Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Carlos José Sex 2 Set 2011 - 17:46



Saudações à todos ! Tenho um Audi A3 1.8T 180cv e estou disposto a comprar uma CLK320. Meu orçamento atual (+- R$ 50.000,00) talvez permita um comprar um carro como ano de fabricação até 2000. Então, seguem minhas perguntas :

(1) Um veículo com até 100.000 km tem chance de muitos problemas (considerando-se que foi bem manutenido ao longo destes anos ) ?

(2) Alguém pode me indicar 2 ou 3 oficinas em São Paulo em condições de fazer uma inspeção acurada, inclusive com aquele programa "Star" e me dar um laudo confiável à respeito do possível veículo ? Em média quanto custa este trabalho ?

(3) Qual o consumo urbano deste carro ? Responder que "depende do motorista" não vale.

(4) Qual a relação peso/potência deste carro ? E o torque ? Ele é ágil ou lento "mas compensa em função de conforto" ?

Agradeço demais comentários, pois pretendo realizar um sonho que envolve compra um veículo caro, de pouca liquidez e não gostaria de me meter em confusão.
Carlos José
Carlos José
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Interesses : CLK, B 200 TURBO
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por andrers83 Sab 3 Set 2011 - 10:56



Carlos José,

Vamos tentar ajuda-lo com os seus questionamentos:

1 - Qualquer carro mal cuidado e com falta de manutenção irá te dar dores de cabeça, independente de estar perto dos 100 mil km ou dos 50 mil km. A maxima vale para TODOS os carros, é preciso analisar e checar todo o carro para não ter surpresas desagradaveis.

2 - Não poderei responde-lo porque estou em Brasilia

3 - Sinceramente, quando tive a minha CLK nunca marquei o média de consumo. Até porque, andava muito pouco nela. Mas creio que seja na casa dos 8 km/l.

4 - É um motor V6, portanto ele tem folego e torque de sobra para você desfrutar. Não se preocupe com isso, ele irá atender à você muito bem.

Espero te-lo ajudado um pouco. E recomendo o carro, é Excelenteee !!!

Abraço,

andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Rodzauli Qua 7 Set 2011 - 19:21



Ok vamos lá, tenho uma 230 Kompressor mas acho que dá para dividir algumas experiências com você. A minha tem 20 cavalos a menos que a 320 e te digo que fazem falta sim! Não pelos números de desempenho, que são muito próximos, mas pela aspereza do motor 4 cilindros quando é exigido. Acho que a V6 entrega só um pouco mais de desempenho, porém de forma muitíssimo mais agradável. O consumo da 230 é muito bom, dá pra fazer médias de 7km/l na cidade e 11 na estrada, rodando tranquilo com ar ligado (sem pisr fundo, claro). Assim penso que a V6 deva gastar mais, fazendo uns 6 na cidade e 10 na estrada, como acontece com a maioria dos V6 médios como esse em questão. Quanto a comprar um carro de 100 mil km acho que não tem problema se estiver bem cuidado. Peguei o meu com 88 mil e já rodei 1500 em menos de um mês. Até agora nenhuma surpresa desagradável. Só pesa o fato de não ter podido arrumar todos os detalhes que verifiquei na vistoria que fiz na compra. As peças são caras sim (um par de amortecedores originais saem a 1000 Reais), mas dá pra conseguir mais barato fora das concessionárias. O carro é duro se comparado a um sedan da mesma marca, mas a proposta dele é essa. Ele devolve dobrado em estabilidade o que te toma em conforto, é impressionante, nem canta pneus... parece grudado no chão! O fato de ter duas portas grandes torna complicado o convívio diário com o carro, mas o charme delas (sem colunas) faz valer a pena. As vezes sinto saudades do conforto do meu A6... mas aí olho a estrela em cima do capo e a saudade passa rapidinho! Vá fundo... a V6 é a CLK perfeita!
Rodzauli
Rodzauli
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 11/08/2011
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Rodzauli Qua 7 Set 2011 - 19:23



Outra dica é optar pelas Elegance, que ao que me consta são um pouco mais macias e tem acabamento mais bonito!
Rodzauli
Rodzauli
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 11/08/2011
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por rogeriotokens Qua 7 Set 2011 - 20:26



Carlos, recèm adquiri uma CLK, só que a minha é a 500 V8. Inicialmente minha pretensão era a de andar no dia a dia, mas já aboli essa idéia, o trânsito da minha cidade está tão complicado quanto o de SP, dependendo do lugar que passo é até pior (se isso é possível). Então por DÒ do carro, preferi deixar o carro na garagem e sair só sabados e domingos. Enfim, falando sobre o carro, ele era também um sonho de criança, e não me arrependi nenhum pouco, o carro é sensacional!! As duas portas, é um charme absoluto, e os truques que ela tem, como o cinto de segurança que é empurrado na sua mao praticamente e depois retorna ao lugar dele é muito jóia. Sobre as suas perguntas, 100 mil km numa mercedes bem cuidada, é nada, o carro foi feito para durarrrrrrrrrrrrrrrrrr, mas muito mesmo, não sei se as mercedes atuais tem a mesma qualidade bruta que as mais antigas, portanto vá tranquilo se o carro for bem mantido. Agora não se engane, as peças são mais caras do que os carros nacionais, por questões óbvias. Mas sempre tem o EBay que ajuda bem nós que não temos tanta bala na agulha para ficar mandando trocar peças na concessionária. Nao posso te falar sobre o consumo, pois a minha bebe mesmo, 5km na cidade, e na estrada já fiz 11 a 100kmh, mas não tem jeito, se quer um carro que nao bebe compra um Uno mile. rsrs
Em Sp, sei que tem muitas lojas que fazem o diagnóstico STar, não se atenha a detalhes na pintura, mas sim no cambio e motor, isso é caro se precisar mexer. Dê uma volta para ver como está o cambio automatico, porque ele deve ser justo e sem patinações, enfim, leve a um especialista para nao ter dor de cabeça, compensa vc gastar uns 300-500 pilas para fazer esse diagnóstico e ter um parecer de quem entende, dai vc vai em frente. Sem empolgaçoes nessa hora, se não vc pode entrar numa friagem ! Abraços e boa sorte.
rogeriotokens
rogeriotokens
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 342
Data de inscrição : 07/07/2011
Interesses : mercedes clk
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Guilherme Lacerda Qua 7 Set 2011 - 20:38



Carlos,
Pelo que entendi voce já achou uma MB em SP com 100mil km,certo?
Primeiro,acho que voce deve andar no veículo que deseja adquirir.Imagine comprar um veículo que depois voce ache sem potencia?
Por mais que muitos emitam opiniões aqui,voce que tem que sentir.
Oficinas em SP existem várias opções aqui no Portal(procure em "pesquisa")
São 2 carros diferentes:já tive Audi A3,mas não era turbo e graças a Deus fiquei livre(opinião minha)
Acho sinceramente que uma CLK é muito melhor no CONJUNTO.
Abs
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Borg Qua 7 Set 2011 - 21:16



CLK 320 uma escolha muito boa, beleza, potência e muito prazer na condução. :)
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por LUKAROSI Ter 13 Set 2011 - 19:25



Comprei uma clk 320 cabriolet 99, o carro é maravilhoso.
LUKAROSI
LUKAROSI
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2011
Interesses : AUTOMOVEIS
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Pedroalexrj Ter 13 Set 2011 - 19:46



ParaBENZ pela aquisição meu caro...cabriolet então ela deve ser bem bonita, e difícil de encontrar também...
Poste fotos assim que puderes...
abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5781
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Convidado 11 Ter 13 Set 2011 - 20:30



LUKAROSI,

Não deixe de postar fotos desse exemplar na galeria dos usuários.

sds
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Convidado 9 Ter 13 Set 2011 - 21:11



Carlos, creio que a compra de uma CLK320 é uma boa alternativa.

Sobre números e desempenho, sugiro leitura das matérias desses links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse tópico, algumas dicas de compra já postadas no Fórum com detalhes interessantes a serem observados numa aquisição (inclusive notei nesse outro tópico que o Lukarosi também redivulga a compra da sua cabriolet ... rsrsrsr), detalhes à parte, eis o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a consumo, o amigo diz que não vale responder "depende do motorista", pois bem, tenho que o câmbio que equipa as W208 muda o comportamento de acordo com o pé do motorista.

O ideal seria encontrar uma CLK em Minas, facilitaria para levantar o histórico de manutenções, origem e etc ; caso o carro que lhe interesse esteja em São Paulo, sugiro postar aqui para confirmar se algum Confrade porventura conheça o exemplar à venda e lá, lhe indico o Confrade Vander na Especializada MB Class-Service para Stardiagnósis e checagem da eletrônica (importante conferir módulos), pois conheço a oficina. Contudo ressalto que há outras oficinas e mecânicos especializados sinalizados por Confrades aqui no Fórum, os quais ainda não tive o prazer de conhecer, pelas informações igualmente confiáveis.

Abraços,

Sucessos na busca!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por pedroftalmo Ter 13 Set 2011 - 22:04



Bela escolha, bem vindo à familia MB.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1844
Data de inscrição : 14/12/2010
Interesses : Mercedes e AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Convidado 9 Ter 13 Set 2011 - 23:06



Grande Pedroftalmo, pelo entendi o confrade mineiro Carlos José ainda está procurando uma CLK 320 e pede-nos opiniões.
O confrade Lukarosi é que postou neste (e noutro tópico correlato) que comprou uma cabriolet.
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por stratuspec Qua 14 Set 2011 - 4:21



Olá a todos,

Primeiramente obrigado ao grupo pelas dicas de compra!!!

CARLOS!!! Vai fundo!!! Que mané Audi, já tive o A4 V6...sem aceleração...sem tesão...perdi o respeito...VW perfumado,,,nada mais

BMW tive a 328/ano 99...só depois dos 100 km/h vc sente a força que deveria sentir desde o início...relação de marchas ruins...mas respeito a marca...putz carro

Mitsubishi 3000 GT SL (aspirada) é o carro que mais se aproxima da CLK em termos de desempenho, porém essa SL que tive era automática, com um câmbio antigo, não se aproveitava o motor nas arrancadas...

CLK 320...meu amigo peguei o carro na quinta passada, já andei 700km, vc nem quer saber de consumo (mas relaxa, não fiz medição mas gasta bem menos que a me!@# da Audi e da BMW 328), o carro é um vulcão adormecido, mas em um leve toque no acelerador só vê os carrinhos de plástico sumindo rapidamente.

Fiz todas essas comparações, apenas para afirmar que é uma junção de conforto extremo, mimos para todo lado, estabilidade incrível e desempenho surpreendente...embora os 218 cv não pareça tanto, eles APARECEM!!! diferente dos outros carros citados...

Para ter uma idéia: Desliga-se o controle de tração e apenas acelere bruscamente...verá fumaça atrás e o carro pegando velocidade com uma consistência de emocionar...(lembre-se que trata-se de um automático e tração traseira, para sair assim, tem que ter força de sobra)

Resumo:

CLK 320: melhor custoxbenefícioxdesempenhoxconfortoxstatus na faixa dos 50 mil,,,

Ps: Impressionante a atração que esse carro causa...

Alfa Romeo 156 e CLK 320 = os carros que mais gostei em minha vida!!!

Abraço e boa sorte...o tamanho do texto é reflexo de minha EXTREMA satisfação com o carro.

stratuspec
stratuspec
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2011
Interesses : Cupês, Alfa Romeo, Mercedes, Maserattis..
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por stratuspec Qua 14 Set 2011 - 4:32



Opa Carlos esqueci da dica de compra:

Fiz minha escolha em um pilar máximo: MANUTENÇÃO PREVENTIVA DOCUMENTADA

depois...a velha e boa conversa com o dono, ver o zelo (a parte interna diz muito mais que a externa)...e claro...dar uma volta...

*Tenho uma dica para testar Automáticos que é infalível:

Aperte o Freio com força, coloque no Drive e acelere sem retirar o pé do freio>>o cambio não pode "soltar", significa conversor indo para o brejo..

Para ter noção, na minha fiz esse teste e o câmbio manteve tanto a pegada que o carro começou a "drifitar", passei vergonha, mas com a certeza de que ta tudo Ok...!!!CUIDADO COM ESSE TESTE, APERTE COM MUITA FORÇA O FREIO!!! e assegure-se de estar em um local com espaço de segurança.

Abraço!
stratuspec
stratuspec
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2011
Interesses : Cupês, Alfa Romeo, Mercedes, Maserattis..
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por brooks Qua 14 Set 2011 - 17:16



Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
brooks
brooks
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 763
Data de inscrição : 16/02/2009
Interesses : Modelos mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Convidado 9 Qua 14 Set 2011 - 20:31



Stratuspec, só um comentário quanto ao teste de câmbio, essa matéria jornalística voltada para o novo Ômega explica o procedimento de modo diverso:

Para testar o câmbio automático coloque a alavanca em Drive, pise no freio com o pé esquerdo e acelere lenta e progressivamente. Não saiu da faixa de 2000 rpm a 3000 rpm. Pode comprar. Se passar disso, há problemas com o conversor de torque. Portanto o câmbio está, como se diz popularmente, patinando. O conserto fica caro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por stratuspec Qua 14 Set 2011 - 21:50



Boa noite Antônio,

é justamente como está na matéria, porém a força do propulsor e a tração traseira, não segura-se com o freio, no meu teste fiquei abismado, pois o câmbio não "patinou", muito pelo contrário está tão forte que começou a drifitar.

Tive problema com a 3000 GT e com um Mustang 6c, é assim que um câbio gasto funciona:

quando começa a acelerar - com o pé esquerdo no freio - chega no 3000 RPM, ele desacopla...entende? como se fosse para o neutro, acaba atração;;;

O da Mustanga tava tão ruim que nos 1.500 RPM já soltava, e claro, não deu outra, tive que fazer o câmbio...

Ao contrário do que diz a matéria, se for SOMENTE o conversor, não é tão caro, o problema é que se o conversor está ruim, é por que o carro foi mal usado, e daí...junto com o conversor invariavelmente aparecem outros problemas...

Grande Abraço...

Rodrigo
stratuspec
stratuspec
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2011
Interesses : Cupês, Alfa Romeo, Mercedes, Maserattis..
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Convidado 9 Qua 14 Set 2011 - 23:08



Ok Rodrigo, agora entendi o que o amigo quiz dizer. Minhas dúvidas estavam com o que aconteceu no seu teste quando falou que começou a "driftar", entendi que o motor da sua CLK não cortou e os pneus começaram perder aderência, aí haveria algo errado.

O que eu sei à respeito é isto que você disse acima, mas com a observação quanto à forma de acelerar descrita na reportagem, ou seja lenta e progressiva e não pisando fundo de uma vez.

Abraços,

avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Gera78 Qui 15 Set 2011 - 2:40



Esses testes podem de alguma forma compremeter o cambio ? Deve ser feito com o motor quente ou frio ?
Gera78
Gera78
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 27/11/2009
Interesses : Conhecer melhor os carros da marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por stratuspec Qui 15 Set 2011 - 10:33



Olá Antônio, é isso mesmo "progressivamente", é o politicamente correto e o mais seguro.

Olá Gera, esse é um teste para se fazer quando vai comprar um automático ou quando acha que o câmbio não está muito bom, pois claramente força ao limite o Conversor de Torque, ou seja, se ele já está pedindo férias, pode resolver pedir licença médica...rsrsrs.

Abraços..

Rodrigo
stratuspec
stratuspec
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2011
Interesses : Cupês, Alfa Romeo, Mercedes, Maserattis..
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por stratuspec Qui 15 Set 2011 - 10:38



Só reforçando Gera,

nos câmbios mais antigos (como eram muito lentos de arrancada) sempre que eu queria sair com o motor "cheio" fazia isso...aquela velha história "poder, pode, mais não deve".

Mas claro, antes sair com o conversor distribuindo potência dessa maneira do que alguns babacas que aceleram no neutro e jogam a alavanca para o Drive...isso sim é querer a morte rápida do câmbio.

Rodrigo
stratuspec
stratuspec
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 17/08/2011
Interesses : Cupês, Alfa Romeo, Mercedes, Maserattis..
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Gera78 Qui 15 Set 2011 - 10:40



Entendi ... Valeu !!!
Gera78
Gera78
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 27/11/2009
Interesses : Conhecer melhor os carros da marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Carlos José Qui 15 Set 2011 - 13:24



Pessoal : Obrigado à todos ! Os comentários são bastante informativos e estão me ajudando bastante na seleção e decisão.
Em tempo : Parece-me que existem diferenças no interior (painel e volante) à partir do modelo 2000. Vale a pena fechar a decisão somente em veículos deste modelo ou mais novos ?
Carlos José
Carlos José
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2011
Interesses : CLK, B 200 TURBO
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por andrers83 Qui 15 Set 2011 - 16:11



Carlos,

A diferença é que à partir do ano 2000, o carro vem com os comandos no volante e o LCD do computador de bordo é maior que do ano anterior. Assim como também as setas laterais vem no retrovisor.

O restante é a mesma coisa.

Abraços !!!
andrers83
andrers83
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 352
Data de inscrição : 01/04/2008
Interesses : Xxx
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208 Empty Re: Primeira Mercedes - impressões e informações gerais sobre CLK 320 C208

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos