Meus ex carros, gostaria de opnioes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por luciano silva Ter 10 Abr 2012 - 17:26



achei as duas muito bonitas as rodas sao de muito bom gosto,abraço...
luciano silva
luciano silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 588
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : informaçoes
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Elchfan Ter 10 Abr 2012 - 18:39



As rodas tipo Lorinser ficaram bonitas, mas as AMG do Touring eu acho meio banalizadas. Todo mundo comprou dessas.

Na minha opinião as rodas que mais combinam com essa touring são as AMG da C32 W203

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elchfan
Elchfan
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 127
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : MB em geral
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Daniel W203 Ter 10 Abr 2012 - 19:00



Suspensão fixa? é facil , é só dar uma volta no velho Fusca e perceber que o molejo não passa de uns 3 cm Laughing
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por arturr70 Ter 10 Abr 2012 - 20:38



Os carros ficam muito bonitos. Não dá para andar, mas ficam realmente lindos.
arturr70
arturr70
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2012
Interesses : informações manutenção
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012 - 20:48



Minha opinião: ainda bem que são seus ex-carros.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por WALTER MONACCI Ter 10 Abr 2012 - 22:22



Concordo com o Confrade Epicco !!!

A meu ver Mercedes é um carro clássico, chique, uma obra de arte. Apreciando este fórum me convenci que nas mais antigas, até o insulfilme, por tirar a originalidade, não deve ser colocado.

As soluções apresentadas são ótimas, mas para outros carros.

Como foi pedida a opinião dos Confrades, esta é a minha !

Abs.,
WALTER MONACCI
WALTER MONACCI
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 531
Data de inscrição : 10/07/2011
Interesses : informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por scubaquini Qua 11 Abr 2012 - 9:38



Amigo,
na juventude fazemosmuitas coisas, embora eusempre fui contra alterar carro de qualquer forma. Sempre mantive meus carros originais, quando fiz adaptação foi por necessidade. Tive um Oldsmobile 1954 (o carro do meu sonho quando tinha 20 anos) que na década de 70, simplesmente não encontrava mais pneus para sua roda e a importação era proibida, tive que alterar as rodas... Mas foi por necessidade.
Seus carros são bonitos, porém, num clássico como MB, adaptações enfeiam o carro e os tornam comuns. A MB produz esportivo próprio, justamente para não afetar os belos clássicos. Mas, na juventude algumas coisas são toleráveis, porém, em se tratando de carro, quando substituimos alguma coisa, o risco sempre aparece...
Abraços.
scubaquini
scubaquini
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 97
Data de inscrição : 28/12/2011
Interesses : Carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por pablo gomes Qua 11 Abr 2012 - 10:25



é bonito, mas perde tudo àquilo desenvolvido pelos engenheiros da Mercedes, toda a proporção de peso, suspensão, cambio, freios... tudo por agua abaixo. Eu particularmente não me arriscaria, afinal as MBs são MBs exatamente pela equação perfeita desenvolvida pelos engenheiros da fabrica.
abs
pablo gomes
pablo gomes
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 575
Data de inscrição : 02/08/2011
Interesses : informações, amizade
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por dedeviet Ter 1 maio 2012 - 22:45



Parabens. Achei muito bonitos seus carros. Vou providenciar umas rodas no aro 18 para minha modelo c63 amg. Pq no aro 19 o perfil do pneu é muito baixo.
dedeviet
dedeviet
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 01/04/2011
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Convidado 8 Ter 1 maio 2012 - 23:13



Gostei dos 2 mas a Sedan está demais (e as fotos ajudam no visual).
Pena que o solo lunar brasileiro não permita andar com o carro assim.
Um abraço
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Fábio Stefano Ter 1 maio 2012 - 23:55



Eu achei o sedan muito bonito. Mas dá dó.

Tem outros carros que fecham mais com o conceito de esportividade.

Por outro lado, se gostas de andar com a estrela e "precisa" ser rebaixado, que seja!

Um ano andando assim, racha tudo!

Hehehehe

Fábio Stefano
Fábio Stefano
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Data de inscrição : 28/12/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Thiagão Qua 2 maio 2012 - 11:52



Existem artistas e arteiros.
Thiagão
Thiagão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 404
Data de inscrição : 04/06/2009
Interesses : A Estrela
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por tont´s Sex 27 Jul 2012 - 22:14



Senhores gostaria de responder a todos um por um, li todas as opinioes.

Sim curtindo a juventude, adoro carros rebaixados, faço a suspensao por completa, nao digo adaptaçoes, mas ajustes, molas encolidas, amortecedores mais duros, braços de direção, buchas de poliuretano, convidaria os senhores a dar uma volta em uma delas rebaixada para ver o desenpenho da suspensao. que por sinal eu sou muito chato com conforto.

Bom como disse meus ex carros, estou me reestruturalizando, e quero uma w203 de prefenrencia uma c 200 branca, 2002 dificil encontrar..!!! vou fazer as mesmas modificações, rodas aro 19" pneu na media 225-35-19 dunlop ou continental.

Bom, meus carros sempre foram assim, e meu pai tem 55 anos, acabou de adquirir uma c 200 cgi 2011 branca, o gosto vem do berço. mandei trazer as carlsson 19" da inglaterra, e os freios amg pinças e discos. acho q vai ficar bom...

a juventude nao tem idade caros confrades, e sim acho que o carro tem que ser a cara de seu dono, mostrar o seu perfil.. a sua vontade ... e acho que a esportividade vem correndo em minhas veias desde pequeno. meu pai tbm me demonstra isso, e procura fazer o bom gosto de estar sempre proximo a originalidade. nada de muito enfeitado essas coisas.... meu bolso ainda nao pode chegar em uma AMG, mais com certeza um sonho a todos os bons apreciadores de uma mercedes benz. Estou a disposiçao de qualquer critica mais essa é a minha ideia de uma boa mercedes


Obrigado a todos


Diego Tont´s!
tont´s
tont´s
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2010
Interesses : MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Jorgefmorais Sex 27 Jul 2012 - 22:43



Olha amigo essa C230 kompressor pelo que eu ví o a versão desse carro é a sport esse modelo é 3,5 cm mais baixa de fábrica que uma elegance, o qaue eu queria saber se vc apenas colocou as rodas de aro 19 e ficou que nem a foto ou se vc alterou a altura da suspensão?
Jorgefmorais
Jorgefmorais
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 53
Data de inscrição : 19/05/2012
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por tont´s Sex 27 Jul 2012 - 23:03



jorgefmorais


a touring, foi feita alteração sim.... foi feito molas encolidas nela e amortecedores mais duros... só nao cheguei a fazer buchas de poliuretano e nem as barras de direçoes q foi feita na 202.
tont´s
tont´s
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2010
Interesses : MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por BUD08 Sáb 28 Jul 2012 - 8:17



Boas Amigos,

Tont's concordo com você, pode ser o carro que for vindo da fábrica vem com o gosto do desinger da marca e não com o gosto do propietário, então nada mais justo que o propietário coloque a seu gosto. :D

Eu mesmo tenho uma SLC450 com rodas monoblock, já parei varias vezes do lado de outras 450 e o visual da minha ficou muito mais esportiva e agressiva que a com rodas originais, sem falar que em curvas a diferença é brutal!!!!

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Maluhy Sáb 28 Jul 2012 - 16:46



Trocar rodas é uma coisa,fuçar a suspensão é bem diferente , se eu vou utilizar o carro racing aí eu arregaço mesmo, mas é para usar,não enfeitar , adoro atropelar os DUB com a 147,kkkkk,ficam andando a 20 por hora desviando de guimba de cigarro com as suas lindas e enormes rodas 22 e o carro a 2cm do asfalto,hahaha, não conseguem andar simplesmente,ridículo, um acerto light ainda vai,mas o que esses boyzinhos fazem é sem noção,vai num lugar e não consegue subir uma rampa,vai em outro e não consegue alinhar pq tb não sobe a rampa, só pode andar 2 pessoas e mesmo assim bem leves,kkk,fica ótimo e lindo parado..... Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por tont´s Sáb 28 Jul 2012 - 19:45



Desculpe caro amigo maluhy, mais batalho pelas minhas conquistas, e pode colocar até 6 pessoas nos meus carros que eu nao vou arregar de entrar em lugar nenhum nao... pode ter certeza que ele vai raspar mais eu nao tenho dó de lata de ferro, tenho dó de pessoas que n podem trabalhar para terem suas conquistas.....

BOm veja bem... se muitos andam devagar eh ateh melhor doq ficar correndo por ai.... eu fico feliz andando bem baixo.. de uma forma impressionante que muitos pensam ser susp a ar. mais gosto eh igual bunda como disse um amigo nosso a uns posts atraz...

e obrigado estou aqui para ver as criticas e sugestoes!

abraço!
tont´s
tont´s
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2010
Interesses : MERCEDES
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Zeffer Sáb 28 Jul 2012 - 20:00



tont´s Acho que rebaixados tem limite mas se vc gosta de andar igual uma lesma arrastando no chão aí já é um gosto pessoal, no meu caso eu gosto de carros baixos mas claro com limite, e quanto a não ter dó de lata de ferro vc deve ganhar dinheiro muito fácil ou deve ser filho do Eike Batista, pois hoje em dia ninguem pega um carro pra detonar por prazer. Abraços!
Zeffer
Zeffer
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 390
Data de inscrição : 21/03/2011
Interesses : Ciclo de otto, aerostatos e aerodinos.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Daniel W203 Sáb 28 Jul 2012 - 21:37



Gosto é gosto ,nem vou entrar no mérito da questão. Só gostaria de saber se a legislação preve algum tipo de proibição quanto a questão de aros e altura do carro? (modificações das caracteristicas originais)
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por gustavo vanesghick Sáb 28 Jul 2012 - 22:07



Olha só o que fala o CTB:

Art. 98. Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.

Parágrafo único. Os veículos e motores novos ou usados que sofrerem alterações ou conversões são obrigados a atender aos mesmos limites e exigências de emissão de poluentes e ruído previstos pelos órgãos ambientais competentes e pelo CONTRAN, cabendo à entidade executora das modificações e ao proprietário do veículo a responsabilidade pelo cumprimento das exigências

E tem como penalidade:

Art. 230. Conduzir o veículo

VII - com a cor ou característica alterada;

VIII - sem ter sido submetido à inspeção de segurança veicular, quando obrigatória;

IX - sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente ou inoperante;

X - com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN;

XI - com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante;

XII - com equipamento ou acessório proibido;

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida administrativa - retenção do veículo para regularização;
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Daniel W203 Sáb 28 Jul 2012 - 22:23



Então devo entender que a mudança das medidas de dimensão dos aros bem como o rebaixamento da suspensão entrem nas modificações das caracteristicas de fabrica conforme o art.98 apesar, de não estarem explicitas no art.230.
Grato pela resposta Gustavo.
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Maluhy Dom 29 Jul 2012 - 2:01



Tont's, não falei que era o seu caso,lamento que a carapuça encaixou,não era a minha intenção, não achei pelas fotos que o seu carro era enterrado no chão como eu vejo rodando , o que eu falei é que qdo rebaixo ou mexo numa suspensão é para melhorar o comportamento do carro em alguma situação específica e não simplesmente por aparencia , minha 190E 2.3 16v vira aqui em Jacarepaguá 1:45 de volta com pneus velhos e suspensão std, se fosse correr com ela entrava 4 amortecedores Koni e molas especiais, para andar nas ruas maravilhosas do jeito que ela está tá ótima,apesar de ser bem baixa e rígida originalmente ,inclusive ela pode colocar 10 pessoas atrás que continua na mesma altura,self leveling é para isso mesmo,abraços! :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Reuthmann Dom 29 Jul 2012 - 10:16



Sinceramente Mercedes são Mercedes sempre, entretanto modificações de tunning como esta deterioram o carro e a imagem do carro, para mim simplesmente ficaram ridículos os dois carros, acredito que teria maior impressionismo em fórum de tunning, más cada um é cada um e gosto é gosto, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012 - 10:24



Realmente é um gosto bem particular e deve ser bem visto por um grupo que admira esse tipo de modificação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meus ex carros, gostaria de opnioes - Página 2 Empty Re: Meus ex carros, gostaria de opnioes

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos