é o que interessa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos