Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por luis panda Qui 8 Set 2011 - 19:58



Estou tendo problemas com os faróis de minha (na realidade a que dei a mais ou menos um ano ao meu filho e postado aqui)... Eles estão ficando meio foscos... Terei que trocá-los ou tem algum segredo para melhorar a visão do carro, que está impecávelmente lindo... Abraço...
luis panda
luis panda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 37
Data de inscrição : 05/07/2008
Interesses : Carros Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por Borg Qui 8 Set 2011 - 20:52



Luis tem jeito sim. Tem empresas que fazem o polimento do farol, fica como novo.
Mas cuidado, veja antes que produtos e tipo de máquina politriz serão utilizados.
Recomendo alguém que trabalhe com o Kit da 3M (pasta abrasiva e lixas especiais).
Borg
Borg
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1283
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Troca de informações
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por Daniel W203 Qui 8 Set 2011 - 22:17



concordo com o confrade borg.
com um polimento cuidadoso ficam novos
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por brooks Sex 9 Set 2011 - 8:49



Eu fiz esse polimento com kit 3m na minha!!!Ficou perfectttttttttttttt... :D :slr:
brooks
brooks
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 763
Data de inscrição : 16/02/2009
Interesses : Modelos mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por kazin Qua 14 Set 2011 - 18:36



Pessoal,

Bom-dia. Lamento me apresentar neste tópico, mas creio que posso ser útil.
Estou pesquisando a compra de uma c180 kompressor 2005 ano que vem, saindo de uma Eclipse.
Como ando pegando muito transito, dirigir um cupe esportivo em 90% dos casos vem me cansando.

Mas o ponto é: Vá a um MercadoCar (é, mercadocar, voces leram certo hehe) que estão vendendo toda a linha 3M/Meguiars (meguairs é da 3M agora).
Lá voce encontra um kit de restauração de faróis de policabornato da meguiars, que vem o produto e uma boina para voce usar em uma furadeira caseira. Depois de uns 4 ou 5 passes no farol (depende do grau da contaminação), ele fica 100%.
Ótimo para quem gosta de botar a mão na massa, como eu hehe. Tem videos no youtube, só não posto agora pois estou escrevendo do celular e aí fica mais chatinho.

Aproveito e parabenizo aos organizadores do Clube pelo site e forum (com módulo para o iPhone até!). Como um dos fundadores do Clube Peugeot (44.000 membros) sei o trabalho que dá. Voces estão de parabéns! Um dos sites de clube mais bem estruturados que já vi.

Espero encontrar voces em algum evento em breve.
kazin
kazin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : Aviação e Automobilismo
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por Convidado 11 Qui 15 Set 2011 - 8:44



Kazin, bem vindo! Legal a dica.

Depois sugiro uma apresentação e fique sempre de olho na area de eventos, tem sempres encontros acontecendo pelo Brasil todo!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por Convidad Qui 15 Set 2011 - 12:06



kazin esse forum não tem nenhum vínculo com nenhum clube ou ainda fabricante de automóveis, sendo completamente independente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por Pedroalexrj Qui 15 Set 2011 - 13:35



Bela dica meu caro Kazin...muito bom...
Pode mandar ver meu caro Luis, que vai dar certo a sua empreitada...
Grande abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por kazin Qui 15 Set 2011 - 23:28



Epicco,

Sendo um grupo de fãs, que realizam encontros/eventos, trocam informações e compartilham amizades reais e uma paixão comum... achei que o Portal Mercedes fosse um Clube. Visto que é exatamente isso que clubes de carros fazem hehe.

Não é?

Mas sem desviar o tópico, o nome do produto da meguiars que remove danos do farol é PLASTX, voces encontram muitos videos no youtube, até mesmo da própria meguiars. Ele vende avulso, ou vende o kit (ele, a flanela e a boina de polimento).
kazin
kazin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : Aviação e Automobilismo
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6 Empty Re: Fárois foscos na C320 Avanguard 01/01 V6

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos