E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidad Sex 26 Ago 2011 - 21:48



Alexandre,

Para andar com uma AMG 120,00 por mes é nada hehehe.Melhor economizar no cafézinho, hehehe. Mas como voce falou é opinião pessoal. Só lembre-se que só se vive uma vez.

Os tempos dos Mavercik e dos Galaxies onde um V8 fazia 3KM/L e um Corcel II fazia 8KM/L acabaram na época do carburador. Mesmo carros dos anos 90 já tem um consumo bem semelhante estando ambos na mesma velocidade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por gilberto/sp Sex 26 Ago 2011 - 22:02



Também acho que certas economias tiram um pouco o tempero da vida. Só o prazer que se tem em andar em um carro como o João falou (uma AMG), 120 reais está barato demais!
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Fabricioa Sex 26 Ago 2011 - 22:14



Ela tem placa de 3 letras, então já foi recadastrada, tem chassi nacionalizado e renavan. Compensa esperar uns 2 meses pra dar uma olhadinha, se estiver boa manda uma proposta de 30 mil, 10% no ato e o resto na transferência, se aceitarem vai ter um ótimo casamento pro dia a dia. Eles acham um saco ficar mostrando carro pra intermediários, demostre que é consumidor final e que é um carro difícil, ache defeitinhos de acabamento e comente o preço do conserto.

Com a minha fiz assim, há um ano e meio, com preços beeem diferentes, mas o preço caiu bastante com a negociação.

Uso uma E280 no dia a dia, faz 8,5 km/L ( pego um trecho de estrada todos os dias), no trânsito nem se percebe a diferença pra E320, mas quando pisa fundo... Como rodo 3.000 km por mês prefiro assim.
Fabricioa
Fabricioa
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 09/05/2009
Interesses : Mercedes...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Pedroalexrj Sex 26 Ago 2011 - 22:32



TB acredito que por esse preço, modelo e opcionais(falta deles) não vale não...aliás...ninguém sabe se de fato...foram feitas revisões e tudo mais...
Até pq meus amigos...SERVIÇO PÚBLICO...é meio("tudo") IGUAL em tudo que é lugar...e digo mais, vindo da REPÚBLICA TCHECA ou sei lá de onde...acho que tem boas chances de ser FURADA na certa...
abs a todos...

_________________
E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por BLACK MAGIC Sex 26 Ago 2011 - 23:02



Esse carro em questão, é como disse, para quem quer.
Concordo que nessa cor, iria de E320 2000... pelo teto e couro.
Porém, como tenho uma caramelo, tendo somente mais uma no Brasil, para mim foi um excelente achado.
Aqui em Bsb rodam W210 200 Kompressor, essas sim são "peladas".
Quando digo em revisões pela css, não verifico o manual, mas o sistema da propria css, e como tenho contatos com os consultores tecnicos, eles me passam um verdadeiro histórico do carro.
Pessoal, como disse, é um excelente carro para o dia-dia, sujeito a portadas, nem sempre estão impecáveis de limpeza e outras coisas. Carro para FDS tem que ser mais especial ainda. Não é questão de economia barata, pois não envolve somente gasolina, mas oleo, e peças que em um V8 custariam bem mais.

A propósito, estou precisando de um confrade de SP voluntário, para olhar um carro para mim no bairro Santana. Quem puder me ajudar, por favor MP.

Abs!
BLACK MAGIC
BLACK MAGIC
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 17/06/2009
Interesses : MB e demais alemães.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Alexandre - pr Sáb 27 Ago 2011 - 0:06



Eu compraria esse tipo de carro para trabalho e para finais de semana, ocasiões especiais etc, utilizaria outro, podia até ser V8, etc......

Só acho que o custo ambiental (preservação do planeta), econômico, etc, de um V8, não se justifica no dia-a-dia urbano.
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidado 11 Sáb 27 Ago 2011 - 0:22



Se vamos pensar em preservar devemos andar de bicicleta! rs

Eu sou fã dos V8!!!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Pedroalexrj Sáb 27 Ago 2011 - 0:25



Concordo plenamente com vc meu caro CARTO...e tb sou fã dos V8...apesar de que um bom V6 do estilo AMG da C36 tb é o que há...

_________________
E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 1:22



Os carros da MB atingem tranquilamente os indices de emissão legal e tem muito 4 cilindros desregulado por aí. Eu entendo perfeitamente a compra de um carro basico quando novo, afinal a diferença de valores é muito grande, já depois de alguns anos a depreciação cuidou de deixar quase tudo no mesmo patamar de valor. Neste momento aceito a seguinte regra: Compre o carro mais completo que existir e no melhor estado possivel.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Alexandre - pr Sáb 27 Ago 2011 - 2:21



Outro detalhe a pesar em um carro usado é o custo de manutenção.

As peças de uma E240 são mais caras do que as da E320 ou E420 ? Shocked

De nada adianta uma pessoa comprar por preço final bom, se não puder manter, ainda mais se tratando de MB. Ver uma MB exxxxcangalhada para mim, é inadmissível.

João,

Mas tem muito V8 desregulado por aí também, qual poluiria mais, comparado com um compacto V6 ? geek hehehe
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Karl Fass. Sáb 27 Ago 2011 - 6:35



O custo das peças de MOTOR entre as 240 e 320 quase não existem. Já entre as duas primeiras e as 420 /430 sim. O resto do carro pouco muda, só depende dos acessórios de cada carro, independente de modelo.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por grandejr Sáb 27 Ago 2011 - 6:50



Oi Alexandre, acho que o carro está caro.

Quanto à preocupação ambiental eu também a tenho e deixei de usar meus automóveis para ir trabalhar. São apenas 2km, portanto os carros não chegavam a temperatura ideal para consumo econômico, além de detonar o óleo do motor, exigindo rigorosamente trocas a cada 6 meses. Por isso penso na utilização de um elétrico para o futuro.

No seu caso, quantos km vc anda por dia, divididos em quantos trechos, separados por quais intervalos de tempo?

Pergunto para saber se a preocupação ambiental se justificará?
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Bremen Sáb 27 Ago 2011 - 9:32



Tratando-se do modelo W210, o unico V8 que valeria a pena possuir seria o E55 AMG, que tem o mesmo perfil do W202 C43AMG que o Joao possuia e que utilizou diariamente.
Aqui tratam-se de veiculos realmente diferentes, nao apenas na motorizacao, mas tambem possuidores de outros detalhes (suspensao, acessorios, rodas, assentos, painel, escapamentos, etc).
Um E420 ou E430, fora o motor, nao possui nada que o diferencie dos outros 2 modelos W210 V6 e como bem apontou o Tio Fass, tem maior complexidade de manutencao.

Neste caso, para uso diario, continuo nao vendo sentido em usar um V8.

Mas concordo que o valor do E240 anunciado esteja alto para o presente mercado do modelo W210, que tem dezenas de ofertas e poucos interessados.
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 10:04



Apenas para complementar o pensamento do Bremen: dezenas de ofertas, poucos interessados, poucos negócios e preços em queda livre.

Essa do consulado, na minha opinião, vai ficar muito tempo a venda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 10:30



Nem sempre, existem algumas lendas que atraem muitas pessoas, carros de leilão e carros de consulado estão entre elas.

Alexandre, os indices são estabelecidos pelo ano de fabricação e não pelo numero de cilindros.

Bremem,

Não concordo, um V8 é sempre superior a um V6 ou L6. São carros deliciosos para dirigir ainda mais com o perfil das Mercedes mais antigas, usadas por quem gosta de carro e não como meio de transporte. Se o cidadão trabalha com o carro, onde a economia operacional faz parte da vida dele, nem deveria comprar uma MB antiga para colocar no batente. Trabalhar com o carro é totalmente diferente de ir para o trabalho com o carro.
Por outro lado os 6 cilindros da MB já são carros maravilhosos e imensamente superiores a 100% da produção nacional e da maioria dos carros novos, mesmo os importados. Eu nunca deixaria de comprar um 6cil, se fosse o modelo do carro que eu estava procurando, com certeza compraria. Agora tendo a opção do V8, ficaria com esse ultimo. O primeiro é otimo, o segundo é melhor ainda. Quanto a diferença de valores de manutenção, não acredito. Pode ser mais caro para retificar o motor, mas são casos raríssimos a retifica desse tipo de MB. Se for esse o caso, melhor nem comprar o carro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Alexandre - pr Sáb 27 Ago 2011 - 15:16



grandejr,

Eu utilizo a MB em média por 30 até no máximo 50km por dia, para trabalho. A temperatura ideal de funcionamento do motor, costuma atingir em 5 minutos. O uso pode ser considerado severo, mas não vejo assim. O que muda muito em um veículo de uso em trabalho ou na cidade é o hábito de direção do cidadão.

Pequenos e "ridículos" hábitos são suficientes para atrasar ou detonar a mecânica de um veículo.

Ex1: acelerar o veículo mesmo em trecho da via de direção livre, mesmo vendo que na frente há congestionamento ou semáforo vermelho ou amarelo, tendo que frear "em cima";

Ex2: não cuidar com buracos e irregularidades na via;

Ex3: estudar o caminho/percurso antes de seguí-lo, para verificar onde há menos semáforos e congestionamentos/paradas ou mesmo para evitar paralelepípedos, seguindo de preferência por outros caminhos, com asfalto bom, etc.

Ex4: utilizar o veículo em percursos muito curtos onde a temperatura ideal de funcionamento não foi atingida.

Enfim, o hábito de direção muda muito na manutenção do veículo e já introduzi esses hábitos em meu estilo de vida. Isso tudo reduz o desgaste de peças e pode ajudar o meio ambiente. Faço isso por meus futuros filhos e netos o que não fizeram as gerações passadas, criando todo o desequilíbrio que temos hoje.

Mas voltando ao tópico:
Creio que SIM, essa W210 está cara. Porém, nada impede uma contra-proposta.
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 27 Ago 2011 - 15:41



Na minha opinião, cada modelo de Mercedes a ser comprado, deve ser prescedido de uma análise quanto a necessidade ou desejo na utilização do mesmo.

Devido a grande variedade de modelos a venda, é amplamente permissível êste tipo de análise prévia, objetivando o carro que efetivamente iria preencher os anseios do comprador.

Na minha opinião, a W210- 240 estaria sumáriamente excluída, dado o fato de existir uma grande variedade de W210 com motorizações mais atraentes.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por grandejr Sáb 27 Ago 2011 - 16:48



E isto ai Alexandre! Falou e disse!

Como vc disse que anda até 50 km é um potencial usuário para carros elétricos, cuja maior desvantagem é exatamente a autonomia. Mas como não anda trechos muito curtos com motor frio pode continuar usando veículos a combustão sem peso na consciência. 8)

Vc já tem uma C180, se for continuar com ela sugiro comprar logo um V8.

Mas se não for ficar sugiro um V6 para ter um carro mais equilibrado aos seus propósitos. Pelo que o Fabricioa me falou a E280 é um ótimo carro para uso urbano, já na estrada a E320 é melhor

Quanto à E240 aí só vc andando nela pra ver se a acha lenta ou não. Tem um pessoal aqui no portal, contaminado especificamente pelos incuráveis vírus AMG e V8, que acha qualquer outra coisa lenta. Falam que a 300E é lenta, mas eu não acho, carro lento pra mim é Fusca 1200.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Alexandre - pr Sáb 27 Ago 2011 - 19:26



grandejr,

Pois então. Lembro que quando chamei a 300SE (W140) de lenta (em outro tópico), me criticaram dizendo que o motor era bom, forte, etc etc, compatível com o chassi.

Agora que mencionei a E240 (veículo pouco menor e mais leve comparado a W140), com relação peso/potência compatível com a da 300SE, também fui criticado.

Vai entender....... :o

Mas esse é o propósito do Fórum, trocar idéias e conversar, mesmo que hajam pontos de vista diferentes.... :)

Sobre comprar V8, confesso que não está em meus planos pelos próximos 2 anos pelo menos, não vou utilizar tanto motor, até porque, sou "pé de chumbo" na estrada, me animo com motor forte. Já tenho um Omega 3.0 motor 6 cilindros em linha com 165 cv (1993 - 1a geração em busca da placa preta nos próximos anos, hehehe) e considero o desempenho satisfatório.

A próxima e 2a MB que pretendo comprar até o fim do próximo ano, muito provavelmente será uma S320 (W140), 97 ou 98, que me atrai muito.

Enfim, novamente sobre o tópico, a MB sempre introduz nos últimos anos da versão, equipamentos novos, mesmo que o modelo esteja perto de se aposentar. Acho interessante porque outras marcas deixam o carro à mercê da defasagem tecnológica. Tanto é verdade isso que a minha C180 98 tem equipamentos que uma C280 (presumidamente mais completa), porém ano 96, não tem.

Penso que essa E240 pode ser a mesma coisa, pois é um dos últimos anos e se comparado com um modelo E320 ou E420 ou E430 de 2 ou 3 anos anteriores (antes do update), não terão tantos recursos quanto essa E240 do anúncio.

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 21:16



Alexandre,

Acredito que voce esteja se referindo a mim. Se não foi de qualquer forma vou responder. Eu não falei que esse carro é lento, falei que não justifica comprar ele se existe pelo mesmo valor carros com motores superiores.
Da mesma forma não sei quais os "tantos recursos" que esse carro tem em relação a uma 320 ou 430. A diferença de preço entre uma E430 e uma E240 quanto OKM é quase o preço de um carro igual ao seu OKM. Não dá para achar que uma E240 vai ser melhor. Voce apenas postou um anuncio, o debate é normal e saudavel.

Grandejr

Quem falar que uma 300E é lenta, nunca andou no carro. O problema da 124 primeira fase é sair em segunda, isso torna o carro mais chato no transito. É uma caracterisitica do carro, mas tirando esse aspecto é um carro de excelente desempenho. Já tive uma E280 segunda fase e uma C124 24V primeira fase e não acredito que uma E280 seja um veiculo para cidade e uma E320 para a estrada. O desempenho dos dois carros é tão parecido que a diferença é mínima. Uma E280 é muito proxima de uma 300E como a que voce tem, apenas com uma melhor arrancada por causa do cambio.
Enfim volto a afirmar o que eu escrevi dois posts acima, mas parece que não leram. Toda MB de 6 cilindros são carros de ótimo desempenho, as V8 são melhores ainda. Só isso. Da mesma forma que eu falei antes, mesmo uma W140 6 cilindros tem todas as condições de atender qualquer usuario, mas isso NÃO SIGNIFICA que seja melhor que uma V8.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidad 3 Sáb 27 Ago 2011 - 21:59



Olha, em algum outro tópico disse que achava o motor 12v de minha 300CE meio lentinha de saída, caso não pisasse muito fundo, mas tudo por causa do câmbio saindo em segunda como bem disse o João. Se precisar o motor enche e vai embora.

Já o 300 24 é mais esperto sim, mesmo saindo em segunda, mas são ambos motores que desenvolvem bem.

Quanto ao carro do anúncio eu acho que está caro pois há uma gama de oferta dessa carroceria com motores maiores, mas isso não quer dizer que seja um mal negócio, é só barganhar o preço e depende do que vc vai fazer com o carro.
Tem um conhecido aqui de BH que comprou uma e está satisfeitíssimo, pois comprou para fazer casamento. Pagou um pouco abaixo do que as 320, gasta menos de gasolina e faz o que ele precisa. Perfil!!!!

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por ilima Sáb 27 Ago 2011 - 22:28



Considero este carro caro por um simples motivo: Esta configuração não veio oficialmente para o Brasil, o que a torna um problema para posterior revenda (é carro para casar).

Como outros confrades já disseram, existem outras opções interessantes no mercado na mesma faixa de preço.

Abraços,

Ivan Lima
ilima
ilima
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 120
Data de inscrição : 21/01/2010
Interesses : Carros, motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Alexandre - pr Sáb 27 Ago 2011 - 22:53



João,

Sim, entendido.

Quanto aos recursos, estou falando de forma genérica pois não conheço muito sobre a W210.

Vou exemplificar com a W202: as modelos 96 e anteriores, não tinham side bag, BAS. Já as anteriores a 99 também não tinha ESP. Algumas do ano 99/00 ganharam parktronic e até pisca no retrovisor (creio que somente nos EUA).

Pois então, é isso que me referi. Algumas vezes pode-se achar uma E320 pelo mesmo preço, 1 ou 2 anos mais antiga, com mais motor, porém, sem alguns recursos que foram introduzidos antes de "aposentarem" esse chassi. Afinal, como já relatei antes, a MB diferente de outros fabricantes, não deixa de introduzir novas tecnologias somente porque vai deixar de fabricar esse ou aquele modelo.

Ainda de exemplo, sobre isso, o confrade "DSFerreira à(s) 20:56 de ontem", postou que esse modelo anunciado possui COMAND.

Espero que agora eu esteja sendo "entendível". :D

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Convidad Sáb 27 Ago 2011 - 23:00



Se o consulado quiser me vender por 20 mil eu compro!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Alexandre - pr Sáb 27 Ago 2011 - 23:15



Professor,

Por R$ 20K eu também quero comprar, hehehehe.
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

E240 - W210 de Consulado - R$ 40K - Página 2 Empty Re: E240 - W210 de Consulado - R$ 40K

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos