Site para consulta numeração de peças pelo chassi
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Clubes, fóruns, websites e links :: Clubes, fóruns, websites e links
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Site para consulta numeração de peças pelo chassi
Boa noite Francisco.
Muito obrigado pela indicação.
Nesses dois menus que sugeriu, consegui acessar em ambos sites e achei o específico pro meu VIN.
Agora que tenho o código exato, vou tentar importar o par de palhetas no ebay para substituição.
Obrigado aos amigos pela ajuda.
Muito obrigado pela indicação.
Nesses dois menus que sugeriu, consegui acessar em ambos sites e achei o específico pro meu VIN.
Agora que tenho o código exato, vou tentar importar o par de palhetas no ebay para substituição.
Obrigado aos amigos pela ajuda.
WagnerOS84- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 201
Interesses : Mercedes C180
Estado :
Advertências :
Boa noite, pessoal. Me desculpe a ignorância, mas consultei o catálogo para encontrar a referência da uma peça que preciso, que é o compressor do ar-condicionado.
No catálogo ele traz a numeração da peça original e depois algumas “replaceds”.
Essa “reposição” foi realizada no chassi indicado ou simplesmente é a “atualização” na fabricação da peça?
Para me fazer entender melhor, postarei a informação que surge ao consultar meu chassi:

No catálogo ele traz a numeração da peça original e depois algumas “replaceds”.
Essa “reposição” foi realizada no chassi indicado ou simplesmente é a “atualização” na fabricação da peça?
Para me fazer entender melhor, postarei a informação que surge ao consultar meu chassi:

Yuricq- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Carro
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Ilustre,
É normal as fábricas irem substituindo a numeração de peças durante a vida do projeto.
Por exemplo a peça "10" Refrigerant Compressor tinha o código A0012303511 e foi substituida pela A0012309011, que já foi substituida pela A0022301311, que também foi substituida pela A0022304711, que é o código atual.
Qual peça que está montada no seu chassi somente desmontando. Mas na hora de comprar, você vai encontrar apenas a nova.
É normal as fábricas irem substituindo a numeração de peças durante a vida do projeto.
Por exemplo a peça "10" Refrigerant Compressor tinha o código A0012303511 e foi substituida pela A0012309011, que já foi substituida pela A0022301311, que também foi substituida pela A0022304711, que é o código atual.
Qual peça que está montada no seu chassi somente desmontando. Mas na hora de comprar, você vai encontrar apenas a nova.
MRaposo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 334
Interesses : 4x4
Estado :
Advertências :
MRaposo, grato pela atenção e presteza. Compreendi a questão e, inclusive, encontrei a peça necessária.
Tenha um ótimo dia!
Tenha um ótimo dia!
Estado :
Advertências :
Buenas confrades, este site eu uso constantemente, não só para Mercedes-Benz como para outras marcas, traz todas as informações do seu automovel:
https://partsouq.com/
https://partsouq.com/
andresylara- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 48
Interesses : Compartilhar informações
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2

» Site para consulta de peças com o CHASSIS: mbfans.info
» Novo Site de Consulta
» Luz do óleo do motor acesa HI / HO no painel do Classe A
» (W168) "Sensor de nível de óleo do Classe A é específico para cada numeração de chassi." Verdade?
» DUVIDAS: Desmontar painel de instrumentos / duto do A/C / numeração do site EPC russo
» Novo Site de Consulta
» Luz do óleo do motor acesa HI / HO no painel do Classe A
» (W168) "Sensor de nível de óleo do Classe A é específico para cada numeração de chassi." Verdade?
» DUVIDAS: Desmontar painel de instrumentos / duto do A/C / numeração do site EPC russo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Clubes, fóruns, websites e links :: Clubes, fóruns, websites e links
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|